Socorro!
O jogo infelizmente explodiu de hacks de novo pf tomem uma providencia rápida!
Comentários
-
Olá Ranked!
Espero que tenha salvado o Replay, se sim, reporte-o que o mesmo tomará a punição necessária. É muito delicado essa discussão sobre players que usam programas ilegais, mas a equipe vem fazendo o possível para a retirada do mesmo. Sei que pedir para ter paciência agora é querer demais, porém espero que você e todos os outros tenham pois o novo método de banimento com certeza logo irá fazer seu trabalho. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n697424]Olá Ranked!
Espero que tenha salvado o Replay, se sim, reporte-o que o mesmo tomará a punição necessária. É muito delicado essa discussão sobre players que usam programas ilegais, mas a equipe vem fazendo o possível para a retirada do mesmo. Sei que pedir para ter paciência agora é querer demais, porém espero que você e todos os outros tenham pois o novo método de banimento com certeza logo irá fazer seu trabalho.[/QUOTE]
Olá MOD!
desculpe a minha ignorância [MOD]Ceifa mas qual é o ''novo método de banimento'' ? -
kkkkk tenho mais de 30 replays de usuarios usando hacker só da pra mandar 5 replay por dia não vou ficar perdendo o tempo reportando pois trabalho.
-
Flamengo_10 escreveu: »kkkkk tenho mais de 30 replays de usuarios usando hacker só da pra mandar 5 replay por dia não vou ficar perdendo o tempo reportando pois trabalho.
-
n adianta reportar eu reportei e essas [removido] de adms n baniram
-
Estes chineses são pró de mais ****(ironia)