Até +20% ZP na sua conta, 14 a 18 de março
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 14 a 18 de março.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Show! Partiu lotérica
-
acabei de comprar zp e nem estava sabendo desse evento
-
Venha e garanta o seu ZP na hora com a gente
Confiança e Rapidez é aqui
Brindes exclusivos para clientes.
Aproveite!!!
-
Agora sim uma otima opçao para aqueles que estao aguardando as imperiais que viram dia 22
-
BiliMeendy escreveu: »Agora sim uma otima opçao para aqueles que estao aguardando as imperiais que viram dia 22
Concerteza Mas GM se possível, algumas notícias sobre hackers?? Que vcs tinha comentado no vídeo... Tá infestado de novo no CF. -
Esse evento promocional começa hoje dia 14 , eu depositei hoje , estou dentro desse evento e irei ganhar ?
-
Esse evento promocional começa hoje dia 14 , eu depositei hoje , estou dentro desse evento e irei ganhar ?
Com certeza está sim, como mostra nas perguntas e respostas do tópico.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta. -
eu ja participei de vários negócios desses e nunca ganhei ... vou ganhar ?
-
So volto a comprar ZP depois q vcs melhorarem essa politica com os hackers , o fim de semana todo tinha hackers em todas as salas de P.D e de C.E. Assim fica dificil de jogar esse bom jogo.
#SóComproZPseTirarOsHackers O.o -
Òtimo evento, porém não coloco mais ZP ^^
-
Depositar ZP?!?! nem sei mais o que é isso...
-
Ainda faltam 2 dias galera
Venha corendo e garanta um ZP extra na sua conta
Não deixe para última hora
-
junte-se a min jogando cf
-
Espero que tenha uma promoção boa dessas, neste próximo mês. Para que então eu faça o primeiro deposito nesta conta e consiga alguma vip.
-
Evento finalizado.