Desabafo, até quantos anos irar continuar assim?

Olá! Então, jogo CrossFire todos esses 4 anos e até hoje o jogo tem erros ridículos que já estão na hora de serem resolvidos não acha? Como querem que o jogo seja jogado se ainda continua a mesma coisa? Cansa. Após um mês deixar jogar essa atualização até que me animou, vou entrar e o que acontece? Os jogadores da sala ficam mexendo suas pernas no ar, sem se deslocar pelo mapa, e sou movido de volta para o lobby. A velha travada de sala. Meu deus, até quando vai continuar assim? Sei que a Z8 Games não tem nada haver com isso mas sei também que ela deve esta ciente, claro, 4 anos acontecendo esse erro. Já não está na hora de mandar um relatório para a Smilegate fazer algo efetivo a respeito? Sem contar o famoso delay no jogo que um jogador com uma internet de 30 MEGABYTES, morre pela parede pelo inimigo, pois na tela dele ele me matou e na minha eu via ele na parede. Acho que vocês já estão cansados de saber disso. 4 Anos cara, os mesmos erros, o jogo o que? Não evoluiu em nada né, deste o seu lançamento. Atualizações de mapinhas, arminhas com skins diferentes, são legais, mas tem que se levado em conta o jogo em si! Ainda mais pela atualização só valer a pena 10% dela. Enfim, só volto a jogar quando todos esses erros citados a cima forem resolvidos, se não, sem logar e sem por ZP

Comentários