Hakes

Boa tarde, onde eu posso denunciar uns hakes ? gravei um vídeo sem corte, informando quem são os hakes nub, quero compartilhar com vocês, estou cansado de jogar esse jogo com esses rakes nub, nunca usei hakes na minha vida, e acho uma vergonha o cross fire estar assim, não da nem para jogar mais direito, fico travando toda hora, e meu servidor cai direto, fora a injustiça que é jogar contra hakes, jogo cross a 5 anos, e de 2 anos para cá esta muito ruim jogar, e se não tomarem providencia irei parar de jogar, e muitos jogadores que era bom já parou de jogar pelo fato dos hakes, onde posso reclamar, e se possível pode me colocar com os servidores ou responsareis pelo jogo, o suporte anti rakers ? obrigado

Comentários

• Crossfire travando e caindo toda hora com hackers !
  • Olá! Como vai?
    Por gentileza, clique aqui e veja o nosso tutorial de como reportar um jogador. Vale lembrar também que vídeos e prints não são válidos, apenas o replay da partida será analisado!
  • Boa noite, poderia me ajudar por favor, faz tempo que não jogo cross fire e esqueci a senha para entrar no jogo, eu tenho a senha e usuário para entrar no site da Z8 e estou logado, mais como faço para trocar a senha para entrar no jogo, pois a senha para entrar no site não é a mesma que entro no jogo, me ajudem por favor. eu esqueci o usuario e senha de logar ****
  • Boa noite, Valmir46!

Para recuperar uma conta, é necessário que você entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador.

No ticket que irá enviar, por gentileza, envie o máximo de informações corretas sobre a conta que deseja recuperar, por exemplo o máximo de senhas e email-s já utilizados nela, compras que realizou com seus ZPs e GPs, promoções que já participou etc...

Antes criar o ticket, veja o vídeo que explicará o que você deve e o que não deve fazer:

GM EXPLICA - Como recuperar uma conta?

Dicas para recuperar sua conta no suporte técnico e mante-la segura

7. Política de Recuperação de Conta

Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.