Algumas coisas que deveriam vir para o nosso CF

Olá galera,
Resolvi listar algumas coisas que seria muito bom que viesse para o nosso CF nas proximas atualizações

1º Respawn do CFCN

Todos já sabem que nosso respawn do Cada 1 por sí é muito chato e estressante, com o respawn do CFCN isso se tornaria mais "amigavel" para com os players

2º Friendly Fire

Acho que com isso o jogo ficaria mais tático

3º Armas esquecidas

As nossas queridas armas que um dia foram apenas de evento ou plaquetas e jamais retornaram, podiam retornar de alguma forma, seja evento que dão caixas delas ou mn de GP(minha opinião)

Só consegui pensar nessas 3 coisas, sei que tem muito mais se for falar de armas, mapas e modos, mas não é essa a intenção do tópico

Diga o que mais poderia ser facilmente aderido ao nosso CF, Comenta ai!

Comentários

• Fazer algum evento de incentivo para o Modo Batalha
  • Friendly Fire ??
    Nunca né, "burrice" ter isso aqui, é só ver os players que jogam o nosso CF que você ja vai entender
  • Concordo com o 1 e 3, mas o 2 não. Porque você sabe que BR é fod#, então, se houver alguma treta?(que é bem normal). Ai o próprio time
    vai matar uns aos outros e ai acaba com tudo...
    E outro que eu acho isso meio impossível de acontecer, porque, pelo oque eu saiba não tem nenhum outro CF com esse sistema.
    Se houver, me diga qual.
  • Concordo com o 1º, se tivesse o Respawn do CFNC cada um por sí seria muito melhor...
  • Friendly Fire ? Não isso não, o que vai ter de HU3 BR na veia matando o coleguinha porque pegou arma que ele queria trocar com o amiguinho, ou porque não dropou a VIP, ou porque não dropou a arma que ele queria, o resto concordo e apoio.
  • Zninj4 escreveu: »
    Friendly Fire ??
    Nunca né, "burrice" ter isso aqui, é só ver os players que jogam o nosso CF que você ja vai entender
    SR_REBELDE escreveu: »
    Concordo com o 1 e 3, mas o 2 não. Porque você sabe que BR é fod#, então, se houver alguma treta?(que é bem normal). Ai o próprio time
    vai matar uns aos outros e ai acaba com tudo...
    E outro que eu acho isso meio impossível de acontecer, porque, pelo oque eu saiba não tem nenhum outro CF com esse sistema.
    Se houver, me diga qual.

o CF China tem se não me engano, ja vi videos com os cara zuando matando os pastel de flango

Igor_ODS escreveu: »
    Friendly Fire ? Não isso não, o que vai ter de HU3 BR na veia matando o coleguinha porque pegou arma que ele queria trocar com o amiguinho, ou porque não dropou a VIP, ou porque não dropou a arma que ele queria, o resto concordo e apoio.

Tão tudo falando que Friendly fire seria ruim, mas pense...

se vier será uma opção, não é necessario todas as salas ter obrigatóriamente, será uma opção que terá nas configurações da sala, se o host quiser colocar ele coloca, isso quando criar a sala, iria vir desativado por padrão;

imagino isso com o dano contra aliado cortado pela metade, tipo, 1 tiro de Ak na cabeça é 100 no inimigo, mas no aliado seria 50;
    e é claro que seria interessante que tivesse uma "punição" pra evitar os Hue matar geral do time, tipo perder 5000 GP por cada aliado que matar (ou qualquer outra coisa);

essa adição seria algo mais tático mesmo, imagina Beta, competitivo com isso? seria irado!
  • DownyPlay01 escreveu: »

o CF China tem se não me engano, ja vi videos com os cara zuando matando os pastel de flango

Tão tudo falando que Friendly fire seria ruim, mas pense...

se vier será uma opção, não é necessario todas as salas ter obrigatóriamente, será uma opção que terá nas configurações da sala, se o host quiser colocar ele coloca, isso quando criar a sala, iria vir desativado por padrão;

imagino isso com o dano contra aliado cortado pela metade, tipo, 1 tiro de Ak na cabeça é 100 no inimigo, mas no aliado seria 50;
    e é claro que seria interessante que tivesse uma "punição" pra evitar os Hue matar geral do time, tipo perder 5000 GP por cada aliado que matar (ou qualquer outra coisa);

essa adição seria algo mais tático mesmo, imagina Beta, competitivo com isso? seria irado!
    Não cara, ta maluco?Tu acha q nego liga pra punição de com perda de GP? Tem nego q consegue mais de 10k de GP em uma partida normal... véi da ideia não
  • Se o Friendly Fire fosse algo especial para campeonatos tudo bem, daria uma dificuldade a mais para passarem o campeonato...
    Agora soltar isso para todo mundo usar ? É loucura, toda sala com a opção de Friendly Fire ligada é um caos
    Um matando todo o time, outro matando porque o jogador não quer emprestar uma arma e sem falar dos jogadores de TS3...
  • Apoio e muito (Sempre vou apoiar) o lançamento de mais armas de MNGP, porém, tudo no seu tempo, não podem entupir de MNGP de uma vez, pra que não sejam futilizadas, percam seus valores, etc. Mas adoraria umas armas boas e úteis ali, como a XM8 ADV, AK-47 camo, AUG-A1 camo, mais pistolas boas também.. Como a anaconda adv, desert camo <3 (Todas que citei existiam no MNGP do CF NA).
  • Vish, só não concordo com o Friendly Fire, imagine o Modo Faca, não só ele é claro: smiley-violent014.gifsmiley-violent020.gif