Rack?
to com uma duvida aqui , eu tava agora pouco jogando um ranqueada achei um player bem suspeito de 18 kill 18 red shot sem morrer nenhuma vez , isso em ranqueada , depois achei outro em normal game, ja tem rack ou é minha impressão!
Comentários
-
Por favor, mande no Suporte o replay da partida para analises.
====
Tópico movido pra área correta! -
to com uma duvida aqui , eu tava agora pouco jogando um ranqueada achei um player bem suspeito de 18 kill 18 red shot sem morrer nenhuma vez , isso em ranqueada , depois achei outro em normal game, ja tem rack ou é minha impressão!
Só não confunda ra.ck com a habilidade, em muitos PD eu fico 20/0 e o pessoal é loko pra ficar chamando de ra.ck ......
Na verdade 10/0 pra maioria já é ra.ck. -
sim ja tem hack ativo no jogo, joguei contra alguns agorinha, z8 fala que o dia dos hacks estão contados, atualiza o jogo e em 24 hrs ja tem hack, só falaram isso pra vender vip certeza, empresa que não leva os players a serio.
-
Sim amigos já tem HACKERS tem mais do que antes da atualização ! ..
-
Infelizmente os hackers ja retornaram, mais rapido do que o esperado, acabei de ver 3 desses Trashs em uma partida de HMX
-
Fui ranqueada a alguns minutos atrás, tinha 2 hackers no meu time e 1 no time adverssario, estavam todos de auto hs...sim ja tem hack ativo no jogo, joguei contra alguns agorinha, z8 fala que o dia dos hacks estão contados, atualiza o jogo e em 24 hrs ja tem hack, só falaram isso pra vender vip certeza, empresa que não leva os players a serio.
Eles são uns mercenarios! Eu como já disse e volto a dizer, morria de vontade de ter comprado a ak /barret/kukri vip e etc, já tenho 4... Só n comprei mais pois tenho nojo desses gm e dessa smilegate, eles fazem de tudo pra vender zp e que se dane os players. Até ontem estavam atualizando x trap a todo momento, se pronunciando sobre as coisas, já agora é só acabar a pré venda que o cf e esse fórum já ficam esquecidos, só arrumaram o problema dos hackers pois estava em época de pré venda. Eu mesmo já comprei ontem minha conta no outro fps concorrente do crossfire, com toda certeza eu passarei a ter o cf como segunda opção de jogo, só estou esperando acabar o outro dowload dai largo mão disso. -
Cara se você tá na dúvida, salva replay e reporta.