HACK no mesmo dia da atualização
acabei de reportar um nub de hack em pleno dia da atualização pqp espero que leve um ban permanente como vcs prometeram:mad:
Comentários
-
Primeiramente z8games queria mandar vocês prestarem atenção na merda que esta acontecendo.
segunda coisa, o desafio, desafio qualquer um da equipe ai a jogarem 10 partidas ranqueadas (que é o requisitado para conseguir uma medalha) e duvido não vocês acharem nenhum hacker.
ha e e^spero que vocês falem algo a respeito no canal oficial da z8games brasil do YT.
Atenciosamente...
Um fã antigo do Cross Fire ^ -
Realmente ta Do Baralho jogar , nao so as ranqueadas , mas tambem normal ... Mas voce quer saber parece que eles tao com o botão do [Removido] ligado ...
-
Não sei pq tem gente reclamando de hack hj no jogo, ta super tranquilo.
Joguei 8 PD e não vi nenhum hack.
Hoje está ótimo para jogar, aproveitem e loguem !
)))) -
bom hoje ocorreu um fata estranho em minha conta, onde quando dei pronto para iniciar a partida, apareceu servidor cheio e logo em seguida apareceu, hack as bem detectada, sendo que eu não uso essas porcaria, e acabo bugando minha patente, ai em seguida reloguei, quando entrei no jogo fui promovido mas não avançou a barrinha da patente. e ai como fica minha situação
?? -
Olá eliveltonsa!
Que problema estranho, recomendo que envie um ticket ao Suporte relatando este problema. -
Sei lá, as vezes ainda vejo um cara ou outro com Speed (Não, não é paranóia) ou dando ataques com arma branca numa velocidade super rápida. Mas no Geral, só to me irritando com os lagado da vida.
-
vai jogar hanckeada que você vê até olhando pro céu
-
Eles colocaram recentemente a atualização anti hackers pa talz, mas acho que eles so colocaram isso de tando encher o saco, colocaram so pra fechar no boca
-
Eles já se pronunciaram sobre isso.
-
Hoje fiz uma grande descoberta, a z8 ta poco se ******* para os jogadores, pra confirmar se os hacks que havia reportado a vÁrios meses atrÁs tinham sido realmente banidos, comecei a pesquisar pelo nome deles e para minha grande insatisfaÇÃo a conta ainda esta ativa e ainda estÃo jogando, conclusÃo nÃo estÃo banindo os hacks estÃo dando suspensÃo apenas, e se estÃo. Se tivesse alguma forma de retirar novamente todo meu dinheiro investido com certeza iria querer jÁ ....
-
Estão banindo sim, ou aqueles que você reportou não eram hackers ou ainda estão analisando outros replays
-
Darth_Revan escreveu: »Estão banindo sim, ou aqueles que você reportou não eram hackers ou ainda estão analisando outros replays
Exatamente! Se os jogadores reportados forem hackers mesmo, pode ter certeza que serão banidos;)
Pode demorar pelo fato que a demanda de reportes é enorme, mas como disse acima, são banidos sim. -
Darth_Revan escreveu: »Estão banindo sim, ou aqueles que você reportou não eram hackers ou ainda estão analisando outros replays
cara já tenho 3 anos de CF e vários anos de experiencia em outros jogos, e só reporto hacks que usam descaradamente -
Posso até citar varios niks names e replays, mas n vou fazer isso por causa da politica. Em quanto tempo os hacks são banidos ??, por que minhas denuncias são de julho ou junho do ano passado...
-
é assim mesmo,teve uma época que eu só denunciava aim.bot,olha só,AIM.BOT,daqueles que até cego vê que é hacker,denunciei cara que fez 150\3 no egito varando parede,isso faz mais de um ano e sempre que olhava e pesquisava o ultimo login o cara ainda estava jogando,denunciei o cara barrinha de prata e hoje ele ja é general,depois disso parei de denunciar,coloco nem para salvar replay para aumentar meu FPS,PIOR é denunciar por ofensas,um cara tava igual um babaca no jogo e falei que iria reporta-lo o cara me mandou mensagens 3 dias seguidos me xingando de tudo quanto é nome,FD.P foi o mais leve,tirei os prints e denunciei o e adivinha?depois disto nem perco mais meu tempo e ja to vendo que logo logo ja nem estarei mais nessa comunidade,4 anos em que uma empresa não tem respeito nenhum a seus clientes.
-
tenta relogar de novo,geralmente isso não é permanente
-
tharles288 escreveu: »
cara já tenho 3 anos de CF e vários anos de experiencia em outros jogos, e só reporto hacks que usam descaradamente
Seu "descaradamente" é meio relativo, não estou ai para saber com quem você joga ou como você percebe que alguém está usando hack, então não posso dizer muita coisa. Tenho mais experiência que isso, o que não significa que meu julgamento sobre quem é hacker é o mesmo que o seu ou maior, digo isso pois da mesma forma que já joguei com varias pessoas que tenho certeza que estavam trapaçeando, joguei mais ainda com gente que alegava que a sala estava cheia de hackers, quando eu, não via isso, meu KD sempre estava bom ou eu sabia que eu estava jogando mal. É complexo tentar comparar o método que cada um descobre quem é hacker, existem aqueles que todos concordam, como os speedhacks ou o pessoal cuja faca tem uma velocidade incrivel, mas quando se fala em Walls ou o pessoal do Chams, é mais complexo. Se você diz que nada foi feito, quem sou eu para contrariar, digo isso pois já pesquisei jogadores que havia reportado e embora tenha achado os nicks, não estavam mais logando ou qualquer coisa do tipo. -
Darth_Revan escreveu: »
Seu "descaradamente" é meio relativo, não estou ai para saber com quem você joga ou como você percebe que alguém está usando hack, então não posso dizer muita coisa. Tenho mais experiência que isso, o que não significa que meu julgamento sobre quem é hacker é o mesmo que o seu ou maior, digo isso pois da mesma forma que já joguei com varias pessoas que tenho certeza que estavam trapaçeando, joguei mais ainda com gente que alegava que a sala estava cheia de hackers, quando eu, não via isso, meu KD sempre estava bom ou eu sabia que eu estava jogando mal. É complexo tentar comparar o método que cada um descobre quem é hacker, existem aqueles que todos concordam, como os speedhacks ou o pessoal cuja faca tem uma velocidade incrivel, mas quando se fala em Walls ou o pessoal do Chams, é mais complexo. Se você diz que nada foi feito, quem sou eu para contrariar, digo isso pois já pesquisei jogadores que havia reportado e embora tenha achado os nicks, não estavam mais logando ou qualquer coisa do tipo. -
RicardoElite escreveu: »kk , meu nick no jogo e .Dilma , não existe ha@ck no cf não vocês estáo e louco ne .
....Ahn? Andou usando dorgas? -
se tiver alguma forma de te enviar o video, te enviaria, ainda monitoro o cara pra ver se ainda loga, e vi que ele já esta com a patente mais alta que a minha sem vip nenhuma.
-
Mano, Eles Já Postaram Video falando sobre Isso O.o Estas Desinformado.tenta relogar de novo,geralmente isso não é permanente -
Man Lembra no que eu Disse do Post do Mlk que queria Suas Resposta nas denuncias? Tai o Resultado de como Séria se Tive-se Resposta kkkkk, Falei Certin lá.
aaa ta lembrei XD -
Isso eu tambem acabei de jogar algumas salas e ja tinha Hacker !
cade o que foi prometido !
isso e tudo ilusão so para enganar os bobos para pode colocar mais dinheiros no posso desses safados
da z8 ! Tenho vergonha de apresentar um jogo desse para um amigo ! fiz a pesquisa so elogiando mais estou
enganado ! -
....? Então........tá........aparentemente........
-
Olha joguei varias partidas hoje, inclusive ranquiadas e não vi nenhum hack até agora.
-
Esse ai deve ser um que usa hacker
-
ja chega de ante de hoje vou para de jogar cross fire não vai melhora mesmo cansei jogo ja mim anjuo não aguento joga 1 jogo que não tem graça suporte não resolve nada z8 so quer ganha dinheiro e dinheiro e só eles não esta nem ai se tem uns 77k de hackers no nosso jogo ou talvez nem sege a z8 mais sim a smilgate que não quer nada ta bem paga 10 20 mil em campeonato eles paga agora pra coloca 1 ant hack bom eles não paga a ja chega a parti de hoje vo envesti no [REMOVIDO] vo migra pro [REMOVIDO] bem melhor do que cross fire pelo menos la eles bani hack e atualiza o seu ant hack vlw flw a e outra coisa não gastem seus dinheiro com esse jogo não compensa mais 1 hora ele vai ter que sair do ar que nem varios jogos tipo warrock flws
-
poxa fizeram pesquisa, prometeram mundos e fundos e cadê a melhora??? eu nunca joguei com tantos racks...não disseram que não teria mais rack??? não é isso que estou vendo não!!! vou reportar alguns e espero não ve-los nunca mais
-
Galera, ontem joguei de boa, entrei em campo de batalha joguei em umas 5 salas (Estava cansado) e não vi nenhum hacker, fiquei até feliz, mas hoje vou jogar novamente e ter a certeza de que os hackers sumiram...
-
cara faz o seguinte desinstala o cross fire depois instala o [Removido] depois instala [Removido] e pronto seja feliz vlw flw