Hacks, Bugs, Bugs... Bugs e mais Bugs!

Boa noite! - Sou um mero jogador de CF, que joga desde 2009 (CF NA Óbvio), além de ser um Beta (mais de 4 anos no CF AL)... Sempre resisti a compra de VIP's, porém essa semana cheguei ao meu limite, devido a quantidade de hacks e ao fato de 95% usarem apelo por armas...
- A grande quetãso nº1 é = Pow, comprei 2 VIP's essa semana,e, TODA SANTA VEZ QUE VOU ENTRAR, DA ERRO E TENHO QUE APAGAR TUDO E BAIXAR E INSTALAR O JOGO DENOVO... Preciso de uma solução pra isso né?...., ou gastei 420 mil ZP à toa? -> E isso tras meu 2º Problema à tona: Será minha acc Bugada? Gastei quase 130 mil zp no mn e mais de 1,5 milhão de GP e NÃO GANHEI 1 ÚNICA ARMA! -> Jogos de azar isso?! Acho bem esquisito
- Problema de nº3 (o mais importante para a comunidade, e o 2º mais importante para mim) - H - A - C - K - E - R - S - ... Pow véi... Dá um geito nisso, peloamor de Deus! Bani IP logo de uma vez do FDP que usar esse caralho! - Sou contra o Kick Vote, mas precisam dar alguma outra solução pra isso! Está ficando muito entediante entrar em 20 partidas pra conseguir jogar sussa, que não tenha hacker!

-- -- -- Desculpem algum erro ai, mas eu to chapado e muito nervoso pq não consigo jogar essa po***
-- -- -- PELOAMOR GM's Deem um geito nesse jogo véi... Peloamor de Deus! Tenho 24 anos, jogo cf desde qdo lançou nos USA e aqui desde o Beta tbm... Nunca teve tão zuado assim...
-- -- -- Obs.: No CF NA, sempre ganhei MN... é só olhar minha acc lá (nick: oPs_Tron) - lá tenho umas 12 MN que ganhei com 2 compras de 140k de zp... e Aqui, no (_Blessed) nada (obs.: tenho 1 ak outono que ganhei de caixas de evento)... Das compradas, N A D A!
_ _ _ __ _ _ _ __ _ _OBRIGADO, Abraços, e, espero que me entendam!

Comentários

• cara nem que você mostre o hack eles banem ou toman providencias so hoje vi mais de 6 hackers e o que os admins fizeram? NaDa absolutamente nada pois eles "nao tem tempo" de ver coisas do tipo
  • 1º- Você poderia dizer por qual erro esta passando para que algum MOD possa te ajudar?

2º- Quanto ao MN daqui, nem sei te dizer kkkk, lá no NA eu ganhei na minha premeira caixa XD, ele dizem que é aleatório e tals, mais sei lá, tem um pessoal com uma sorte de ganhar 3 ou 4 mns seguidas que há quem desconfie...

3º- Ele já prometeram e a Comunidade inteira já sabe, se disseram que os dias dos Hackers estão contados, tenha fé :D

4º- Ban de IP é inviavel aqui no Brasil, desliga seu modem por uns 10 seg e quando ligar de novo já vai ter outro IP, fora que isso prejudica quem joga em LANs
  • Então..
    > Quanto ao erro, ele fala que meu Cliente está desatualizado, e pede pra baixar novamente...
    > Quanto ao MN... tá foda! > Com 280K de ZP no CF NA, consegui: M4 Custom, M4 Custom Artico, Ak Scope, Desert Scope, Awm Red Dragon, M60ADV, SG552 Camo, Barret; dentre outras que não me lembro agora... Fora, o fato de ganhar armas permanentes com os cupons do MN.. Pow, so de cupom eu tinha Ak, M4 e Desert Gold permanentes... Sacanagem... Além ainda, dos Bônus de comprar zp, que tbm comprava armas permanetes (Ak, M4 Silver, m16a2)... etc
  • A providência mais rápida que poderiam ser feita

Seria cadastro de um RG ou Número celular, receberia um código de acesso ao cadastro, foi ban, só se cadastrar outro número ( fica mais difícil )

E não ter pena, da ban de 30, 60,permanente.

Foi pego com cheater, Banimento IMEDIATO!