Vote kick personalizado
Olá caro Z8Games Brasil, venho mais uma vez com uma sugestão que espero que seja adotada por vocês, para melhorar o nosso CF AL, bem vamos lá.
Sei que uma grande parte dos jogadores de CF AL, estão pedindo pela volta do VOTE KICK, em minha opinão, sou contra a volta do vote kick, pois aviam muitos kicks injustos, mas caso vocês decidirem volta com o vote kick, por que não personalizem ele ?
COMO ASSIM VOTE KICK PERSONALIZADO ?
Bem minha ideia é a seguinte, imaginem que o vote kick tenha votado, e estamos em uma partida de P&D e um hacker foi sujeito a vote kick, então o hacker foi expulso da sala e o repley da sala, sera enviado a Z8Games automaticamente, porque ouve um evento de expulsão de jogador. Isso só ocorrera se o player for removido da sala.SUGESTÃO POR:SR_REBELDE
11/03/2016, 12:33 AM
"Também pode acrescentar, se o player não for um cheater. Quem abriu o vote-kick tomará uma punição em GP, dependendo da condição financeira daquela conta.
Faria por exemplo: O jogador perderia 30% do seu GP total por cada kick-injusto."CRITICA DE:leandrohip
11/03/2016, 10:14 PM
"Esquece o Vote Kick cara, ai se uma pessoa inocente é removida, a z8 iria perder tempo analisando um replay que não houve nenhum motivo de remoção, e imagina a quantidade de replay a z8 teria que analisar, pois seriam mais de 10000 kicks por dia."Isto iria criar um evento para uma nova contratação de Moderado, onde estes Moderadores iriam ser especializados apenas em olhar os replays e reportalos, mas claro estes novos Moderadores terão todos os direitos de um Moderador comum.
Bem espero que vocês tenham entendido a minha ideia, e aguardo por respostas.
*CARO MODERADOR, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL EFETUAR O PEDIDO, POR FAVOR DIGA O MOTIVO.
*CARO USUÁRIO CASO NÃO QUERIA SEU NOME EXPOSTO NESTE TÓPICO, POR FAVOR ME AVISE O QUANTO ANTES.
Grato: Felipe Barreto da Silva
Nick: *CR4ZYY
*Não esqueça do like, para que este artigo chegue a Z8Games Brasil
Sei que uma grande parte dos jogadores de CF AL, estão pedindo pela volta do VOTE KICK, em minha opinão, sou contra a volta do vote kick, pois aviam muitos kicks injustos, mas caso vocês decidirem volta com o vote kick, por que não personalizem ele ?
COMO ASSIM VOTE KICK PERSONALIZADO ?
Bem minha ideia é a seguinte, imaginem que o vote kick tenha votado, e estamos em uma partida de P&D e um hacker foi sujeito a vote kick, então o hacker foi expulso da sala e o repley da sala, sera enviado a Z8Games automaticamente, porque ouve um evento de expulsão de jogador. Isso só ocorrera se o player for removido da sala.SUGESTÃO POR:SR_REBELDE
11/03/2016, 12:33 AM
"Também pode acrescentar, se o player não for um cheater. Quem abriu o vote-kick tomará uma punição em GP, dependendo da condição financeira daquela conta.
Faria por exemplo: O jogador perderia 30% do seu GP total por cada kick-injusto."CRITICA DE:leandrohip
11/03/2016, 10:14 PM
"Esquece o Vote Kick cara, ai se uma pessoa inocente é removida, a z8 iria perder tempo analisando um replay que não houve nenhum motivo de remoção, e imagina a quantidade de replay a z8 teria que analisar, pois seriam mais de 10000 kicks por dia."Isto iria criar um evento para uma nova contratação de Moderado, onde estes Moderadores iriam ser especializados apenas em olhar os replays e reportalos, mas claro estes novos Moderadores terão todos os direitos de um Moderador comum.
Bem espero que vocês tenham entendido a minha ideia, e aguardo por respostas.
*CARO MODERADOR, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL EFETUAR O PEDIDO, POR FAVOR DIGA O MOTIVO.
*CARO USUÁRIO CASO NÃO QUERIA SEU NOME EXPOSTO NESTE TÓPICO, POR FAVOR ME AVISE O QUANTO ANTES.
Grato: Felipe Barreto da Silva
Nick: *CR4ZYY
*Não esqueça do like, para que este artigo chegue a Z8Games Brasil
Comentários
-
Boooa ideia, #voltavotekick
vamos todos juntos por um cf melhor. -
Esquece o Vote Kick cara, ai se uma pessoa inocente é removida, a z8 iria perder tempo analisando um replay que não houve nenhum motivo de remoção, e imagina a quantidade de replay a z8 teria que analisar, pois seriam mais de 10000 kicks por dia.
-
leandrohip escreveu: »Esquece o Vote Kick cara, ai se uma pessoa inocente é removida, a z8 iria perder tempo analisando um replay que não houve nenhum motivo de remoção, e imagina a quantidade de replay a z8 teria que analisar, pois seriam mais de 10000 kicks por dia.
Mas se a Z8 fosse seguir esta ideia, era só ela criar uma nova equipe que seria apenas para olhar estes replays, pois com uma equipe maior este numero seria bem menor.
E nao é em todas as salas com hackers que as pessoas enviam o replay para a Z8, então com este método, seria um golpe nos hakers. -
Mas se a Z8 fosse seguir esta ideia, era só ela criar uma nova equipe que seria apenas para olhar estes replays, pois com uma equipe maior este numero seria bem menor.
E nao é em todas as salas com hackers que as pessoas enviam o replay para a Z8, então com este método, seria um golpe nos hakers. -
leandrohip escreveu: »Eu entendo aonde você quer chegar, mas o problema é 80% dos jogadores são crianças, e as mesmas não sabem utilizar a ferramenta de forma correta, fazendo com que a maioria dos removidos sejam inocentes dificultando a análise dos replays.
Verdade, agora entendi o que você quis dizer. -
Sou a favor do Vote Kick, ser kicado de uma partida injustamente não é tão doloroso quanto ser morto por um bug abuser, infelismente o kick injusto existe por conta de jogadores inresponsaveis porem isto não é motivo para deixar os bug abuser e hackers livres porai
-
serafim110 escreveu: »Sou a favor do Vote Kick, ser kicado de uma partida injustamente não é tão doloroso quanto ser morto por um bug abuser, infelismente o kick injusto existe por conta de jogadores inresponsaveis porem isto não é motivo para deixar os bug abuser e hackers livres porai
concordo plenamente com você e para golpear os hacker lembresse de enviar os seus replays para a Z8 -
Poderia até funcionar, mas seria muito desgastante por parte da equipe. Eles além de ver tickets e denúncias de cheaters, teriam que avaliar o porque de um jogador tomou kick.
Também pode acrescentar, se o player não for um cheater. Quem abriu o vote-kick tomará uma punição em GP, dependendo da condição financeira daquela conta.
Faria por exemplo uma tabela.
Jogadores de 10 à 100 mil GP punição de 30 mil GP. De 100 à 1 milhão punição de 300 mil. E assim por diante, porque apenas kikar e o caso for levado para
a equipe, esses ''kikadores'' iriam quebrar a cara com isso.
Mas como eu disse, ficaria muito desgastante e como o projeto não passou por nenhum CF. Acredito que essa sugestão seja inviável... -
SR_REBELDE escreveu: »Poderia até funcionar, mas seria muito desgastante por parte da equipe. Eles além de ver tickets e denúncias de cheaters, teriam que avaliar o porque de um jogador tomou kick.
Também pode acrescentar, se o player não for um cheater. Quem abriu o vote-kick tomará uma punição em GP, dependendo da condição financeira daquela conta.
Faria por exemplo uma tabela.
Jogadores de 10 à 100 mil GP punição de 30 mil GP. De 100 à 1 milhão punição de 300 mil. E assim por diante, porque apenas kikar e o caso for levado para
a equipe, esses ''kikadores'' iriam quebrar a cara com isso.
Mas como eu disse, ficaria muito desgastante e como o projeto não passou por nenhum CF. Acredito que essa sugestão seja inviável...
Essa sua tabela está errada, por exemplo se eu tivesse 10 mil GP como eu iria perder 30 mil GP ? kkkkk, só se eu ficasse com 0 GP ou -20 mil GP '-' -
leandrohip escreveu: »
Essa sua tabela está errada, por exemplo se eu tivesse 10 mil GP como eu iria perder 30 mil GP ? kkkkk, só se eu ficasse com 0 GP ou -20 mil GP '-'
kkkkkk realmente... Ficou bem porco.
Essa tabela não funcionaria na prática...
Então ficaria assim: O jogador perderia 30% do seu GP total por cada kick-injusto.
kkkkkkkk desculpa -
Concordo Plenamente, espero que a z8 pense e realize essa ideia seriamente!
-
Concordo em parte, seria uma ideia muito boa, se, o maior público do CFAL não fosse composto por crianças, além disso da onde você tirou essa ideia de que todos os jogadores querem o Vote-Kick de volta? A maior parte dos jogadores que viveu naquela "época de trevas" não deseja o retorno dessa ferramenta, eu mesmo passei mais de um mês perguntando a vários jogadores a quanto tempo jogavam e se pensariam na volta do Vote-Kick como uma solução, a resposta na maioria das partidas era "NÂO, JAMAIS, NUNCA,etc" . Esses jogadores que estão criando posts pedindo que essa ferramenta retorne fazem parte da minoria antiga de jogadores ou de jogadores novos e que nem ao menos sabem como era aquela época, ou só sabem a parte de "O Vote-Kick serve para remover hackers ué" (S), sobre o envio de replay com os dados durante a partida, uma ideia realmente interessante, mas será que isso é possivel no CF? Leve em considerações as limitações do Motor, isso mais o fato de que todos os Cfs de certa forma seguem um padrão, nem todos perderam seus Vote-Kicks (Nem preciso vou falar o motivo..) Seriam muitas mudanças para um CF só, será que vale a pena investir?
-
Darth_Revan escreveu: »Concordo em parte, seria uma ideia muito boa, se, o maior público do CFAL não fosse composto por crianças, além disso da onde você tirou essa ideia de que todos os jogadores querem o Vote-Kick de volta? A maior parte dos jogadores que viveu naquela "época de trevas" não deseja o retorno dessa ferramenta, eu mesmo passei mais de um mês perguntando a vários jogadores a quanto tempo jogavam e se pensariam na volta do Vote-Kick como uma solução, a resposta na maioria das partidas era "NÂO, JAMAIS, NUNCA,etc" . Esses jogadores que estão criando posts pedindo que essa ferramenta retorne fazem parte da minoria antiga de jogadores ou de jogadores novos e que nem ao menos sabem como era aquela época, ou só sabem a parte de "O Vote-Kick serve para remover hackers ué" (S), sobre o envio de replay com os dados durante a partida, uma ideia realmente interessante, mas será que isso é possivel no CF? Leve em considerações as limitações do Motor, isso mais o fato de que todos os Cfs de certa forma seguem um padrão, nem todos perderam seus Vote-Kicks (Nem preciso vou falar o motivo..) Seriam muitas mudanças para um CF só, será que vale a pena investir?
Concordo que errei ao dizer que a maioria dos jogadores pedem a volta do "vote kick" ( As alterações serão feitas no tópico), já a ideia de enviar o replay automático conforme um jogador for expulso, acho que seria uma boa ideia pois iria ser um enorme golpe nos hackers que estão quase dominado o CF AL, pois não é em todas as salas com hacks, que as pessoas enviam o replay para a Z8. -
Concordo que errei ao dizer que a maioria dos jogadores pedem a volta do "vote kick" ( As alterações serão feitas no tópico), já a ideia de enviar o replay automático conforme um jogador for expulso, acho que seria uma boa ideia pois iria ser um enorme golpe nos hackers que estão quase dominado o CF AL, pois não é em todas as salas com hacks, que as pessoas enviam o replay para a Z8.
Sim é uma boa ideia mesmo, mas sendo assim, já que o Vote-Kick não vai voltar mesmo, uma função para reportar na própria sala seria melhor, uma sala em que mais de um jogador salvaria replay para depois enviar, teria somente um replay, ou sei lá... -
Darth_Revan escreveu: »
Sim é uma boa ideia mesmo, mas sendo assim, já que o Vote-Kick não vai voltar mesmo, uma função para reportar na própria sala seria melhor, uma sala em que mais de um jogador salvaria replay para depois enviar, teria somente um replay, ou sei lá...
Mas criar uma função para reportar na própria sala, não é o mesmo que salvar o replay da sala. -
Mas criar uma função para reportar na própria sala, não é o mesmo que salvar o replay da sala.
Ao criar uma função para reportar na própria sala e fazer como você disse (Enviar para a z8) é melhor do que a opção "Salvar replay", sabemos que existem muitos jogadores que desativam essa opção por conta do FPS, se ela deixasse de existir de certa forma, seria vantajoso, fora que diminuiria as chances de terem varios reports em uma única partida, já que poderiam operar por voto na própria sala. Não é uma ideia tão boa, mas também não é tão ruim, não pensei totalmente nos possiveis problemas que poderiam acontecer...