Solução de tempo de SPAWN (Proteção) para P&D
É algo que não tem muita importância, mas ajudaria muito.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]1 Por muitas vez, quando entramos na metade de uma partida no modo procurar e destruir, sempre tem um espertinho que gosta de garantir seu 'Kill' eliminando o jogador que ainda está entrando na sala.
2 Minha ideia como um todo, é dar ao player que entrar na sala 3 ou 5 segundos de proteção, como no "C.E", assim, esses espertinhos que querem "Kills" de modo fácil, não teriam mas como fazer isso, já que alguns players tem um "PC da Xuxa" e por isso demoram a entrar na sala. (ou por razão de colocar fones, organizar mouse para jogar, etc.)
3 Essa seria a solução, e acabaria com o "Choro" dos players recém-chegados na sala.[/FONT]
A ideia seria, implantar um sistema de proteção no modo procurar e destruir.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]1 Por muitas vez, quando entramos na metade de uma partida no modo procurar e destruir, sempre tem um espertinho que gosta de garantir seu 'Kill' eliminando o jogador que ainda está entrando na sala.
2 Minha ideia como um todo, é dar ao player que entrar na sala 3 ou 5 segundos de proteção, como no "C.E", assim, esses espertinhos que querem "Kills" de modo fácil, não teriam mas como fazer isso, já que alguns players tem um "PC da Xuxa" e por isso demoram a entrar na sala. (ou por razão de colocar fones, organizar mouse para jogar, etc.)
3 Essa seria a solução, e acabaria com o "Choro" dos players recém-chegados na sala.[/FONT]
Comentários
-
Sou totalmente contra a sua opinião, pois com este método o jogo ficaria bem mais apelão, porque se um time estivese ruchando o player logando iria quebrar este ruch que poderia garantir a vitória do time, e estes acontecimentos são raros no CF.
-
O colega aqui em cima tem certa razão no que diz, o jeito é não permitir o Spawn de um jogador se algum outro jogador adversário estiver dentro de uma área que pode ser marcada como "Base" ou simplemente fazer com que ele tenha que esperar até o outro Round.
-
Sim, mas a ideia é proteção de 3 segundos ou 5, para os recém-chegados, ou seja, o player só seria protegido ao chegar na sala pela primeira vez. ( Vamos aprender a ler e interpretar né galera! )
-
Já existe o tempo de 3 segundos se não me engano, a cada inicio de round. Por vezes o PC ruim e ping bom ou vice versa, torna esse tempo inútil.
Já aconteceu de ouvir a sala em andamento e o PC um pouco antigo, está com a tela de carregamento ou tela "tetra" -
Ta louco man deixa do jeito que ta msm, ta muito bom.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Já existe o tempo de 3 segundos se não me engano, a cada inicio de round. Por vezes o PC ruim e ping bom ou vice versa, torna esse tempo inútil.
Já aconteceu de ouvir a sala em andamento e o PC um pouco antigo, está com a tela de carregamento ou tela "tetra"
Também acredito que seja exatamente isso pois eu já tive um pc muito ruim.
A ideia é boa porém parece já existir nesse tipo de modo.
Obrigado pela sua sugestão.