Moderação do crossfire
Até onde sei, Existe Mods: Fórum........................................Crossfire Tags Iguais, Funções Diferentes.
MOD FÓRUM: FÓRUM
MOD JOGO: JOGO
Se Eu Estiver errado Sobre as Diferencias deles, se eles for Realmente os mesmos me Corrijam.
Já que Tivemos a Poucas Semanas atras Incrições de Mod para o Fórum, Quando Terá Inscrições de Mod dentro do Gamer? Se Er que Pode Ter Incrições Para Esta Função.
Se Eu Estiver errado Sobre as Diferencias deles, se eles for Realmente os mesmos me Corrijam.
Já que Tivemos a Poucas Semanas atras Incrições de Mod para o Fórum, Quando Terá Inscrições de Mod dentro do Gamer? Se Er que Pode Ter Incrições Para Esta Função.
Comentários
-
Os moderadores do fórum são os mesmos no jogo.
-
Diz GM ? Esse já é um emprego e ficam no Canadá, com salário, diferentemente dos MODs/SCs que controlam o fórum por uma quantia "X" em ZP
Ou seja, você precisa estudar bastante sobre computação e códigos e morar no Canadá para entrar nisso -
você precisa estudar bastante sobre computação e códigos e morar no Canadá para entrar nisso
-
[QUOTE=[MOD]Black;n696761]Os moderadores do fórum são os mesmos no jogo.[/QUOTE]
Ah, então vocês que Banem os Hackeres? Ou Se Num Faz isso faz oque no jogo? -
Até onde sei, Existe Mods: Fórum........................................Crossfire Tags Iguais, Funções Diferentes.
Ué, que estranho...Tenho a impressão de já ter visto esse "Fórum
Crossfire" ae O.o Juro, parece até que fui eu quem postei algo assim. -
Ah, então vocês que Banem os Hackeres? Ou Se Num Faz isso faz oque no jogo?
Apenas função dos GMs rsrs, achei que estivesse diferenciando moderadores do fórum do jogo. Me enganei. -
Ah, então vocês que Banem os Hackeres? Ou Se Num Faz isso faz oque no jogo?
Quem analisa os replays para ver se o jogador é hacker ou não, são os GMs e se não me engano, membros da Suprema Corte, POW! ^^. Os Moderadores são responsáveis pelo fórum e podem organizar alguns tipos de Evento e outras coisas para a interação da comunidade, como por exemplo o Plante com Justiça e Defuse com Moderação, acontece que os Moderadores tem contato direto com os GMs o que facilita na solução de problemas e na comunicação sobre o que acontece no cf ou vai acontecer. -
Darth_Revan escreveu: »"Fórum
Crossfire" ae O.o Juro, parece até que fui eu quem postei algo assim. -
Darth_Revan escreveu: »
Quem analisa os replays para ver se o jogador é hacker ou não, são os GMs e se não me engano, membros da Suprema Corte, POW! ^^. Os Moderadores são responsáveis pelo fórum e podem organizar alguns tipos de Evento e outras coisas para a interação da comunidade, como por exemplo o Plante com Justiça e Defuse com Moderação, acontece que os Moderadores tem contato direto com os GMs o que facilita na solução de problemas e na comunicação sobre o que acontece no cf ou vai acontecer. -
KKKKKKKKKK, Sim Essa Ideia veio do Seu Post, Ta Vendo que até você me seguindo dentro do Fórum tmb esta me ajudando? hahaha colega de post's
kkkkk pode ^^