Microfone
Se alguém puder falar com a z8games, por favor, poderia dizer a ela usar microfone,pois jogos (...) já usam sem precisar de teamspeak ou raidcall.
Comentários
-
Vish, leia as regras do fórum, não se pode por nome de outros jogos eletrônicos aqui não. Quanto ao microfone, impossivel, o maior público do CFAL é composto por crianças, imagine a palhaçada que ia ser, entre outros motivos é claro.....
-
Você quer dizer chat por voz? no CF China já possui essa ferramenta, mas acho muito difícil vir para o CF AL, mas eu apoio a vinda desta ferramenta já que eu jogo bastante com os amigos, mas infelizmente CF AL é composto por praticamente crianças que com certeza irão xingar, ou atrapalhar a todo momento com o uso desta ferramenta.
E não é permitido colocar nome de outros jogos eletrônicos aqui no fórum. -
Tópico desnecessauro do inicio ao fim kkkk
se tem uma ferramenta que faça a mesma coisa, e que se a smilegate implantar isto no jogo, além de na teoria, diminuir muito a compra/venda deste programa, tirando o investimento para implantar isto no nosso servidor, e as inúmeras reclamações para retirar a ferramente pois tem muita criança gritando no micro e atrapalhando o jogo alheio. Abrindo um novo motivo para ban, e teria que então nao só salvar replay, salvar também toda a conversa da partida, para ser usada. Não é tão simples assim como parece.
E não pode citar nomes de outros jogos aqui, é contra as regras. Caso queira conhecê-las --> REGRAS -
Não apoio, se existem jogadores que conseguem tirar a paciência de outros somente com o chat de texto, imagina com um chat de voz?
-
Darth_Revan escreveu: »Vish, leia as regras do fórum, não se pode por nome de outros jogos eletrônicos aqui não. Quanto ao microfone, impossivel, o maior público do CFAL é composto por crianças, imagine a palhaçada que ia ser, entre outros motivos é claro.....
É so você muta o cara que está falando de mais,tipo quando você bloqueia uma pessoa no chat.
[QUOTE=[MOD]Vexare;n697088]Não apoio, se existem jogadores que conseguem tirar a paciência de outros somente com o chat de texto, imagina com um chat de voz?[/QUOTE]
Vo fala a mesma coisa que falei para o darth,É so você muta o cara que está falando de mais,tipo quando você bloqueia uma pessoa no chat. -
É so você muta o cara que está falando de mais,tipo quando você bloqueia uma pessoa no chat.
Vo fala a mesma coisa que falei para o darth,É so você muta o cara que está falando de mais,tipo quando você bloqueia uma pessoa no chat.
Eu não vejo tanto problema nisso mas é uma ideia a se pensar.
Obrigado pelo comentário. -
mts crianças no cf, uns usar hack, outros falam q come a mae dos outros e imagina com microfone ??
-
Seria uma ótima ideia se fosse usado a parte por exemplo usado apenas para beta.
-
Estou comentando aqui dnv, cara e como eu aprovo essa ideia, mesmo com tantas crianças, só de imaginar poder jogar conversando com todos numa partida 4fun seria ótimo, tanto para estratégia em equipe e para fazer novas amizades, e como há a opção de mutar jogadores não haveria nenhum problema nessa ferramenta.
-
leandrohip escreveu: »Estou comentando aqui dnv, cara e como eu aprovo essa ideia, mesmo com tantas crianças, só de imaginar poder jogar conversando com todos numa partida 4fun seria ótimo, tanto para estratégia em equipe e para fazer novas amizades, e como há a opção de mutar jogadores não haveria nenhum problema nessa ferramenta.
Para esses tipos de meios seria bastante legal mesmo. -
Concordo cara ia ser muito favoravel, Dava mute nas criança e ja era.