Problemas da Z8

um dia se passou da atualização e ja não da mais para jogar uma partida rankeada sequer,é impossível evitar hackers?SIM.mas o problema dessa empresa denominada Z8 games é que mesmo sabendo que nunca vai achar uma solução para um problema insiste em não mudar sua politica infatil (para não dizer palavras de baixo calão aqui),"ain a gente vai proteger a identidade de tal jogador banido no x-trap"(se alguem realmente for banido pelo x-trap),"leia-se x-trap como ratoeira para caçar baleias",queremos saber sim quem ta sendo banido,porque in-game não se percebe,custa colocar uma patente mais alta para participar de ranckeadas? cara ta dificil,todo hacker em partida rankeada que vc pesquisa a patente é tudo sargento,raramente aparece alguem com patente maior que capitão...as politicas da z8 é uma panela de pressão,uma hora acaba a paciência e explode,a minha ta quase no final,mas a partir dai não virei mais em forum,simplesmente desfazerei das minhas contas e partirei para outras empresas concorrentes que respeita seus clientes,vou até citar um jogo de browser aqui o tribal wars e sempre que vc se reportava ao suporte vinha la sua denuncia analizada o suporte falando diretamente com vc e no mesmo momento vc ja via se o adversário era penaliza-do por descumprir as regras,tenho 150 reais em créditos nesse jogo e ja não jogo a mais de dois anos e não estou arrependido de deixar este dinheiro la mesmo não usando pois sei que por tudo que a empresa faz,mesmo se não usar vai ajudar a empresa a desenvolver bons jogos com um bom suporte,agora aqui to arrependindo até de ter comprado uma SPOP a 3 anos atras.

Comentários

• A única parte que posso concordar com você em toda a sua reclamação é que poderiam sim colocar uma patente mínima para as partidas ranqueadas, mesmo que fosse uma opção facultativa pro jogador na hora de procurar uma partida...
    Os ha.ckers são um problema muito mais chato pra eles do que pra você, acredite. Porque além de todas as equipes que desenvolvem e ''cuidam'' do jogo terem que quebrar a cabeça todo santo dia tentando arrumar um jeito de se livrar dos ha.ckers que sempre dão um jeito de voltar, eles tem que lidar com reports e reclamações (Que por muitas vezes, nem se dá pra chamar de reclamação, só a cobrança de algo que nem se sabe o que está cobrando).
  • ironCFNA escreveu: »
    A única parte que posso concordar com você em toda a sua reclamação é que poderiam sim colocar uma patente mínima para as partidas ranqueadas, mesmo que fosse uma opção facultativa pro jogador na hora de procurar uma partida...
    Os ha.ckers são um problema muito mais chato pra eles do que pra você, acredite. Porque além de todas as equipes que desenvolvem e ''cuidam'' do jogo terem que quebrar a cabeça todo santo dia tentando arrumar um jeito de se livrar dos ha.ckers que sempre dão um jeito de voltar, eles tem que lidar com reports e reclamações (Que por muitas vezes, nem se dá pra chamar de reclamação, só a cobrança de algo que nem se sabe o que está cobrando).

Além dos report que não tem hacker e que só servem para atrapalhar, também tem a questão do julgamento em casos considerados mais complexos e que envolvem mais de um GM para analisar.