Hackers em partidas ranque
Eu mal entro pra jogar hoje (Nick Saturnno)
jogo partidas ranque
e vejo que o comunicado da z8 em relaçao aos racks parece ki foi algo iluzorio na minha humilde opiniao ( EH MINHA NOTA DE REPUDIO)
4 partidas eu joguei em 3 tinha entre 1 em cada time a 3 racks em partidas (RANQUE) nao estou falando de partidas normais ki tbm ta a mesma *****
Crossfire e Z8games nao si dao conta que estao virando um PB E COMBAT ARMS DA VIDA CHEIO DE HACKS
Si Voces Nao kerem si preocupar com hacks estragando o jogo e sim com atualizaçoes e lucro do que oferecer atualizaçoes de segurança contra o uso desses programas eu prefiro nao jogar mais o crossfire(Brasileiro) do que perde meu tempo discutindo com pessoas ki nao dao a minima para opinioes(KE EU ACREDITO SO OQ VCS PENSA JA BASTA)
Vo mostrar uma ss de hoje ki vai mostrar ki esses HACKS NAO ESTAO NEM AI PRA EQUIPE Z8GAMES(SEI NEM SI SAO UMA EQUIPE)
Melhor jogar um jogo ki nao tenha rack (IMPOSSIVEL)
Si nao dao uma satisfaçao verdadeira por parte de voces eu prefiro mi ferra do ke perde meu tempo com vcs pra min ja deu perdi a paciencia com vcs deposita zp dnv ? NEM SI BOTA-SE UMA ARMA NA MINHA CABEÇA
Ass: Saturnno (Lucas)
so jogo issu dnv si melhorarem pq eu axo ki nao melhoraram nada e si apagar essa msg esse topico eu vo criar dnv pode me banir pq ja fizeram issu nao gostam de verdades ue Soh lamento
EDITEI O TOPICO POR UMA RAZAO
O MEDO DOS MODS DE SEREM TAO COVARDES VO POSTA A SS DNV I EU TENHO CULHAO PRA ENCARA
jogo partidas ranque
e vejo que o comunicado da z8 em relaçao aos racks parece ki foi algo iluzorio na minha humilde opiniao ( EH MINHA NOTA DE REPUDIO)
4 partidas eu joguei em 3 tinha entre 1 em cada time a 3 racks em partidas (RANQUE) nao estou falando de partidas normais ki tbm ta a mesma *****
Crossfire e Z8games nao si dao conta que estao virando um PB E COMBAT ARMS DA VIDA CHEIO DE HACKS
Si Voces Nao kerem si preocupar com hacks estragando o jogo e sim com atualizaçoes e lucro do que oferecer atualizaçoes de segurança contra o uso desses programas eu prefiro nao jogar mais o crossfire(Brasileiro) do que perde meu tempo discutindo com pessoas ki nao dao a minima para opinioes(KE EU ACREDITO SO OQ VCS PENSA JA BASTA)
Vo mostrar uma ss de hoje ki vai mostrar ki esses HACKS NAO ESTAO NEM AI PRA EQUIPE Z8GAMES(SEI NEM SI SAO UMA EQUIPE)
Melhor jogar um jogo ki nao tenha rack (IMPOSSIVEL)
Si nao dao uma satisfaçao verdadeira por parte de voces eu prefiro mi ferra do ke perde meu tempo com vcs pra min ja deu perdi a paciencia com vcs deposita zp dnv ? NEM SI BOTA-SE UMA ARMA NA MINHA CABEÇA
Ass: Saturnno (Lucas)
so jogo issu dnv si melhorarem pq eu axo ki nao melhoraram nada e si apagar essa msg esse topico eu vo criar dnv pode me banir pq ja fizeram issu nao gostam de verdades ue Soh lamento
EDITEI O TOPICO POR UMA RAZAO
O MEDO DOS MODS DE SEREM TAO COVARDES VO POSTA A SS DNV I EU TENHO CULHAO PRA ENCARA
Comentários
-
Tenha fé, se eles disseram que os dias deles estão contados, é pq estão ^^
Além disso, desta vez a Comunidade inteira esta ciente do que foi prometido, eles irão cumprir pode acreditar -
oi eu acho que eles deveriam recompensar jogadores que denincian hacks e nunca foram banneados hac para uso como um soldado honrado instintivo ou algo que você levar com horgullo o jogador ..... promover hacks reclamação com ribons ... atte > * [L] TATATO ////// CF- MOD
-
Dudivo ki daram recompensas contra denuncia de hacks so si for um tapinha nas costas (ironia minha)
eu ja perdi a minha fé agora eu so vo espera oq eles podem falar de falso pra min pq pelo jeito ki ta eh complicado. -
oi eu acho que eles deveriam recompensar jogadores que denincian hacks e nunca foram banneados hac para uso como um soldado honrado instintivo ou algo que você levar com horgullo o jogador ..... promover hacks reclamação com ribons ... atte > * [L] TATATO ////// CF- MOD
? WTF, se começarem a dar prêmios para quem reportar o jogo vai falhir aqui... -
Darth_Revan escreveu: »Tenha fé, se eles disseram que os dias deles estão contados, é pq estão ^^
Além disso, desta vez a Comunidade inteira esta ciente do que foi prometido, eles irão cumprir pode acreditar
doce criança,o Jeff ja prometeu isso...O Sismos ja prometeu isso...e olha que ao meu ver esses novos GM's não chegam aos pés destes dois citados -
doce criança,o Jeff ja prometeu isso...O Sismos ja prometeu isso...e olha que ao meu ver esses novos GM's não chegam aos pés destes dois citados
Nenhum dos dois esta mais aqui, são novos tempos, e continuo acreditando que algo será feito.
Se nada for feito então não adianta criar tópicos reclamando sobre a situação com os hackers, se for para ameaçarem sairem do jogo, então que saiam ao invés de ficar resmungando pelo fórum. -
Darth_Revan escreveu: »
Nenhum dos dois esta mais aqui, são novos tempos, e continuo acreditando que algo será feito.
Se nada for feito então não adianta criar tópicos reclamando sobre a situação com os hackers, se for para ameaçarem sairem do jogo, então que saiam ao invés de ficar resmungando pelo fórum.
Man não sei se você jogou CF hj, porque velho. Ta insuportável o jogo ****. -
**** os dias do hacks estão contado não me faça rir kkkkkk
-
Flamengo_10 escreveu: »**** os dias do hacks estão contado não me faça rir kkkkkk
-
Darth_Revan escreveu: »Tenha fé, se eles disseram que os dias deles estão contados, é pq estão ^^
Além disso, desta vez a Comunidade inteira esta ciente do que foi prometido, eles irão cumprir pode acreditar -
Man não sei se você jogou CF hj, porque velho. Ta insuportável o jogo ****.
Joguei, só encontrei com 2 hackers, mas ainda assim sei como é, já tivemos épocas com hackers piores, só estou dizendo que se ainda fazem reclamações sobre a questão dos hackers então é pq a esperança não se foi totalmente, caso contrário seria tolice reclamar por uma causa perdida. -
TENHAM FÉ AI GENTE BASTANTE ..... E JUNTEM DINHEIRO AI MES QUE VEM NOVAS ARMAS TA COMPREM zP AI E FIQUEM TENTO BASTANTE FÉ ...KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu BLÁBLÁBLÁBLÁ, i, pisicologu,aha
Algum problema? Desculpe, você é bilingue? Entendi seu português na primeira palavra, mas quando trocou para merdales perdeu o sentido.... -
To nem conseguindo jogar aqui ¬¬
-
Flamengo_10 escreveu: »**** os dias do hacks estão contado não me faça rir kkkkkk
Estão mesmo 365 dias do ano...kkkk -
Darth_Revan escreveu: »
Se nada for feito então não adianta criar tópicos reclamando sobre a situação com os hackers, se for para ameaçarem sairem do jogo, então que saiam ao invés de ficar resmungando pelo fórum.
Entao eh melhor fexarem o cf al e geral ir pro n.a tentar jogar la pq aqui a paciencia ja ta esgotada -
Tiraram a ss ki eu deixei por expor jogadores
Vem ca esses ki eu citei na ss usa hack e nao estao nem ai pra vcs. Vcs sao covardesss
COVARDES -
Entao eh melhor fexarem o cf al e geral ir pro n.a tentar jogar la pq aqui a paciencia ja ta esgotada
Tiraram a ss ki eu deixei por expor jogadores
Vem ca esses ki eu citei na ss usa hack e nao estao nem ai pra vcs. Vcs sao covardesss
COVARDES
Leia as regras do fórum antes de postar besteiras, Screenshot não prova nada, qualquer um pode alterar.....
Se não acredita no que foi dito, é melhor ir para outro jogo mesmo, você e o resto da bancada "Crítico mas não ajudo", o fórum precisa de críticas construtivas, já chega de gente reclamando e depois não aguentando a resposta.
"O CFAL nunca vai mudar BLÁBLÁBLÁBLÁ", então ByeBye! -
darth_revan escreveu: »
leia as regras do fórum antes de postar besteiras, screenshot não prova nada, qualquer um pode alterar.....
Se não acredita no que foi dito, é melhor ir para outro jogo mesmo, você e o resto da bancada "crítico mas não ajudo", o fórum precisa de críticas construtivas, já chega de gente reclamando e depois não aguentando a resposta.
"o cfal nunca vai mudar blÁblÁblÁblÁ", então byebye!
obrigado apoiador de hackers dps nois tenha um bom papinhu -
ta feio msm ate o stroiter paro de posta vidio por causa dos rack '- eu acho'
-
rafhael10951 escreveu: »ta feio msm ate o stroiter paro de posta vidio por causa dos rack '- eu acho'
O cf brasileiro ira acabar e o americano ira ri de nois