Ak47 Dragao Cyborg BUGADA!
Ak74 ta tirando + dano do que a essa vip arruma isso ai ne. Ou será que essa ak e ruim assim? , se for, 126k de zp jogado fora, so vai servi pra FF' (opcao de nao salvar morte) !
Comentários
-
A nova vip em questão não foi nerfada. Ela possui as mesmas características de outras versões.
-
Não vi defeito nenhum na arma. Só sofri um pouquinho porque eu jogava de AK Ares, e senti que é um pouco diferente, apenas isso. Mas em questão de dano está a mesma coisa.. Acontece que o povo vai muito na onda dos outros e deixa se influenciar pela opinião de terceiros. Mas não está bugada não.
-
Não vi defeito nenhum na arma. Só sofri um pouquinho porque eu jogava de AK Ares, e senti que é um pouco diferente, apenas isso. Mas em questão de dano está a mesma coisa.. Acontece que o povo vai muito na onda dos outros e deixa se influenciar pela opinião de terceiros. Mas não está bugada não.
Se eu tivesse a Ak-47 Ares a nova Vip iria pegar poeira nas bags.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se eu tivesse a Ak-47 Ares a nova Vip iria pegar poeira nas bags.^^ -
Eu comprei porque gosto de AK-47 kk e achei bacana a AK Cyrborg também xD
Eu comprei ela também,mas apenas pela função de salvar ou não o K/D e porque tinha desconto.
Mas eu ainda acho a Ak-Ares a melhor ak do game e uma das mais bonitas também. -
Está totalmente enganado meu jovem, eu joguei com a nova AK e posso lhe garantir que está em perfeitas condições para jogar tranquilamente! Não há defeitos que prejudiquem o portador da arma.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu comprei ela também,mas apenas pela função de salvar ou não o K/D e porque tinha desconto.
Mas eu ainda acho a Ak-Ares a melhor ak do game e uma das mais bonitas também. -
Eu joguei com ela e achei melhor que a Ak Chamas e olha que eu detesto Ak's..****
-
Eu gostei dela, confesso que eu pensei que ela viria com recoil igual da chamas...Ainda bem que eu me enganei, joguei bastante com ela e quase não senti diferença pra o recoil da Ares. já to quase dominando o single+knife ****.
-
Me add lá pra gente jogar uns x5 :v nick in game: TzTok-Jad
Blz,assim que logar dou Add lá^^ -
Eu só acho q a AK-Cyborg deveria varar 100% como as M4A1 VIP.
-
Eu estava olhando se a minha ak cyborg estava salvando ou nao o kd quando fui olha o kd do dia ele estava a sim 33/30 eu fui faze um teste e entrei em uma sala para fazer um teste fiquei 10/10 e apertei em nao salva kd e quando fui olha o kd do dia ele estava a sim 33/40. que bug e esse z8 arumá isso
-
manda ticket, tem varias pessoas reclamando
-
J_Dantas, boa tarde.
Descreva com riqueza os detalhes do problema supostamente enfrentado e se possível, como print's.
Lembro que agora, ao sair da sala por deserção, conta normalmente o KD da partida, não que seja este a causa, mas precisamos de mais dados para apuração. -
Eu estava olhando se a minha ak cyborg estava salvando ou nao o kd quando fui olha o kd do dia ele estava a sim 33/30 eu fui faze um teste e entrei em uma sala para fazer um teste fiquei 10/10 e apertei em nao salva kd e quando fui olha o kd do dia ele estava a sim 33/40. que bug e esse z8 arumá isso
Agora seu KD fica gravado e continua contando se vc estiver negativo e sair da sala. -
Gostei dela pra caramba mano. Oque aconteceu?
-
Aparentemente só foi mudada a Skin mesmo, pois o status é o mesmo da AK Super - Ouro ou até menor e sem contar que o recoil parece que ainda ficou maior --';
Isso quer dizer que se ela continuar assim todas as vip's vão ser só pra enfeite ? -
como eu posto um print eu so novo nisso de forum e nao sei muito como faze. eu quero posta o bug da ak cyborg que nao quer salva kd eu estava em uma partida e fiquei ate o fim e meu kd era 0/2 e quando acabo a sala eu apertei em nao salva kd e ela salvo isso e um bug muito chato acheita isso ae se um GM ler isso aqui. eu comprei a ak cyborg principalmente para quando eu tiver negativo euu nao salva o kd
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n697218]J_Dantas, boa tarde.
Descreva com riqueza os detalhes do problema supostamente enfrentado e se possível, como print's.
Lembro que agora, ao sair da sala por deserção, conta normalmente o KD da partida, não que seja este a causa, mas precisamos de mais dados para apuração.[/QUOTE]
ola [MOD] Gabriel eu acabei de manda um tickets para z8 falando sobre a ak cybrg bugada e com print se vc pode olha la pra me responde e fala se e um bug ou nao. eu nao sei como bosta um print aqui no forum