M.N de GP Própria do CF AL
Olá cara Z8Games Brasil, venho aqui hoje, dar uma sugestão para armar do mercado negro de GP, que espero que seja adotada pela Z8Games.
A minha ideia é a seguinte, por que vocês não criam as próprias arma do Mercado Negro de GP, com base nas armas do ARTE E DESIGNE do fórum, eu percebi que la avião varias armas boas e muito bonitas por sinal, então por que não trazelas para o Mercado Negro de GP do CF AL, e para essas armas não serem muito comuns para nós que tal adicionar mais algumas balas para elas por exemplo: AWM camuflada +5 balas; Seria muito interessante ter armas com skins diferentes a ainda mais balas.
Mas é claro, quando houver armas do M.N de GP vindas de fora, entraram sem problema algum, saiba que o intuito deste tópico é apenas para acabar com o choro do pessoal que tanto pede arma do M.N de GP novas.
Bem acho que é isso, espero que você passem a usar este método, mas caso não forem usar por favor me avise o motivo
Grato: Felipe Barreto Da Silva
Nick:*CR4ZYY
*Não esqueça de dar like, para que a possa ver este artigo Z8
A minha ideia é a seguinte, por que vocês não criam as próprias arma do Mercado Negro de GP, com base nas armas do ARTE E DESIGNE do fórum, eu percebi que la avião varias armas boas e muito bonitas por sinal, então por que não trazelas para o Mercado Negro de GP do CF AL, e para essas armas não serem muito comuns para nós que tal adicionar mais algumas balas para elas por exemplo: AWM camuflada +5 balas; Seria muito interessante ter armas com skins diferentes a ainda mais balas.
Mas é claro, quando houver armas do M.N de GP vindas de fora, entraram sem problema algum, saiba que o intuito deste tópico é apenas para acabar com o choro do pessoal que tanto pede arma do M.N de GP novas.
Bem acho que é isso, espero que você passem a usar este método, mas caso não forem usar por favor me avise o motivo
Grato: Felipe Barreto Da Silva
Nick:*CR4ZYY
*Não esqueça de dar like, para que a possa ver este artigo Z8
Comentários
-
Olá, muitos outros membros também deram essas ideias e são bem legais sim, infelizmente não podemos avisar o motivo mas sempre estamos de olho nas sugestões que vocês trazem para nós.
Continue assim, e muito obrigado pela sua ideia. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n697313]Olá, muitos outros membros também deram essas ideias e são bem legais sim, infelizmente não podemos avisar o motivo mas sempre estamos de olho nas sugestões que vocês trazem para nós.
Continue assim, e muito obrigado pela sua ideia. [/QUOTE]
Entendo vocês não poderem dar a o motivo, mas já é muito bom saber que esta mensagem chegou até vocês.:) -
se colocarem essas armas de design com skin legal, com certeza seria de m.n. de ZP
-
se colocarem essas armas de design com skin legal, com certeza seria de m.n. de ZP
Sim concordo com você, mas a maioria das armas do ARTE E DESIGNE, são armas normais da loja de GP, então foi por este motivo que decidi criar este tópico, lembrando que se este método fosse adotado pela Z8Games, as armas poderiam vir com balas a mais, como o Exemplo da AWM camo +5 balas.