Hacker, hacker e mas hackers
Primeiramente queria perguntar se vcs estão de brincadeira com nós PLAYERS ? que smp estamos com vcs, depositando, reportando, enfim fazendo de tudo para melhorar o game... e vcs aonde entra nessa HISTÓRIA p/ melhorar o game? vive de palavras, palavras e mas palavras... palavras iludem atitudes conquistam, vcs estão piores q os políticos... vive de promessas ou de palavras e nada de atitude, só sabem pensar em sí próprios, só pensam em ganhar (DINHEIRO) e cade a parte de melhorar o game? eu vi a CONEXÃO DE MARÇO os GM's MIKE E BABIS, falando que os hackers ia sumir, ia ser banidos e cade? mal atualizou o crossfire e já tinha HACKERS, mds, eu já gastei mais de 3 mil reais nesse jogo aqui estou desdo inicio do crossfire isso faz anos em... e vcs estão deixando a desejar.. parece que n se preocupa com os players, só pensam em ganhar, ganhar e ganhar... pq vcs n colocaram a BOLSA 5 p/ comprar de GP? e n de ZP? já que lançou mas 2 bag 6 e 7? pensem nisso ok? pq eu estou sinceramente me desanimando de jogar cf por causa desses hackers e vcs q n ajudam tbm ai fica tenso né? :mad: Smp foi assim e smp será! É mt foco em conteúdo e pouco na jogabilidade, Sinceramente desanimado ... Em vez de bolar um sistema de criação de contas existem mt maneiras de destruir os HACKERS
'' Passado é lição para refletir, não para repetir. Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons ''
Tenciosamente, Renan Oliveira, Nick: -SarkoZy.?*
Humildade é tudo, sempre tenha !
E sempre lembre-se de agradecer a DEUS por mais um dia, por tudo que ele deu, ele é o
único que vai está ao seu lado em todas as horas, sejam boas ou ruins, tenha FÉ, tenha força!
E lembre-se que o que determina o sucesso não é o número de seguidores, mas sim,o grau de comprometimento!
Dicas para sua Segurança :
- Utilize-se de uma senha segura, contendo letras e números.
- Não forneça dados de sua conta a ninguém.
- Não compartilhe sua conta, restrinja o acesso somente a você.
- Não clique em links de origem desconhecida ou aceite arquivos via skype ou outros meios.
- ADMs/GMs não pedem dados de sua conta ou algo do gênero que -possa te prejudicar.
- Mantenha seu ANTIVÍRUS e firewall sempre ligados.
Não compre conta, você pode estar sujeito a perde-la por não possuir os dados de cadastro da mesma.
'' Passado é lição para refletir, não para repetir. Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons ''
Tenciosamente, Renan Oliveira, Nick: -SarkoZy.?*
Humildade é tudo, sempre tenha !
E sempre lembre-se de agradecer a DEUS por mais um dia, por tudo que ele deu, ele é o
único que vai está ao seu lado em todas as horas, sejam boas ou ruins, tenha FÉ, tenha força!
E lembre-se que o que determina o sucesso não é o número de seguidores, mas sim,o grau de comprometimento!
Dicas para sua Segurança :
- Utilize-se de uma senha segura, contendo letras e números.
- Não forneça dados de sua conta a ninguém.
- Não compartilhe sua conta, restrinja o acesso somente a você.
- Não clique em links de origem desconhecida ou aceite arquivos via skype ou outros meios.
- ADMs/GMs não pedem dados de sua conta ou algo do gênero que -possa te prejudicar.
- Mantenha seu ANTIVÍRUS e firewall sempre ligados.
Não compre conta, você pode estar sujeito a perde-la por não possuir os dados de cadastro da mesma.
Comentários
-
Olá Saarkozy,
Sei muito bem por tudo que está passando, também jogo Crossfire e entendo sua revolta. Estamos com o novo método para banimento de contas, que não possibilita a criação de uma nova, o xtrap agora será atualizado mais frequentemente, mas infelizmente existem "aqueles jogadores" que só querem prejudicar, indo atrás de programas ilegais para se beneficiar, até pagando para obter vantagem em cima dos players honestos. Com certeza estamos analisando as possibilidades sobre criação de contas. Precisamos do apoio da comunidade para vencer, pois cada conta banida por um report no suporte, é uma vitoria, então vamos continuar nos esforçando para nos livrar dos hackers, mas toda ajuda é bem vinda.
Espero que nos compreenda e dê seu apoio nesse momento difícil, pois iremos superá-lo o quanto antes. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n697469]Olá Saarkozy,
Sei muito bem por tudo que está passando, também jogo Crossfire e entendo sua revolta. Estamos com o novo método para banimento de contas, que não possibilita a criação de uma nova, o xtrap agora será atualizado mais frequentemente, mas infelizmente existem "aqueles jogadores" que só querem prejudicar, indo atrás de programas ilegais para se beneficiar, até pagando para obter vantagem em cima dos players honestos. Com certeza estamos analisando as possibilidades sobre criação de contas. Precisamos do apoio da comunidade para vencer, pois cada conta banida por um report no suporte, é uma vitoria, então vamos continuar nos esforçando para nos livrar dos hackers, mas toda ajuda é bem vinda.
Espero que nos compreenda e dê seu apoio nesse momento difícil, pois iremos superá-lo o quanto antes.[/QUOTE]
Bla, bla, bla, bla não discordo de nada que falou mas estou cansado de tanta desculpa esfarrapada, porque desde o NA não vi nada que colocasse mesmo um hak banido, ele sempre vai fazer nova conta, agora o [Removido] ele tinha um metodo de report online no proprio Game, possibilitando os players reportarem e devido a quantidade de reclamação do jogador ele era remotamente investigado e banido permanentemente, a Z8 deve tomar atitudes mais drasticas referente aos hak.
Bloqueio de MAC ou recolocar o vote kick nas salas urgentemente, melhor kikar injustamente 1 ou 2 players do que todas as equipes se ferrarem em uma sala onde tem 16 jogadores -
Não comprei mais as vip por causa de tanto hak no jogo!
E não vou voltar a comprar devido a isso!
Minha conta de general tenho até a a predador mas depois não comprei mais.
Quero justiça ! -
cara e normal eles não liga pra nos jogadores não vejo um nick de gm ou moderador nos mapa rankiado 3 rak só em 1 sala ta difícil jogar esse jogo não gasto 1 real mais nesse jogo
-
Você espera que as coisas iam muda depois dessa att e daquele texto que os GM's postaram? Como você disse, eles vivem de palavras. Compra aquele joguinho de 25 R$ que você vai ganha muito mais. Digo por experiencia própria.
-
Acabei de sair de 5 salas e em todas tinham hack, achei ter visto um vídeos em que falaram que iam tomar providência e ai z8, vão continuar ai fingindo que não veem ou sabem de nada.
-
BOA NOITE! SAI DE UMA PARTIDA MODO FUGA , TINHA 4 HACKER SÓ EM UM TIME . UM ERA VIP " OBS: ELE MATAVA DA BASE DELE "
_ Quando terminou a att eu entrei para jogar e na primeira partida navio , tinha até 3 MOD na sala ! foi eles sairem e entrou um palhaço de rak ...... -
gostaria de ver aonde esta a mudança prometida estou vendo hackers nas salas desdo primeiro dia da atualização e só estou vendo aumentar todos os dias ninguém suporta mais isso quero saber se iram tomar ban permanente na acc fake e na original? porque sabemos q vcs tem todos os dados necessários para isso
-
Devolver o dinheiro q o pessoal gastou com o crossfire em z8 ? *aÇao judicial* z8 vendeu 1 produto mas nao ta entregando em boas condições oq vcs pensan?
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n697469]Olá Saarkozy,
Espero que nos compreenda e dê seu apoio nesse momento difícil, pois iremos superá-lo o quanto antes.[/QUOTE]
Banimento por HardWare?É a unica maneira de pegar as contas principais dos virgens e meter medo neles.Maioria que usa isso joga de seu PC em casa ou Lan House e se isso for aplicado a casa vai cair para eles. -
Man, vai se acostumando até o mês que vem ****. Assim que der 9:00, toda sala vai ter 1 hac.ker se não tiver mais kkkk.
Man sem zuera mesmo, joguei em uma sala na qual 2 stars estava com suspeita de hac.ker, tenho até o replay dele. Mas vou analisar bem antes de reportar, pra não atrapalhar o suporte.