Vote Kick - Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades
Olá,
Eu tenho uma sugestão que poderia ser a volta do Vote Kick, mas sendo restrita para uma parcela de jogadores do CF.
Essa ferramenta liberada em modo geral, gera muito votes kicks injustos e por motivos óbvios.
{1} Requisitos para usar a ferramenta : 2 anos de conta, no mínimo. Conta limpa, sem histórico de banimentos. E patente mínima : Oficiais Superiores.
''Ai muitos vão perguntar, mas pq patente minima ? Isso é injusto e vai ter kicks injustos do mesmo jeito.''
- Ai eu respondo, o medo de perder uma conta de patenta alta é maior do que o medo de perder uma conta de patente baixa.
Resumindo, a ideia é essa. Tempo minimo de conta, sem histórico de banimentos e patente minima.
Caso o jogador usasse o vote kick para avacalhar, seria banido por 3 meses e perderia o ''Poder'' de abrir votação (Pois teria histórico de banimento) = > Ah, váh !
Eu tenho uma sugestão que poderia ser a volta do Vote Kick, mas sendo restrita para uma parcela de jogadores do CF.
Essa ferramenta liberada em modo geral, gera muito votes kicks injustos e por motivos óbvios.
{1} Requisitos para usar a ferramenta : 2 anos de conta, no mínimo. Conta limpa, sem histórico de banimentos. E patente mínima : Oficiais Superiores.
''Ai muitos vão perguntar, mas pq patente minima ? Isso é injusto e vai ter kicks injustos do mesmo jeito.''
- Ai eu respondo, o medo de perder uma conta de patenta alta é maior do que o medo de perder uma conta de patente baixa.
Resumindo, a ideia é essa. Tempo minimo de conta, sem histórico de banimentos e patente minima.
Caso o jogador usasse o vote kick para avacalhar, seria banido por 3 meses e perderia o ''Poder'' de abrir votação (Pois teria histórico de banimento) = > Ah, váh !
Comentários
-
Esquece, o vote kick não irá mais voltar, pois a sua retirada foi uma conquista da comunidade, a sugestão foi ótima, mas a z8 não quer encarar mais problemas.
-
Deus me livre....se isso voltar o game afunda de uma vez.
-
leandrohip escreveu: »Esquece, o vote kick não irá mais voltar, pois a sua retirada foi uma conquista da comunidade, a sugestão foi ótima
Como dito pelo membro. Isso foi uma conquista e por isso não há previsão de que um dia volte ao jogo (e se vai voltar). -
Eles poderiam colocar pelo menos para nos podermos kikar os hacks
-
Nickcxdsew escreveu: »Eles poderiam colocar pelo menos para nos podermos kikar os hacks
Deste modo os kicks injustos iriam ocorrer livremente no CF. -
Deste modo os kicks injustos iriam ocorrer livremente no CF.
Em outras palavras poderia ser a mesma coisa que era antes, infelizmente. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n698043]
Em outras palavras poderia ser a mesma coisa que era antes, infelizmente.[/QUOTE]
Tratar do "vote kick" é muito complicado kk -
Vote ki.ke nunca mais...DLÇ.