Hackers em partidas ranque

Eu mal entro pra jogar hoje (Nick Saturnno)

jogo partidas ranque

e vejo que o comunicado da z8 em relaçao aos racks parece ki foi algo iluzorio na minha humilde opiniao ( EH MINHA NOTA DE REPUDIO)
4 partidas eu joguei em 3 tinha entre 1 em cada time a 3 racks em partidas (RANQUE) nao estou falando de partidas normais ki tbm ta a mesma *****

Crossfire e Z8games nao si dao conta que estao virando um PB E COMBAT ARMS DA VIDA CHEIO DE HACKS

Si Voces Nao kerem si preocupar com hacks estragando o jogo e sim com atualizaçoes e lucro do que oferecer atualizaçoes de segurança contra o uso desses programas eu prefiro nao jogar mais o crossfire(Brasileiro) do que perde meu tempo discutindo com pessoas ki nao dao a minima para opinioes(KE EU ACREDITO SO OQ VCS PENSA JA BASTA)

Vo mostrar uma ss de hoje ki vai mostrar ki esses HACKS NAO ESTAO NEM AI PRA EQUIPE Z8GAMES(SEI NEM SI SAO UMA EQUIPE)

Crossfire20160311_0004fe264.png

Melhor jogar um jogo ki nao tenha rack (IMPOSSIVEL)

Si nao dao uma satisfaçao verdadeira por parte de voces eu prefiro mi ferra do ke perde meu tempo com vcs pra min ja deu perdi a paciencia com vcs deposita zp dnv ? NEM SI BOTA-SE UMA ARMA NA MINHA CABEÇA

Ass: Saturnno (Lucas)

so jogo issu dnv si melhorarem pq eu axo ki nao melhoraram nada e si apagar essa msg esse topico eu vo criar dnv pode me banir pq ja fizeram issu nao gostam de verdades ue Soh lamento

EDITEI O TOPICO POR UMA RAZAO
O MEDO DOS MODS DE SEREM TAO COVARDES VO POSTA A SS DNV I EU TENHO CULHAO PRA ENCARA

Comentários