Desrepeito com nós jogares que joga limpo

[REMOVIDO] vocês falam que vão resolver esse negocio dos hacke.r [REMOVIDO] do vídeo la da atualização ai não da nem um dia direito e [REMOVIDO]o jogo ta com mais hac.ker que antes e vocês não tao fazendo [REMOVIDO]nenhum para resolver isso com o tanto de dinheiro que vocês recebem daria para coloca um anti cheat melhor com certeza [REMOVIDO] só pensa em trazer coisas novas e nao resolve [REMOVIDO] errada de antes ou que ta a muito tempo sendo o maior problema. i parece que vocês não liga de perde varios jogadores [REMOVIDO]

Comentários

• kkkk mano faz que nem eu não gasta mais 1 real nesse jogo já me arrependi ja gastei mais de 2 mil reais nesse jogo não gasto mais 1 real agora, nos jogadores honesto deveria ter um servidor vip ou um servidor patente acima de capitão.
  • Saudades com essa nova atualização melhorar, cada salo que entro tem 5 agora...
  • Flamengo_10 escreveu: »
    kkkk mano faz que nem eu não gasta mais 1 real nesse jogo já me arrependi ja gastei mais de 2 mil reais nesse jogo não gasto mais 1 real agora, nos jogadores honesto deveria ter um servidor vip ou um servidor patente acima de capitão.
    ta certo man tem cara que ainda compra zp kkkkkkkkkkk fala o que né ....... ja viram que as atualizações so vem armas e nada de melhorias em relação a rackers e ainda vao la e compram zp kkkkkk...
    sthefany14 escreveu: »
    Saudades com essa nova atualização melhorar, cada salo que entro tem 5 agora...
    4 anos assim você acha que vai mudar ainda kkkkkk
  • Sim eu acredito que pode mudar, e vai mudar só confia velho continua reportando que vai da certo.
  • AxDTX escreveu: »
    Sim eu acredito que pode mudar, e vai mudar só confia velho continua reportando que vai da certo.

Isso ai cara, força, não se deixe levar pelo que essa gente que só sabem fazer críticas destrutivas dizem.
  • Darth_Revan escreveu: »

Isso ai cara, força, não se deixe levar pelo que essa gente que só sabem fazer críticas destrutivas dizem.

Faça você então uma critica construtiva,,, mostre-nos os pontos positivos do game na atualidade.
    Estou esperando ansiosamente para saber os pontos positivos contemporâneos do jogo.
    Vai, mãos a obra !
  • Nasi escreveu: »

Faça você então uma critica construtiva,,, mostre-nos os pontos positivos do game na atualidade.
    Estou esperando ansiosamente para saber os pontos positivos contemporâneos do jogo.
    Vai, mãos a obra !

É tão ignorante a ponto de não enxergar nada de bom no jogo?

Simples, o jogo em sua forma plena.

Só remover a escória hacker, as crianças e aqueles que agem como crianças.
    Bugs? Quando se cria um mapa ou um objeto dentro do jogo, não se espera que os jogadores fiquem se esfregando até atravessar...Remove esse pessoal também.
    O que mais for encontrado de bug, é só reportar.
  • Darth_Revan escreveu: »

É tão ignorante a ponto de não enxergar nada de bom no jogo?

Simples, o jogo em sua forma plena.

Só remover a escória hacker, as crianças e aqueles que agem como crianças.
    Bugs? Quando se cria um mapa ou um objeto dentro do jogo, não se espera que os jogadores fiquem se esfregando até atravessar...Remove esse pessoal também.
    O que mais for encontrado de bug, é só reportar.

Menininho, eu jogo CF desde que a empresa responsável se chamava subagames! Talvez vc nem tinha nascido.
    Quanto a minha "ignorancia" essa palavra vindo de quem vem não representa nada.
    Você se refere a remoção dos hackers como se fosse fácil e vc sabe que se fosse fácil não estaríamos falando sobre isso.
    Quanto aos garotos e garotas que você caracteriza como "crianças" saiba que muitas delas ja criaram aqui posts bem mais inteligentes comparados a suas citações sem fundamentos mediante sua total e completa falta de capacidade de criar um post descente.
    Vlw.
  • Nasi escreveu: »

Menininho, eu jogo CF desde que a empresa responsável se chamava subagames! Talvez vc nem tinha nascido.
    Quanto a minha "ignorancia" essa palavra vindo de quem vem não representa nada.
    Você se refere a remoção dos hackers como se fosse fácil e vc sabe que se fosse fácil não estaríamos falando sobre isso.
    Quanto aos garotos e garotas que você caracteriza como "crianças" saiba que muitas delas ja criaram aqui posts bem mais inteligentes comparados a suas citações sem fundamentos mediante sua total e completa falta de capacidade de criar um post descente.
    Vlw.

Subagames? Já conheço, ela não é nem um pouco antiga, lembro do Open-Beta e das promoções que ela fez na época, e inclusive entrei num dos primeiros clans para pegar os itens do Beta, da maneira que você colocou, então você é uma dessas criançinhas,
    O que você representa se não a própria escória do CF? Em que você já ajudou além de só fazer parte da bancada dos críticos?
    Você disse:
    Nasi escreveu: »
    mostre-nos os pontos positivos do game na atualidade.
    Apresentei um todo.

Não disse, "apresente soluções viaveis", nem ao menos consegue compreender aquilo que disse, ainda quer questionar minha capacidade de criar um post? Alguém que nem ao menos lê o que posta, dizer que minhas citações não tem fundamentos? Aparentemente você não sabe o que é isso, já mencionei em vários posts sobre os tópicos e comportamento agressivo de jogadores e que passam do nível crítico para o ofensivo, se consigo usar os argumentos de um individuo contra ele mesmo, isso só comprova que ele não sabe o que defende.

Quanto as crianças, uma minoria bem comportada, basta olhar esta área do fórum, são posts sem o menor sentido, ou meras cópias dos que já existem, ameaças feitas a empresa sem base legal, reclamações cujas resposta já existem, se esse é seu ideal de "Inteligentes", smiley-shocked005.gif

Você já me questionou em outros tópicos, alegou que eu queria o cargo de moderador, não respondeu nenhuma das minhas citações quando viu que outras pessoas te responderam no meu lugar.
    Espera encontrar apoio em meio a um tópico em que você compartilha da opinião? Aborrecimento é o feito colateral de quando se dá tudo que uma criança quer, que venham as crianças, não cederei para a descrença.