Isso pode ?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fala ae galerinha do crossfire :v kk bem primeiro quero avisar que tou de volta vou fazer umas sings amanhã para algumas mais nao e sobre isso que quero perguntar ou falar
Tipo recentemente eu vi alguns youtubers não Irei citar nomes pois e so pesquisarem , eu vi certas pessoas invadindo pc de pessoas que usam programa ilegal e que usam o nome da z8 nesse farsa mesmo que seja mentindo para a vitima , queria saber se isso e certo quero esclarecer que eu nao sou a favor dos hackers , mais sou contra esse movimento de algumas pessoa invadirem o pc dos outros queria saber oque voçes acham pois existe pc que são para mais de 1 pessoa dentro de uma casa OBS. Sei que a z8 nao tem nada a ver com isso quero só saber a opinião de vocês se for para vim xingar nos comentários ou falar besteira nem venha ^^ [/FONT]
Tipo recentemente eu vi alguns youtubers não Irei citar nomes pois e so pesquisarem , eu vi certas pessoas invadindo pc de pessoas que usam programa ilegal e que usam o nome da z8 nesse farsa mesmo que seja mentindo para a vitima , queria saber se isso e certo quero esclarecer que eu nao sou a favor dos hackers , mais sou contra esse movimento de algumas pessoa invadirem o pc dos outros queria saber oque voçes acham pois existe pc que são para mais de 1 pessoa dentro de uma casa OBS. Sei que a z8 nao tem nada a ver com isso quero só saber a opinião de vocês se for para vim xingar nos comentários ou falar besteira nem venha ^^ [/FONT]
Comentários
-
Apoio somente quem invade o pc desses infelizes que utilizam hacker para estragar o jogo dos outros, mas acho errado usar o nome da empresa em um caso como esse ou qualquer outro.
-
Sinceramente, quero que tudo se exploda (nesse sentido mesmo que vc está pensando). Tem que invadir mesmo e zerar o computador desse infeliz.
E se eu aprovo a invasão?
1000% que sim! Porém não aprovo o fato de eles usarem o nome da empresa pra fazer isso. Já invadiu? Termina o serviço logo e fim de papo.
Nem estou preocupada com isso. Quem não deve não teme, se não usa hack sabe que não sofrerá as "consequências" desses invasores.
Eu aprovo também essa invasão pq é como se fosse um xtrap fora de controle. Não tem como "não detectar" um hacker com isso, e ,sinceramente, gostaria de saber um pouco de programação só pra dar uma felicidade pra esses crianços... -
Esse pensamento é meio torto.
É como aceitar a saída de alguém citado em... e aprovar que outros corruptos entrem "nu puder" com aval de outros corruptos que defendem a moral e a ética e já praticaram exatamente os supostos crimes;
... -
É meio complicado você entrar no PC de uma pessoa e fazer essa pessoa formatar por causa disso. Por exemplo: Você tem arquivos
extremamente importantes no PC, você deixa uma criança mexer e quando for procurar os arquivos?
Não acho certo, porque isso é invasão de privacidade. Agora, se quem entrasse no PC fizesse alguma coisa pra impedir com que
o Cross Fire rodasse naquele PC, eu apoiaria. Tipo, fazer uma chave no RG que impedisse do CF rodar naquele PC.
Eu apoiaria se caso a pessoa usasse hacker não só no CF, mas em outros jogos. Ai sim é motivo pra fazer o infeliz formatar o PC. -
Mano não é certo invadir o pc dos outros ainda mais se passando por uma empresa como a Smilegate.
Porém deveriam sim criar algum programa hack "fajunto" para pelo menos banir as contas quando passar no x-trap que nem um amigo fez no CS-GO.
Muitos que vão baixar pegam key logger e depois vem aqui no fórum falar que roubaram a acc, nunca passou os dados para ninguém e nunca usaram hack.
Então não tenho pena dessas pessoas.
Minha opinião.
Valeu. -
Se for pra invadir o PC Do (Cheater) pra mim é certo sim deleta tudo já invadi mt PC na minha vida!![FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fala ae galerinha do crossfire :v kk bem primeiro quero avisar que tou de volta vou fazer umas sings amanhã para algumas mais nao e sobre isso que quero perguntar ou falar
Tipo recentemente eu vi alguns youtubers não Irei citar nomes pois e so pesquisarem , eu vi certas pessoas invadindo pc de pessoas que usam programa ilegal e que usam o nome da z8 nesse farsa mesmo que seja mentindo para a vitima , queria saber se isso e certo quero esclarecer que eu nao sou a favor dos hackers , mais sou contra esse movimento de algumas pessoa invadirem o pc dos outros queria saber oque voçes acham pois existe pc que são para mais de 1 pessoa dentro de uma casa OBS. Sei que a z8 nao tem nada a ver com isso quero só saber a opinião de vocês se for para vim xingar nos comentários ou falar besteira nem venha ^^ [/FONT] -
Claro que sim, ser contra isso é a mesma coisa que defender o assaltante que tentou roubar uma loja e foi baleado por exemplo. Toda ação gera uma reação, o sujeito foi usar hack, perdeu o PC, se ele não estivesse fazendo algo de errado isso não aconteceria...Sinceramente, quero que tudo se exploda (nesse sentido mesmo que vc está pensando). Tem que invadir mesmo e zerar o computador desse infeliz.
E se eu aprovo a invasão?
1000% que sim! Porém não aprovo o fato de eles usarem o nome da empresa pra fazer isso. Já invadiu? Termina o serviço logo e fim de papo.
Nem estou preocupada com isso. Quem não deve não teme, se não usa hack sabe que não sofrerá as "consequências" desses invasores.
Eu aprovo também essa invasão pq é como se fosse um xtrap fora de controle. Não tem como "não detectar" um hacker com isso, e ,sinceramente, gostaria de saber um pouco de programação só pra dar uma felicidade pra esses crianços...
Nem precisa manjar de programação, basta o infeliz baixar um "arquivo" e executar ele que você já tem o "domínio" do PC dele, a maioria dessas pessoas que fazem vídeos hackeando o PC dos outros apenas pegam um "programa" já pronto e usam. Tem até uns tutoriais de como usar trojans (njRat) no YouTube por ai. -
Não só não pode como "Invasão"(controle remoto), negação de serviço, etc tudo isso é crime...
Se a pessoa for a uma delegacia especializada... pode render grandes problemas para o "dono" da conexão. (Mesmo com VPNs)
Ai eu quero ver você explicar que você cometeu um crime porque alguém "usou hack em um jogo online"
Pode ser legal ferrar com o hacker mas cuidado galerinha.
Palavra de alguém que trabalha com TI a quase 6 anos. -
Para se invadido a pessoa tem que ser um doente mentaal mesmo ou uma criança que xita mesmo, pois você tem que baixar keylogger no pc uma porrada de coisa, mais e bom isso, por que eles botam la um nome de ha.ck ai o mlk inultil vai lá baixa e toma no cu
-
Claro que sim, ser contra isso é a mesma coisa que defender o assaltante que tentou roubar uma loja e foi baleado por exemplo. Toda ação gera uma reação, o sujeito foi usar hack, perdeu o PC, se ele não estivesse fazendo algo de errado isso não aconteceria...
Nem precisa manjar de programação, basta o infeliz baixar um "arquivo" e executar ele que você já tem o "domínio" do PC dele, a maioria dessas pessoas que fazem vídeos hackeando o PC dos outros apenas pegam um "programa" já pronto e usam. Tem até uns tutoriais de como usar trojans (njRat) no YouTube por ai.
Hmm, bom saber... -
Gente primeiro nao sou eu que vou usar algum virus em alguem ate acho meio errado , e tambem vlw pela resposta de todos deu para entender oque muitas pessoas pensam aqui .
-
Mano Sorte q não sei fazer isso tbm, Eu iria entrar e apagar Logo a Pasta System32 sem avisar o Infeliz .
-
Cara eu sou a favor, mas não de ferrar o PC da pessoa pq as vezes não é ela que mais utiliza.(os pais podem usar para trabalho ou algo parecido).
Sou a favor de fazer um meio do jogo não rodar ou até mesmo vazar a conta como faziam antigamente, quem era da comunidade Crossfire Brasil ja sabe do que eu estou falando.