Sistema de Report Crossfire (Lista Negra)
Sistema Crossfire (Report)
Menu de Cadastro
Formulário de Login
Senha
ID da sua conta
O que seria ID da sua conta?
Você entrando no ranking de soldados no site da z8 (http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html) você pesquisa o nick da sua conta no crossfire e clica nele, assim que clicar ele vai pra pagina (http://br.crossfire.z8games.com/profile/ID_DA_SUA_CONTA_AQUI). Aonde está vermelho, depois de /profile/ aparece números que seria o ID da sua conta, você irá pegar essa ID e preencher o campo com essa ID da sua conta no campo de cadastro.
Vamos resumir como vai funcionar o Sistema ate o momento…
O site vai ser uma lista negra para aqueles que trapaceiam no jogo, sendo eles que bugam e os que usam Hackers.
Você viu um hack ou um alguém bugando? Bom, entra no site da Z8 na pagina de ranking de soldados, procura pelo nick do indivíduo e pega o ID da conta dele e denúncia em nosso Sistema. Se o tal indivíduo mudar o nickname dele, não vai ter como escapar, pelo fato de que ele foi denúnciado pela ID da conta dele que nunca vai ser alterada.
O Sistema vai ficar 24 horas online 7 dias por semana, todos usuários terá acesso a lista negra desses indivíduos, podendo ver o nickname deles, o clan que eles fazem parte e outras coisas.
E também colocarei um Sistema de permissões para os moderadores e GM’s.
Bom, vocês entenderam mais ou menos como vai funcionar? Quero saber a opnião de vocês e dos moderadores e quem sabe ate mesmo dos GM’s.
Lembrando que fiz um resumo, porque vou colocar varias opções uteis para nós players e se for aceito ate mesmo para os Moderadores e GM’s.
Sistema vai ser desenvolvido por mim, em meu ver ajudaria á todos e ate seria mais fácil para os GM's administrar, talvez!
- Index (Pagina principal)
Menu de Cadastro
Formulário de Login
- Sistema de Cadastro
Senha
ID da sua conta
O que seria ID da sua conta?
Você entrando no ranking de soldados no site da z8 (http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html) você pesquisa o nick da sua conta no crossfire e clica nele, assim que clicar ele vai pra pagina (http://br.crossfire.z8games.com/profile/ID_DA_SUA_CONTA_AQUI). Aonde está vermelho, depois de /profile/ aparece números que seria o ID da sua conta, você irá pegar essa ID e preencher o campo com essa ID da sua conta no campo de cadastro.
Vamos resumir como vai funcionar o Sistema ate o momento…
O site vai ser uma lista negra para aqueles que trapaceiam no jogo, sendo eles que bugam e os que usam Hackers.
Você viu um hack ou um alguém bugando? Bom, entra no site da Z8 na pagina de ranking de soldados, procura pelo nick do indivíduo e pega o ID da conta dele e denúncia em nosso Sistema. Se o tal indivíduo mudar o nickname dele, não vai ter como escapar, pelo fato de que ele foi denúnciado pela ID da conta dele que nunca vai ser alterada.
O Sistema vai ficar 24 horas online 7 dias por semana, todos usuários terá acesso a lista negra desses indivíduos, podendo ver o nickname deles, o clan que eles fazem parte e outras coisas.
E também colocarei um Sistema de permissões para os moderadores e GM’s.
Bom, vocês entenderam mais ou menos como vai funcionar? Quero saber a opnião de vocês e dos moderadores e quem sabe ate mesmo dos GM’s.
Lembrando que fiz um resumo, porque vou colocar varias opções uteis para nós players e se for aceito ate mesmo para os Moderadores e GM’s.
Sistema vai ser desenvolvido por mim, em meu ver ajudaria á todos e ate seria mais fácil para os GM's administrar, talvez!
Comentários
-
Amigo eu acho que já deveria ter o "tal" ID da conta para report até mesmo para o controle dos players.
Porém mesmo eles mudando de nick ou não o LOG fica registrado, então não tem para onde correr. -
Amigo eu acho que já deveria ter o "tal" ID da conta para report até mesmo para o controle dos players.
Porém mesmo eles mudando de nick ou não o LOG fica registrado, então não tem para onde correr.
Também seria uma forma de ver quem e o hack, qual e o nick novo dele e o antigo, porque não temos acesso a isso, porque nem sempre levam ban -
Ótima ideia maneiras de deixar o jogo mais limpo o possível dos raker's é sempre bem vinda tomara que consiga dar certo pois será de grande ajuda esse " serviço "
-
iFernandoM escreveu: »Concordo Com Você seeleGamer Assim Ficaria Muito MelhorÓtima ideia maneiras de deixar o jogo mais limpo o possível dos raker's é sempre bem vinda tomara que consiga dar certo pois será de grande ajuda esse " serviço "
Obrigado, esperar por mais opiniões pra ver como vai ser visto pelo pessoal -
Seria muito bom, mas e se algum "engraçadinho" resolve adcionar alguém que não tava de hack na lista negra? O que acontece?
-
Seria muito bom, mas e se algum "engraçadinho" resolve adcionar alguém que não tava de hack na lista negra? O que acontece?
Tem o replay do crossfire que os moderadores do meu sistema pode estar analisando, ate eu mesmo analisando, caso seja falso... O usuário que denunciou tomara ban do sistema por alguns dias ou meses e após o desban se ele fazer outra denúncia falsa tomará ban permanente do sistema -
seeleGamer escreveu: »
Tem o replay do crossfire que os moderadores do meu sistema pode estar analisando, ate eu mesmo analisando, caso seja falso... O usuário que denunciou tomara ban do sistema por alguns dias ou meses e após o desban se ele fazer outra denúncia falsa tomará ban permanente do sistema
Mas e se o jogador não tiver replays ? -
Mas e se o jogador não tiver replays ?
Não vai ser aceito pelo sistema, obrigatório replay -
Não vai ser aceito pelo sistema, obrigatório replay
Entendi, é uma boa ideia tomara que a Z8 adota sua sugestão.
PERARE TO FALANDO COM O SEELE E NEM PERCEBI MDSSSSSSSSSSSSSS, TE AMO CARA o.O -
Este site seria originalmente seu, ou seria uma pagina da Z8 ?
-
Não vai ser aceito pelo sistema, obrigatório replay