Foi Tirado vote-kick para teste por que não volta para Teste ?
Z8 pedimos o vote-kick de volta para teste só para podermos excluir os hackers, pois prefiro ser excluso de uma partida injustamente do que ficar com um hacker na sala e não poder fazer nada!
Faz um campanha ou votação na Fan-Page e veja se no momento não seria a melhor solução "TEMPORÁRIA É CLARO NÉ".
Faz um campanha ou votação na Fan-Page e veja se no momento não seria a melhor solução "TEMPORÁRIA É CLARO NÉ".
Comentários
-
Olá MrWinneR,
Entendo o que queres dizer. Contudo, não queremos trazer mais problemas onde há problema. O Vote-kick era um problema no CF BR, assim como os outros, creio eu. Queremos uma solução 100% admissível e que não traga problemas, e, com isso, não pensamos em trazer o Vote-kick mesmo que para teste.
Espero que entenda.
Até + -
isso ai vote kick nunca mais, só enche o saco.
-
vote kick nunca mais ? VC APOIA HACK ? OBRIGADO MAIS UM MOTIVO PRA MIN
-
Vote-Kick é algo que deve ser apagado da história do CFAL, uma ferramenta que teve seu propósito totalmente alterado, é melhor jogar com hacker do que voltar a Era das Trevas da época dessa ferramenta m.a.l.d.i.t.a
-
vote kick nunca mais ? VC APOIA HACK ? OBRIGADO MAIS UM MOTIVO PRA MIN
Não. Porém, eu precisava jogar umas 8 ou 10 partidas pra conseguir não ser kikado em uma até o final.
Jogadores que sabem jogar sempre foram os mais prejudicados no vote kick do CF AL, mesmo quando pago.
Eu apoio o Report Ingame, que já está em projeto a muito tempo, porém ainda estou esperando...
O report ingame é algo bem complicado para ser criado, em termos de sistema, mas que juntamente a um bom suporte técnico e um bom sistema de banimentos, E UMA BOA DISCIPLINA E COLABORAÇÃO DOS JOGADORES (O que é bem difícil cobrar, né...), seria muito mais eficaz que qualquer outra opção. -
Darth_Revan escreveu: »Vote-Kick é algo que deve ser apagado da história do CFAL, uma ferramenta que teve seu propósito totalmente alterado, é melhor jogar com hacker do que voltar a Era das Trevas da época dessa ferramenta m.a.l.d.i.t.a
Jogar Com Hacker ? Entao eh melhor avisa pros gms que iram levar banimento. Pq eu nao vou usar hack pq a equipe nao toma atitudes drasticas. -
...Entao eh melhor avisa pros gms que iram levar banimento. Pq eu nao vou usar hack pq a equipe nao toma atitudes drasticas....Entao eh melhor avisa pros gms que iram levar banimento.
WTF?
Atitudes drásticas? Só se for para trocar o público do CF.... -
mano pedimos? fala so por vc msm ki quer o vote kik d volta pq eu n quero, ingual o MOD falo queremos uma soluçao 100% acaba com s rack ;-;
-
E até a sua solução 100 % chegar , fazemos o quê ?
-
Darth_Revan escreveu: »
WTF?
Atitudes drásticas? Só se for para trocar o público do CF....
Eles poderiam começar essas "trocas" de público que você citou começando por você, o que acha ?
Qual é o problema da comunidade (público) em sua opinião? -
Achismo: "Vote quick" até poderia voltar mas ser opcional, sendo possível ativar acessado as "opções". Assim quem criou a sala com a permissão de "votação de remoção", estaria ciente de que ele e os outros BRhue poderiam colocar em votação...
-
Vote kick não ajudaria em nada, ao contrário, nos traria mais um problema com os kicks injustos. Quando ele ainda estava disponível na nossa versão eu raramente via um hacker sendo kickado nas salas, na maioria das vezes quem saía era um inocente. Para de dar um exemplo eu ontem jogando uma partida no mapa ankara 2.0 fiquei ACE da partida e terminei, se não me engano, 22/4 (que não é grande coisa). Nessa partida havia 6 jogadores do mesmo clan, sendo que 1 já estava me chamando de hacker, aí eu te pergunto: Será que nessa situação eu não seria kickado injustamente como na maioria das vezes eu era? Certamente! O povo não tem maturidade para utilizar essa ferramenta corretamente, infelizmente.
-
Eles poderiam começar essas "trocas" de público que você citou começando por você, o que acha ?
Qual é o problema da comunidade (público) em sua opinião?
Não, seria mais efetivo a remoção de gente como você, não apresentam ideias, não reportam erros, e querem tudo resolvido.
O problema da comunidade? Você deve ser mais um desses comediantes do fórum....A maior parte da comunidade do crossfire é composta por crianças segundo a própria equipe, muitas crianças mimadas que não admitem perder, não admitem morrer, principalmente quando estão com alguma arma VIP, não admitem que não sabem jogar, e então decidem jogar com essas ferramentas. Acha que se pararem de colocar ZP ou voltarem com a Ferramenta do Apocalipse vai adiantar de algo? Se pararem de comprar ZP, nada vai mudar, são uma minoria, e o dinheiro deles não vem só do ZP. Vote-Kick não retornará nem que todos os tópicos da área reclamem... -
Não, seria mais efetivo a remoção de gente como você, não apresentam ideias, não reportam erros, e querem tudo resolvido.
O problema da comunidade? Você deve ser mais um desses comediantes do fórum....A maior parte de comunidado do crossfire é composta por crianças segundo a própria equipe, muitas crianças mimadas que não admitem perder, não admitem morrer, principalmente quando estão com alguma arma VIP, não admitem que não sabem jogar, e então decidem jogar com essas ferramentas. Acha que se pararem de colocar ZP ou voltarem com a Ferramenta do Apocalipse vai adiantar de algo? Se pararem de comprar ZP, nada vai mudar, são uma minoria, e o dinheiro deles não vem só do ZP. Vote-Kick não retornará nem que todos os tópicos da área reclamem...
Você tem um péssimo costume de menosprezar os participantes do fórum.
Você apenas pega bonde andando para expor suas citações mediocres.
Você deu a ideia de troca de público do CF, ponha-se no seu lugar quando for argumentado de algo e não fuja das argumentações.
Sua participação aqui é e sempre será fraquissima, pra cima de mim não filhote.
E saiba que tem muito cara com idade de talvez ser seu pai aqui jogando CF, não generalize a coisa argumentando que a maioria é criança.
Você não sabe com quem está lidando, crianças ou homens de verdade.
E se você galga algum tipo de privilégio nesse fórum é melhor começar a repensar como usar devidamente seu teclado. -
Todos já estão carecas de saber que o vote-kick não cumpria seu papel principal, na época em que não tinha hackers. Vários
players normais tomavam kick e abriram a campanha do Kick Injusto.
A S.C foi criada pra reportar o kick injusto, mas perceberam que era muito player pra poucos membros da S.C. Resolveram
tirar o vote-kick e nessa época não havia hackers.
Não apoio a volta do vote-kick, porque daqui algumas semanas os hackers serão extintos do nosso jogo. -
Você tem um péssimo costume de menosprezar os participantes do fórum.
Você apenas pega bonde andando para expor suas citações mediocres.
Você deu a ideia de troca de público do CF, ponha-se no seu lugar quando for argumentado de algo e não fuja das argumentações.
Sua participação aqui é e sempre será fraquissima, pra cima de mim não filhote.
E saiba que tem muito cara com idade de talvez ser seu pai aqui jogando CF, não generalize a coisa argumentando que a maioria é criança.
Você não sabe com quem está lidando, crianças ou homens de verdade.
E se você galga algum tipo de privilégio nesse fórum é melhor começar a repensar como usar devidamente seu teclado.
Menosprezar? Te toquei? Deve estar doendo eu imagino...Todos tem direito a crítica e a resposta.
Minhas citações compartilham da minha opinião, não concorda, aprenda a argumentar.quando for argumentado de algo e não fuja das argumentações.
Quem decide se minha participação é fraca ou não, não é você, continuarei a debater continuarei a opinar.
Não generalizei em nada, apenas peguei algo que a própria z8 já disse e repeti, além disso, ter idade para ser pai? Hoje em dia moleques com 16 e 17 anos já são pais, grande coisa.
Não me importo, sei lidar com os dois, venha o que vier.
Já te repondi em outro tópico, não tenho intenção de obter privilégio algum no fórum, exponho minha opinião, não aceita? Contravenha. -
Menosprezar? Te toquei? Deve estar doendo eu imagino...Todos tem direito a crítica e a resposta.
Minhas citações compartilham da minha opinião, não concorda, aprenda a argumentar.
Sei muito bem aquilo que escrevo, foi de total intenção essa minha fuga da lógica, pessoas como você acham que as coisas se resolvem num passe de mágica, apenas confrontei de maneira igual.
Quem decide se minha participação é fraca ou não, não é você, continuarei a debater continuarei a opinar.
Não generalizei em nada, apenas peguei algo que a própria z8 já disse e repeti, além disso, ter idade para ser pai? Hoje em dia moleques com 16 e 17 anos já são pais, grande coisa.
Não me importo, sei lidar com os dois, venha o que vier.
Já te repondi em outro tópico, não tenho intenção de obter privilégio algum no fórum, exponho minha opinião, não aceita? Contravenha.
Novamente com argumentações contrárias as anteriores.
A fuga da lógica não é o que condiz com uma saúde mental de acordo com os padrões considerados "normais".
Reveja seus conceitos e como eu disse anteriormente, use melhor seu teclado. -
Foi tirado e mantido assim porque a experiencia foi bem sucedida.E não venham me dizer que na época do volte kicke tinha menos cheaters porque era mesma coisa e com o agravante de jogadores Cahs serem kickados injustamente toda hora por freeplay WOGL.
Vote kicke nunca mais,os insatisfeitos que se mudem,porque se isso voltar CF perdera muitos clientes cashs para outros games,e certamente eles não querem isso.
Cansei de ver,perdi as contas,do numero de vezes que vi o povo dar F12 em PD em cheaters do mesmo time.Aqui é Brasilsillllllll,esqueceram?Querem um exemplo?WOGL....usar char feminino e arma Vip não podia,mas usar char masculino,ak-47 e cheater podia?^^ -
Novamente com argumentações contrárias as anteriores.
A fuga da lógica não é o que condiz com uma saúde mental de acordo com os padrões considerados "normais".
Reveja seus conceitos e como eu disse anteriormente, use melhor seu teclado.
Não fiz argumentação contrária a minha ideia em nenhum ponto, diferente de você, tentei manter o foco do debate no tópico, não questionei categorias morais.
Não me importo com padrões, o que é normal para uma pessoa pode não ser para outra, e isso, não pode ser padronizado, observações deste tipo só são feitas em homicídios e casos que visam análisar a saúde mental de alguém, deixei claro que essa foi minha intenção, mas você novamente se esquivou.
Ainda não me respondeu, deixei bem claro para você, mas parece que esta pretendendo abandonar o debate.....novamente.
Pode tentar quantos ataques quiser, vai acabar fechando o tópico por esse desvio. -
darth_revan escreveu: »vote-kick é algo que deve ser apagado da história do cfal, uma ferramenta que teve seu propósito totalmente alterado, é melhor jogar com hacker do que voltar a era das trevas da época dessa ferramenta m.a.l.d.i.t.a
esse cara deve ser hackers ou tem amigo que usa se É loco **** -
esse cara deve ser hackers ou tem amigo que usa se É loco ****
Eu? Deixe me te perguntar uma coisa, a quanto tempo você joga o CFAL? Sinceramente, prefiro mesmo jogar contra esses hackers, meu time até já ganhou de alguns, é dificil, mas.....agora, quem sai da partida ganha uma derrota automáticamente, se ficarmos jogando com hackers, teremos a chance de derrota e KD negativo na partida.
Se o Vote-Kick retornar, não haverá jogo, simples. -
Não fiz argumentação contrária a minha ideia em nenhum ponto, diferente de você, tentei manter o foco do debate no tópico, não questionei categorias morais.
Não me importo com padrões, o que é normal para uma pessoa pode não ser para outra, e isso, não pode ser padronizado, observações deste tipo só são feitas em homicídios e casos que visam análisar a saúde mental de alguém, deixei claro que essa foi minha intenção, mas você novamente se esquivou.
Ainda não me respondeu, deixei bem claro para você, mas parece que esta pretendendo abandonar o debate.....novamente.
Pode tentar quantos ataques quiser, vai acabar fechando o tópico por esse desvio.
"Sei muito bem aquilo que escrevo, foi de total intenção essa minha fuga da lógica, pessoas como você acham que as coisas se resolvem num passe de mágica, apenas confrontei de maneira igual." -- Suas palavras !
Realmente você não vale um "debate".
Fraquinho demais. -
darth_revan escreveu: »
eu? Deixe me te perguntar uma coisa, a quanto tempo você joga o cfal? Sinceramente, prefiro mesmo jogar contra esses hackers, meu time até já ganhou de alguns, é dificil, mas.....agora, quem sai da partida ganha uma derrota automáticamente, se ficarmos jogando com hackers, teremos a chance de derrota e kd negativo na partida.
Se o vote-kick retornar, não haverá jogo, simples.
toma vergonha cara vc de vez aqui tenta ajuda os cara , vc fica ajudando um sistema falido como esse , tem que volta sim quanto mais ferramentas melhor e sim o sistema da z8 É um fracasso sim
agora n tem mais ban de dias mais vai leva um ano pra ele ve o replay que um players reporto
mod aq n faz nada sÓ serve pra tenta limpa a barra da z8 ,no jogo entao nÃo faz nada msm
resumo a z8 É que nem o pt sÓ ta passando a mao na grana enquanto vem um monte de nego aq reclama eles ta la sÓ no srsrsrssr -
"Sei muito bem aquilo que escrevo, foi de total intenção essa minha fuga da lógica, pessoas como você acham que as coisas se resolvem num passe de mágica, apenas confrontei de maneira igual." -- Suas palavras !
Realmente você não vale um "debate".
Fraquinho demais.
Sua resposta não fez o mínimo sentido
Como eu esperava, vai fugir de outro debate... Tudo bem, tentou refutar, mas jamais conseguiria me pegar em uma falha, sei bem o que defendo, já você.....ops sumiu! -
toma vergonha cara vc de vez aqui tenta ajuda os cara , vc fica ajudando um sistema falido como esse , tem que volta sim quanto mais ferramentas melhor e sim o sistema da z8 É um fracasso sim
agora n tem mais ban de dias mais vai leva um ano pra ele ve o replay que um players reporto
mod aq n faz nada sÓ serve pra tenta limpa a barra da z8 ,no jogo entao nÃo faz nada msm
resumo a z8 É que nem o pt sÓ ta passando a mao na grana enquanto vem um monte de nego aq reclama eles ta la sÓ no srsrsrssr
Voltar para que?Para inocentes ficarem sendo removidos por causa de Char e arma?Única coisa vergonhosa aqui é seu comentário amigo,tanto em argumentos quanto ao que se refere ao Português sofrível.
Eu não sou nenhum mestre da linguá Portuguesa,mas perto de você me sinto um Rui Barbosa.^^ -
resumo a z8 É que nem o pt sÓ ta passando a mao na grana enquanto vem um monte de nego aq reclama eles ta la sÓ no srsrsrssr
Tenha vergonha você, "defender" uma ideia dessas e nem ao menos saber que não é a z8 a dona do jogo?
Está julgando a equipe pela opinião dos outros, nem ao menos sabe quem trabalha aqui ou o que fazem, uma pena.
Vai envolver politica?
Sabe qual a função de um Procurador Geral?
Sabe qual a função de um Deputado?
Nem ao menos sabe o que é "República" ou os poderes do Senado nela, alienação é o que impera na população brasileira, quer defender um lado? Saiba o que ele faz, o que fez.
A televisão aqui é controlada por certos partidos, cadê que estão falando das merendas? Cadê que estão falando sobre os desvios do metrô? E sobre Mariana? Nossa é um milagre que tão proximo das eleições a Crise Hídrica tenham sido praticamente resolvida e mesmo com o uso do Volume Morto!
Uma das poucas coisas que gosto nos EUA é que lá as emissoras deixam claro o partido que apoiam. -
Sem Votekick é a melhor coisa pois tem muitas crianças no jogo, eu já fui kikada em salas por vários motivo armas apelonas,motivo por mulher jogar melhor-.-' ,
motivo por fica zoando novato por apela e campera, não adianta votekick nunca vai volta. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n697561]Olá MrWinneR,
Entendo o que queres dizer. Contudo, não queremos trazer mais problemas onde há problema. O Vote-kick era um problema no CF BR, assim como os outros, creio eu. Queremos uma solução 100% admissível e que não traga problemas, e, com isso, não pensamos em trazer o Vote-kick mesmo que para teste.
Espero que entenda.
Até +[/QUOTE]
Realmente, era um problema muito abrangedor. Ainda mais porque tivemos muitas críticas construtivas em relação à ferramenta.
Porém em teoria, era a melhor saída. mas em prática é outra coisa, é difícil de engolir (entender) mas surtiu um efeito quintilhões de vezes melhor.
Agora vou dar minha resposta sobre o pessoal que se sente agnóstico quando a falta da ferramenta ou não existência dela, e aos que são contra. Espero que leiam tudo antes de me "quotar".
Para o pessoal que acompanhava o fórum antigo, sabe e já está careca de saber, é um fato! Os nossos companheiros que comentaram acima ↑ no tópico já descreveram boa parte do contexto da realidade do crossfire outrora. Eu fiz parte dessas pessoas que reclamava(m) das votações injustas do jogo que era contra eu mesmo, ou era contra um jogador novato. Boa parte, podemos até generalizar, que a maioria usava a ferramenta do vote-kick de forma indevida, eu também fiz parte dessa galerinha (quem nunca errou, nunca experimentou algo novo).
Panelas: Jogadores jogavam com os amigos,e tentavam remover outros jogadores que as vezes faziam coisas erradas, ou não sabiam jogar, ou eram muito bons. Acefalias: Jogadores desonestos, votavam contra e não a favor dos usuários de trapaça no jogo, quase sempre ficavam na sala infernizando o jogo. Removiam jogadores que por sua intolerância não foram bons com sua índole.
Anencéfalos: Jogadores removiam, bons jogadores (no plural!) que não usam nenhum tipo de trapaça (e esses mesmos jogadores que usavam de forma incorreta, muita das vezes nem noções básicas se tinham para identificar trapaça no jogo), e muitos outros. Junto a essas situações, sempre reclamava-mos dessa ferramenta, sabíamos que a maioria, sem exceção, não sabia usar essa ferramenta de forma correta e coerente, portanto por essas razões ficou claro que o votekick faria diferença no jogo.
Aí eu te faço a seguinte pergunta, foi bom ter tirado do jogo a ferramenta ?
- Mas levando em consideração que jogadores honesto eram removidos instantaneamente do jogo, panelas que eram feitas para remover os jogadores, mal uso da ferramenta contra usuários que utilizavam trapaça (sempre acontecia a situação do pessoal defender esses usuários, e sempre era negada a votação).
Faz diferença a volta do voto ? Sim, mais idaí ? voltaríamos com as mesmas críticas e sugestões (as mesmas coisas voltariam acontecer, quer você queira ou não, é um fato irrefutável !)
Se você ainda acha que não é compreensível, sinto muito... você ainda não compreendeu a situação da realidade passada.
- Sei que é difícil entender, mas como deixei claro no meu contexto, eu também era um crítico, e não concordei com a retirada do vote-kick em relação aos trapaceiros (mesmo querendo que não existisse isso). Mas chega uma hora que temos que por a cara a tapa, ou você aceita, ou você é um inútil.
- Estamos careca de saber que ninguém respeita ninguém na internet, ainda mais no jogo. Sempre foi a mesma coisa, ignorantes, intolerantes e falsos.
Mas e os jogadores que usam trapaça ? Meu amigo, eu também quero essa resposta. se antes quando tinha a ferramenta era a mesma coisa que hoje sem ela, que falta faz ?
Querendo ou não, os pontos contra são um só: Hackers, e a favor são inúmeros.
Think about that.
"quem nunca errou, nunca experimentou algo novo" - Albert Einstein.
pus essa frase para não ficar explicito a que muitos conhecem ,de "atire a primeira pedra..." -
Vote kick não volta mais, a comunidade escolheu que não volta-se.