Revoltado
Quem joga de hack não leva ban,eu que nunca usei levei, legal né z8,parabéns seu sistema anti-hack tao bom q se iniciar o Skype junto da hack detect eu sempre joguei puro comprei zp joguei durante vários anos suportando hacks mas essa foi a ultima gota
Comentários
-
Não é apenas o uso de programas ilegais que ocasiona punições, Luis288.
Certifique-se se sua conduta no jogo é ideal e veja as atitudes que ocasiona punições: Em relação aos usuários que usam programas ilegais e não serem banidos você se engana.
Podemos pegar como base nossa lista da vergonha que você pode acessar e demais membros. -
entao ne fera eu ja li e reli toda politica de puniçoes nunca fiz nada escrito ali eu apenas iniciei o skype junto ao cross e deu hack detect entao por isso eu estou revoltado com o anti hacking outra coisa nunca tive historico de report
-
entao ne fera eu ja li e reli toda politica de puniçoes nunca fiz nada escrito ali eu apenas iniciei o skype junto ao cross e deu hack detect entao por isso eu estou revoltado com o anti hacking outra coisa nunca tive historico de report
É impossível que tenha sido banido por uso do skype. -
por isso to curioso cara tinha vip pra q eu ia usar hack?
-
MODERADORES, seria bom passear pelo CF hoje, pq tá impossível jogar... Nunca vi tanto ha.ck igual tá hoje.... Tá um inferno.... 10 salas que vc entra, 10 tem hack... kd aquela promessa do vídeo que vcs falaram de "TOLERÃNCIA ZERO"... hoje tinha nego de VIP de hack...
-
por isso to curioso cara tinha vip pra q eu ia usar hack?
Tinha nego de Diamante de hack e nem escondia, matava o time inteiro em menos de 30 segundos.... Eles não tão preocupando com patente ou se tem vip não... -
MODERADORES, seria bom passear pelo CF hoje, pq tá impossível jogar... Nunca vi tanto ha.ck igual tá hoje.... Tá um inferno.... 10 salas que vc entra, 10 tem hack... kd aquela promessa do vídeo que vcs falaram de "TOLERÃNCIA ZERO"... hoje tinha nego de VIP de hack...