Encerramento do Modo Ovelha
Gostaria que voltassem a colocar o modo ovelha pois gostei muito deixava meu irmaozinho jogar e ele esta sentindo muita falta .....
Gostaria que respondessem assim que possivel .. Obrigada pela atenção um otimo dia
Beijos RoxyGirl
Gostaria que respondessem assim que possivel .. Obrigada pela atenção um otimo dia
Beijos RoxyGirl
Comentários
-
Removeram ele,aff nem vi ainda,um dos modos mais divertidos ='(
-
Acho que depois de ser retirado, nunca mais irá voltar, e se voltar será daqui a 1 2 anos quem sabe...
-
Já sinto saudades daquele modo somente com facas :')
-
É um modo bom,mas não tem nada a ver com jogo de tiro(FPS),bem que podia voltar em 3 em 3 meses .
-
Eu passava horas jogando esse modo, gostava demais do mesmo.
Ele deixará saudades! -
Não entendi essa, eles fizeram uma enquete e até onde vi, a maioria queria que ele fosse permanente., será que foi pelo número de votos?
-
Olá Roxygirl, infelizmente esse modo era por tempo limitado, mas existe outros modos bem legais, da uma olhadinha só.
-
foi um modo que me diverti muito, deveria voltar
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n697315]Olá Roxygirl, infelizmente esse modo era por tempo limitado, mas existe outros modos bem legais, da uma olhadinha só.
[/QUOTE]
Mas nao ira voltar mais esse modo ? .. Poxa ele era top demais -
Mas nao ira voltar mais esse modo ? .. Poxa ele era top demais -
Mas nao ira voltar mais esse modo ? .. Poxa ele era top demais
Infelizmente não sei te responder isso, ele era um modo muito fofo. Mas existe aquela frase em nossas vidas: ''Tudo que vai, volta''.