Hackers!!!
Estou jogando de boa quando entra um indivíduo com hack... não falaram que na atualização de março não ia ter mais hackers?? iai como fica as pessoas que querem jogar limpo?
Comentários
-
Estou jogando de boa quando entra um indivíduo com hack... não falaram que na atualização de março não ia ter mais hackers?? iai como fica as pessoas que querem jogar limpo?
-
Joguei uma semana completa sem hackers, peguei 1 hk esperei a sala acabar salvei replay e reportei.
-
Joguei uma semana completa sem hackers, peguei 1 hk esperei a sala acabar salvei replay e reportei.
Este é o espirito meu caro amigo, se todos nós enviarmos os replays com hackes, iremos deter esse mal. -
Este é o espirito meu caro amigo, se todos nós enviarmos os replays com hackes, iremos deter esse mal.
Exatamente. Precisamo do máximo possível de replays. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n697994]
Exatamente. Precisamo do máximo possível de replays.[/QUOTE]
[MOD]Harris, podemos denunciar os hackers com PRINTS da tela ?? -
[MOD]Harris, podemos denunciar os hackers com PRINTS da tela ??
Sei que a pergunta foi para o Moderador mas, se não me engano já tivemos problemas com denúncias via print..... -
Ameaças de que acabariam os Hackers...**** só conversa.
-
Darth_Revan escreveu: »
Sei que a pergunta foi para o Moderador mas, se não me engano já tivemos problemas com denúncias via print.....
Se a pergunta foi para o moderador porque você enfia seu nariz no meio com essa suposição "Se não me engano" ?
Se você não tem certeza de um assunto não palpite ! -
Se a pergunta foi para o moderador porque você enfia seu nariz no meio com essa suposição "Se não me engano" ?
Se você não tem certeza de um assunto não palpite !
Acalme-se amigo, ele apenas tentou ajudar e dar sua opinião;)
Muito obrigado pela ajuda Darth_Revan.
[MOD]Harris, podemos denunciar os hackers com PRINTS da tela ??
Olá Cr4zy!
Denúncias de Hackers devem ser feitas apenas pelo Replay, prints não são aceitos;) -
Se a pergunta foi para o moderador porque eu me intrometo não sei, com essa suposição "Se não me engano" ?
Se você não tem certeza de um assunto não palpite !
Ora Ora, vejam! É aquele que foge dos debates e depois age como se nada tivesse acontecido, aquele que representa a bancada crítica do jogo, esperou tanto para se intrometer neste tópico? Não entrou nos outros com medo de que outra pessoa te respondesse e você tivesse que fugir...de novo..?
Seu coleguinha dedodeseda conseguiu fechar um tópico fazendo isso. Quer recomeçar a discussão? Só não vá fugir, vai acabar superando o MacGyver em termos de fuga desse jeito. -
[quote=[mod]harris;n697994]
exatamente. Precisamo do máximo possível de replays.[/quote]
ai reporta eles e eles criam novas contas e continuam impunes que legal esse ciclo ne ?