Mas já?
Hoje fui jogar ranqueada e adivinhem?
Isso mesmo hack.
Encontraram algum hoje?
Isso mesmo hack.
Encontraram algum hoje?
Comentários
-
algum ? encontrei alguns! no plural! tá demais isso....
o pior é que não podemos remover... isso de vote-kick ainda não consegui engolir, apesar de concordar com a retirada dele.
ter que esperar dias ou talvez semana(s) pra um sujeito ser punido, é um cumulo! -
Hoje fui jogar ranqueada e adivinhem?
Isso mesmo hack.
Encontraram algum hoje?
Aeeh, meu amor retornou ao forurm!
@TropricoDeCapricorno
Volto ;;-
Eu ia pega prata 6 ai comecei a perde=v
-
Achei muitos aqui em sala normal. Antes da atualização ao menos em sala normal eu não achava tanto como agora.
-
Os hackers já voltaram. :mad::mad::mad:
-
Para vocês terem uma ideia de como a coisa esta eu nem SS consegui jogar hoje,e olhe que esta entre os modos menos jogados,agora imagine PD,C1S e CE....
-
Aeeh, meu amor retornou ao forurm!
@TropricoDeCapricorno
Volto ;;-
Eu ia pega prata 6 ai comecei a perde=v
Sim bbcontade2trei escreveu: »Achei muitos aqui em sala normal. Antes da atualização ao menos em sala normal eu não achava tanto como agora.
Ta osso jogar...Os hackers já voltaram. :mad::mad::mad:
To percebendo... -
- esperava o que ? kkkkkkk
-
Isso já virou parte da rotina...
-
Minha primeira partida de PD dps de 1 mês
-
"já" eu achei que ainda demorou kkkk
mas é aquilo que converso com meu clã, fim de semana a criançada tá em casa, sem escola e pá, o jogo infesta de hak. Coincidência né? -
-
De uma olhada nesse mito. :rolleyes:
Nuss esse dai mita muito.. a arma que ele tava usando tem um dano de barrett, velocidade de tiro de 9a e quantidade de balas de um rpk vip, isso não é hack não, é a encarnação no rambo no CF... Todo dia tendo que aturar esses hackers, mas calma, eles sabem da situação e vão corrigir logo, como sempre temos que ter paciência... -
Sim, fora os 4 hackers que encontrei na mesma sala dias atrás..
-
Assim como eleições, o "vote quick" é muito mal usado;
BRhuehue, quer sempre se dar bem em cima dos outros, ainda que tenha de atropelar, trapacear... -
Faz pelo menos dois dias que esta assim.Hoje,jogando uma partida as 6:30 da manhã,entrou 3 cheaters na minha sala (sorte que partida estava no final).
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Faz pelo menos dois dias que esta assim.Hoje,jogando uma partida as 6:30 da manhã,entrou 3 cheaters na minha sala (sorte que partida estava no final).
-
Simples aprenda a como matar um rac, não pera: www.youtube.com/watch?v=XL1I54QLZMA
-
No modo mutaçãao esta feio!
-
DriWar escreveu:;n699164]No modo mutaçãao esta feio!
-
No ranqueada tá impossível. De Dez partidas, Nove tem hack.
Eles vão arrumar isso quando? -
Samuelx007x escreveu: »No ranqueada tá impossível. De Dez partidas, Nove tem hack.
Eles vão arrumar isso quando?