Ta tenso jogar cf hj em dia
Se mata o cara no hs e a primeira coisa que ele faz é te ofender chamando de feto depois disso ele puxa vip e continua morrendo ai começa as ofensas
![ZLBErwm.png](http://i.imgur.com/ZLBErwm.png)
Comentários
-
Acho que já me acostumei com ofensas de criancinhas raivosas que morrem e querem descontar a raiva em mim , é só você ignorar , bloquear chat tá ai pra isso .
-
Todo clan grande aparece um para dar mole desse jeito. Não sei o que aconteceu antes para esse jogador te ofender, mas te garanto que a galera de lá não aprova atitudes com essa. Todos desse clan que eu conheço são gente boa demais.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n697137]Todo clan grande aparece um para dar mole desse jeito. Não sei o que aconteceu antes para esse jogador te ofender, mas te garanto que a galera de lá não aprova atitudes com essa. Todos desse clan que eu conheço são gente boa demais.[/QUOTE]
Nada demais tipo cheguei na sala matei um ai no próximo round mato esse cara ai já começa as ofensas, ai eu disse que isso iria render um bom tópico por ter um cara 4 estrelas chorando nessa mesma hora ele já me manda enfiar o tópico lá, engraçado que ele falava que ia salvar o replay tipo querendo dizer que estou de hac,ker. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n697137]Todo clan grande aparece um para dar mole desse jeito. Não sei o que aconteceu antes para esse jogador te ofender, mas te garanto que a galera de lá não aprova atitudes com essa. Todos desse clan que eu conheço são gente boa demais.[/QUOTE]
obrigado, é bem por ai. sempre visamos aceitar pessoas que sejam gente boa, sejam tranquilos.. mas é claro, nao é sempre que dá certo. nao sei como foi a historia, mas vou procurar saber e dizer aqui.
Nada demais tipo cheguei na sala matei um ai no próximo round mato esse cara ai já começa as ofensas, ai eu disse que isso iria render um bom tópico por ter um cara 4 estrelas chorando nessa mesma hora ele já me manda enfiar o tópico lá, engraçado que ele falava que ia salvar o replay tipo querendo dizer que estou de hac,ker. -
Infelizmente isso viro rotina no CF
-
tirar print é moda agr? então eu vou tirar bem mt e virar modelo -qq por isso eu gosto de clã de modo zumbi tudo só focado em zumbi vc pode jogar bem ou mal qualquer outro modo que eles não vão reclamar nem nd. Mas não é culpa do clã pq as vezes os LTs e o dono nem sabem de nd
-
E agora ofensas esta dando block.Denuncie 4 por ofensas e 3 pegaram gancho de 15 dias.
E tem mais,se fizer novamente é block definitivo na conta.Sendo assim é bom o pessoal não dar mais esse tipo de bobeira.
OBS: dos que denunciei um deles faz mais de um mês que não loga e acho que pegou permanente. -
Jorge_Tadeu escreveu: »E agora ofensas esta dando block.Denuncie 4 por ofensas e 3 pegaram gancho de 15 dias.
E tem mais,se fizer novamente é block definitivo na conta.Sendo assim é bom o pessoal não dar mais esse tipo de bobeira.
OBS: dos que denunciei um deles faz mais de um mês que não loga e acho que pegou permanente.
Acabei de reporta ele, fazia tanto tempo que eu não reportava alguém que acabei enviando 2 vezes sem querer. ;/ -
É como o agábeó disse, só aceitamos gente que jogue salas do clã pra avaliarmos o jogador, mas nem sempre a pessoa age da mesma forma perto e longe. Já removemos inúmeras pessoas por ofensas, e saiba que ninguém daqui admite tal comportamento (nossa to escrevendo bonito)
Tem que reportar mesmo e de quebra tem que ganhar um ban de pelo menos 2 meses.
comentei pq quero aumentar meu numero de posts me processe :v -
Acabei de reporta ele, fazia tanto tempo que eu não reportava alguém que acabei enviando 2 vezes sem querer. ;/
15 dias de block vão fazer ele aprender a ter mais respeito.Caso repita e seja denunciado de novo a continha já era.^^ -
istreçedi sendo istreçedi kjasdkkkkkkjas
Pior é quando vc mata ele 3 vezes seguidas, e ele ja começa a te chamar de tudo quanto é nome. Camper, lix0, nessa patente e de camper, nao clica de ak, WOGL nao clica, e etc...
Logo depois dá rage quit só de zoas kkkk -
Nós temos uma politica bem rigida sobre isso ... nao estou defendendo nem nada, mas voce poderia mandar o print da conversa toda ? pelo meu tempo no clã é mt raro isso acontecer.
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Nós temos uma politica bem rigida sobre isso ... nao estou defendendo nem nada, mas voce poderia mandar o print da conversa toda ? pelo meu tempo no clã é mt raro isso acontecer.
-
Bom, o fato será avaliado internamente, todos que conhecem nosso clã sabem que não gostamos desse tipo de comportamento in game, como você mesmo disse nosso clã é bem grande e conhecido, logo temos muitos membros e uma hora ou outra um pode vacilar.
Agora só queria saber qual a utilidade do seu tópico? Aparecer? Difamar o clã? Ou não tinha o que fazer e achou bacana vir fazer um tópico sem qualidade nenhuma? Até porque se eu for vir aqui colocar todo mundo que me xinga no jogo vou precisar de uma aba inteira só pra isso.
Quando tiver alguma coisa a falar do Stressed pode me procurar, ou algum de nossos LT's. É bem mais fácil de resolver e não expõe ninguém, fica a dica... -
GlaucoVieira escreveu: »Bom, o fato será avaliado internamente, todos que conhecem nosso clã sabem que não gostamos desse tipo de comportamento in game, como você mesmo disse nosso clã é bem grande e conhecido, logo temos muitos membros e uma hora ou outra um pode vacilar.
Agora só queria saber qual a utilidade do seu tópico? Aparecer? Difamar o clã? Ou não tinha o que fazer e achou bacana vir fazer um tópico sem qualidade nenhuma? Até porque se eu for vir aqui colocar todo mundo que me xinga no jogo vou precisar de uma aba inteira só pra isso.
Quando tiver alguma coisa a falar do Stressed pode me procurar, ou algum de nossos LT's. É bem mais fácil de resolver e não expõe ninguém, fica a dica...
Se fosse pra mim difamar esse teu clã eu tinha colocado o nome dele, vou ser bem sincero eu criei esse tópico pra mostrar o tipo de jogador que ele é e não vejo problema algum em criar qualquer tópico aqui pensei que era um fórum livre pra qualquer assunto. -
Com a tua frase ninguém ia saber né? Ficaria entre dois Stressed e Hao, sim o fórum é livre cada um posta qualquer coisa, por isso ta do jeito que está hoje, e não é ele é ela.
-
Não precisa dar essas indiretas, podia ter mandado mp pra alguém do clã, reportar o cara, entrar no ts pra ver o que ouve...
Mas parece que a intenção do tópico não é essa não é? -
GlaucoVieira escreveu: »Com a tua frase ninguém ia saber né? Ficaria entre dois Stressed e Hao, sim o fórum é livre cada um posta qualquer coisa, por isso ta do jeito que está hoje, e não é ele é ela.
Não me importo se é ele ou ela só espero que algo aconteça com essa pessoa, ninguém merece estar jogando de boa e ficar lendo bost* no chat. -
Só observação...
-
Pois é, você com mais de três mil posts deveria saber que isso se resolve no suporte
-
Fato, sempre que algum membro do Stressed ou da Hao fizer papelão no jogo ele será plotado aqui no fórum. esse e preço por dominarem o fórum.
-
Namoral,acabei de sair do jogo agora,Primeira partida do dia,me estressei de um jeito que nunca tinha me estressado,mlk de hak,a1mbot,wall,tudo,debochando de mim,e ainda os cara do time dele tudo coronel,capitao,major,tudo defendendo ele,fiz minha parte,salvei replay e reportei,mas sinceramente,to a 1 passo de largar o CF,curto o game demais,gastei dinheiro com ele,comprei camiseta,bonés pra mostrar que amo o game,mas sinceramente,se for pra passar raiva todos os dias,prefiro sair dele,é triste,o que adianta o jogo atualizar em 1 dia,prometerem mudanças e bla bla bla e no mesmo dia ja ter hac.k? Parece que eles tem preguiça de trabalhar,vao correr atras de um anti cheat melhor,fazer algo que mude de verdade,ficar de falação nao muda nada,reportei esse cara e to até vendo ele nao tomar ban....
-
Se fosse pra mim difamar esse teu clã eu tinha colocado o nome dele, vou ser bem sincero eu criei esse tópico pra mostrar o tipo de jogador que ele é e não vejo problema algum em criar qualquer tópico aqui pensei que era um fórum livre pra qualquer assunto.
E segundo vc n é novato isso se resolve no suporte ... -
É ossada mano...
-
Lucas_Dias escreveu: »Fato, sempre que algum membro do Stressed ou da Hao fizer papelão no jogo ele será plotado aqui no fórum. esse e preço por dominarem o fórum.
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Pois é, sempre tem aquela pessoa que n tem oq fazer ..
Não é nem por o cara não ter o que fazer, é normal isso, por isso a dica para o pessoal que participa de clãs com bastante reconhecimento se preservar e evitar o maximo possível essas situações. Pois sempre o peso vai pra B#unda do clã -
Já estou até acostumado com esses bost...no cf.
-
Luan vai se estressar com coisa poca? deixa que as palavras dele(a) se volte contra ele(a)
vir aqui e sair errado acho que o motivo do choro foi por causa da 9a coitado dele denigra a imagem dele não -
Vitimismo esta osso k
legal que já vi outros tópicos sobre o mesmo assunto e não aconteceu tudo isso -
Lucas_Dias escreveu: »
Não é nem por o cara não ter o que fazer, é normal isso, por isso a dica para o pessoal que participa de clãs com bastante reconhecimento se preservar e evitar o maximo possível essas situações. Pois sempre o peso vai pra B#unda do clã
Esta discussão está fechada.