AK47 - Metal Líquido

Beleza pessoal?
Não sou de gravar os danos de armas no CrossFire, e quando fazem o balanceamento de armas eu quase não percebo. Mas, tenho a AK47-Metal Liquido desde quando era novato (2012), e hoje eu PERCEBI que ela está muito ruim de se jogá. (Em comparação com outras AK's 47 com Knife)
Pergunto: Isso é coisa da minha cabeça ou realmente mudaram ela para pior?
FSNAoLS.png?1

Comentários

• Acho que isso muito provavelmente seja coisa da sua cabeça, porque a Z8 sempre comunica qualquer alteração, e não costumam alterar qualquer arma em relação a dano, carregamento, precisão, etc, depois de lançada, em nenhuma versão do Crossfire, seja AL, NA, UK, EU, etc.
    O que você pode ter notado de diferente é que agora depois da chegada dos ''achievements'' (troféus), e também pelos eventos que dão caixas, e eventos mensais, quase todos os jogadores que logam com frequência possuem capacete e colete balístico. Sendo assim, todos os danos de armas ''são reduzidos'', por exemplo, não dá nem pra tentar jogar com as SMGs comuns mais, porque você tem que gastar um pente pra tentar matar um jogador, que te mata sempre antes.
    Poucas são as armas que continuam matando com um tiro na cabeça mesmo com capacete. Por exemplo, antes eu amava jogar de M4A1 (CF NA, 2010, 2011), hoje em dia já é impossível, com 2 tiros na cabeça pra dar um HS mal da pra jogar... Uso só AK's e a minha Minimi SPW, que matam com 1 bala na cabeça mesmo com capacete.
    A AK-47 super é um pouco melhor que as outras AK's com knife, agora que estão doando ela só por logar em dias de evento você pode pegar um dia e ver como é melhor em alguns aspectos.
    A AK-47 Metal Líquido é igual a AK-47 Outono, AK-47 Knife, AK-47-K-Yellow Crystal, em todos os aspectos.
  • Ela é horrivél mesmo **** recuo enoorme mt ruim
  • Ak com knife sempre tem um recuo maior, mas a metal liquido supera de ser ruim!
  • Eu nao consigo jogar nem com a metal liquido e nem a Red cristal, as duas estão no mesmo nivel, um nivel muito abaixo das demais
    minha opinião
  • Ela sempre teve esse recoil mesmo , ficou pior nao ehuehueh
  • Eu tenho a AK super dragon na minha conta desde sempre , e quando vou jogar com AK metal liquido ou a AK knife Black , sinto uma diferente absurda , na minha opinião ela é horrível.
  • WinBack_X escreveu: »
    Eu tenho a AK super dragon na minha conta desde sempre , e quando vou jogar com AK metal liquido ou a AK knife Black , sinto uma diferente absurda , na minha opinião ela é horrível.

Perto da AK Super qualquer uma fica ruim...... ****
  • ironCFNA escreveu: »

Perto da AK Super qualquer uma fica ruim...... ****

KKKKKK , pois é ! :p
  • ironCFNA escreveu: »
    Acho que isso muito provavelmente seja coisa da sua cabeça, porque a Z8 sempre comunica qualquer alteração, e não costumam alterar qualquer arma em relação a dano, carregamento, precisão, etc, depois de lançada, em nenhuma versão do Crossfire, seja AL, NA, UK, EU, etc.
    O que você pode ter notado de diferente é que agora depois da chegada dos ''achievements'' (troféus), e também pelos eventos que dão caixas, e eventos mensais, quase todos os jogadores que logam com frequência possuem capacete e colete balístico. Sendo assim, todos os danos de armas ''são reduzidos'', por exemplo, não dá nem pra tentar jogar com as SMGs comuns mais, porque você tem que gastar um pente pra tentar matar um jogador, que te mata sempre antes.
    Poucas são as armas que continuam matando com um tiro na cabeça mesmo com capacete. Por exemplo, antes eu amava jogar de M4A1 (CF NA, 2010, 2011), hoje em dia já é impossível, com 2 tiros na cabeça pra dar um HS mal da pra jogar... Uso só AK's e a minha Minimi SPW, que matam com 1 bala na cabeça mesmo com capacete.
    A AK-47 super é um pouco melhor que as outras AK's com knife, agora que estão doando ela só por logar em dias de evento você pode pegar um dia e ver como é melhor em alguns aspectos.
    A AK-47 Metal Líquido é igual a AK-47 Outono, AK-47 Knife, AK-47-K-Yellow Crystal, em todos os aspectos.

Cara, engraçado mesmo é você pega a pessoa pela costas e descarregar o pente no corpo da criatura e ela ainda te matar, e pra minimizar a situação eu escrevo: "Eita colete.". A criatura responde: "Que colete?". rs
    OBS: O ping era o mesmo, ninguém tinha 'lag' e o mano que me mato estava usando AK47 comum. tenso :o

MAYPQSIM escreveu: »
    Ak com knife sempre tem um recuo maior, mas a metal liquido supera de ser ruim!
    LRafhaSz escreveu: »
    Ela e a AK 47 Outono são as piores do jogo
    DownyPlay01 escreveu: »
    Eu nao consigo jogar nem com a metal liquido e nem a Red cristal, as duas estão no mesmo nivel, um nivel muito abaixo das demais
    minha opinião

Eu até consigo jogar com ela, mas tem hora que deixa a desejar. :(
    BiliMeendy escreveu: »
    Ela sempre teve esse recoil mesmo , ficou pior nao ehuehueh

Sinceramente, eu acho que deu uma piorada. Quando era novato conseguia fazer milagres com ela e logo em seguida tomava 'kick' da sala. rs

WinBack_X escreveu: »
    Eu tenho a AK super dragon na minha conta desde sempre , e quando vou jogar com AK metal liquido ou a AK knife Black , sinto uma diferente absurda , na minha opinião ela é horrível.

Pô mano, "Super". rs