Sorte ou Oque !?
Precisava dividir esse Momento Especial, Hoje Depois de +900k de GP Gasto em Caixas, Ganhei ela... Awm Ferrugem:
Informação detalhada: Como Todos Sabem, Hoje Foi a Atualização do Cf, e Chegou o Novo Modo Automatico da Roleta de M.N, Aproveitei e Fui Testa, comprei 36 Caixas, e Coloquei 35 Na AUTOMATICA(isso foi uma aviso) Eu errei na hora que coloca 36 eu coloquei 35, um erro de Sorte, E Lá ficou os 35 Rodando automaticamente, Só depois que as caixas Automatica paraaram de rodar, eu percebir que faltou 1, daí Fui lá roda, sabendo que eu não ia ganhar nada alí, Larguei no 46, na ultima caixa ela Apareceu! Milagre aconteceu..Fiquei feliz pra.. Porque foi muita caixa msm que comprei, vcs acha que foi sorte?
Informação detalhada: Como Todos Sabem, Hoje Foi a Atualização do Cf, e Chegou o Novo Modo Automatico da Roleta de M.N, Aproveitei e Fui Testa, comprei 36 Caixas, e Coloquei 35 Na AUTOMATICA(isso foi uma aviso) Eu errei na hora que coloca 36 eu coloquei 35, um erro de Sorte, E Lá ficou os 35 Rodando automaticamente, Só depois que as caixas Automatica paraaram de rodar, eu percebir que faltou 1, daí Fui lá roda, sabendo que eu não ia ganhar nada alí, Larguei no 46, na ultima caixa ela Apareceu! Milagre aconteceu..Fiquei feliz pra.. Porque foi muita caixa msm que comprei, vcs acha que foi sorte?
Comentários
-
Sorte, muita sorte, nada além disso...
-
Essa ae meu amigo foi aquela sorte puxada pra caga4da kkkk
-
kkkkkkk o mais engraçado é quando você menos espera que vai ganhar, você ganha. isso da até uma agonia ;-;
-
Eu comprei 60 cx da Cop coloquei pra roletar e vui pra escola, Quando vui ver no Baú tinha 3 la '-'
-
Eu comprei 60 cx da Cop coloquei pra roletar e vui pra escola, Quando vui ver no Baú tinha 3 la '-'
Ava ta de brinks ? -
-
Essa ae meu amigo foi aquela sorte puxada pra caga4da kkkk
Toda mitada ta puxada pra cag4ada né, convenhamos kkkk -
Sortudo! Já roletei caixas e mais caixas de gp e nunca ganhei nada >(
-
Eu nem fiz questão de ter essas,mas todas as outras foram com mais de 100 caixas.^^
-
-
ñ Pprt, Tenho como Provar '-'
Enquanto eu gasto 900k na prra da caixa VC ganha 3 cop ava -
Ainda tentando entender como vocês gastam 500 milhões em GP na AWM Ferrugem...
É só uma AWM com +5 balas, e eu roletei uma caixinha simples nisso ai...
Agora, um inferno mesmo foi a M4A1-X, mas não passou dos 100 mil GP (ao todo) -
Bom é sorte, né? Jogo de azar, sempre tem isso como fator... Mas ela ta fácil de ganhar... Até agora eu ganhei todas que tentei do MN de GP com tranquilidade. Menos de 100 caixas na maioria. A única que eu penei HORRORES pra ganhar, foi a M4A1-X. Ainda não tentei o revolver, provavelmente tento hoje mais tarde ou amanhã.
Eu só apanho no MN de ZP mesmo. Rodei na caixa mercenário e a M37-Stakeout apareceu mais de 10 vezes... Depois da décima vez, eu desisti de printar as armas que apareciam. -
Enquanto eu gasto 900k na prra da caixa VC ganha 3 ava.
Ganhei 4 COPs na manhã que ela veio, com 350k de GP, depois no outro dia comprei 30 cx, ganhei a quinta, depois no outro dia comprei 60, ganhei a sexta. Sem dificuldades
Hoje ganhei 4 COPs prum amigo meu com 620k de GP