CRITICA ? >> HJ NÃO
Consegui jogar 6 partidas de pd sem nenhum hack na sala !
Por favor, continuem assim !
Finalmente uma tarde tranquila sem trapaceiros.
Agora se quiserem podem mover meu post para a area correta.
Mas quero deixar claro que qdo tem que elogiar, faÇam isso !
Por favor, continuem assim !
Finalmente uma tarde tranquila sem trapaceiros.
Agora se quiserem podem mover meu post para a area correta.
Mas quero deixar claro que qdo tem que elogiar, faÇam isso !
Comentários
-
Olá, Nasi! Como vai?
Agradecemos o seu elogio! Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para que tudo se normalize e essa guerra seja vencida! -
Com certeza é gratificante ouvir um elogio no meio de tantas críticas! Um grande Abraço e obrigado por acreditar na equipe! Saiba que todo os dias lutamos p/ que seja sempre assim!
Obrigado! -
Infelizmente é só por esses dias, mas daqui a pouco a luta irá começar novamente e críticas virão a solta.
-
leandrohip escreveu: »Infelizmente é só por esses dias, mas daqui a pouco a luta irá começar novamente e críticas virão a solta.
Toc toc toc... Batendo 3 vezes na madeira, vira essa boca pra lá leandro! KKKkkkkkk... -
Notei também que algumas lendas do HS em modo SS sumiram.^^
Vamos ver quanto tempo vai durar. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n696915]
Toc toc toc... Batendo 3 vezes na madeira, vira essa boca pra lá leandro! KKKkkkkkk...[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkk bate na madeira mesmo. -
Não sei se é sorte, mas, desde que o vote kick foi removido, não vi mais NENHUM ser usando hack, nenhum mesmo, isso ja faz quase 1 ano, ou já passou, não sei, to ficando velho, alzheimer é fogo.
-
Não sei se é sorte, mas, desde que o vote kick foi removido, não vi mais NENHUM ser usando hack, nenhum mesmo, isso ja faz quase 1 ano, ou já passou, não sei, to ficando velho, alzheimer é fogo.
Quando chegou o GM SismoS, o CF melhorou muito cara. Mas antes mesmo do vote-kick ser retirado o jogo já estava limpo. E só
retiraram por causa do kick-injusto, tinha campanhas contra o kick-injusto e também houve a criação da S.C.
Eficiência no combate aos hackers era grande e espero que a atual gestão seja tão boa como a gestão do SismoS.