Cf cheio de hacker

Quando vÃo criar vergonha e banir os hackers ?? E uma falta de vergonha ficar lanÇando vips e nao resolver o problema dos hackers z8 games ate eu ja teria banido todos ! Hacker nao poe zp nao compra nada eu mesmo comprei a nova ak e nao posso jogar por causa da praga dos hackers !!!!!!!! Resolvam isso e parem de se fazer de cegos !!!

Comentários

• A equipe não esta se fazendo de cega, pelo contrário, estamos trabalhando duro para que esses problemas sejam resolvidos o quanto antes. Mudanças já foram feitas, entretanto ainda requer um pouco mais de tempo para que o resultado apareça.

Tópico movido para a área correta.
  • PsicoDoCross escreveu: »
    Quando vÃo criar vergonha e banir os hackers ?? E uma falta de vergonha ficar lanÇando vips e nao resolver o problema dos hackers z8 games ate eu ja teria banido todos ! Hacker nao poe zp nao compra nada eu mesmo comprei a nova ak e nao posso jogar por causa da praga dos hackers !!!!!!!! Resolvam isso e parem de se fazer de cegos !!!
    NUNCA kkkkkkkkkkkkkkk eu racho com vocês kkkkk...olha ai quanta reclamção e ainda acreditam que vão fazer algo relacionado a isso cara acorda e compra mais ZP la kkkkkkkk
  • Eslalone escreveu: »
    NUNCA kkkkkkkkkkkkkkk eu racho com vocês kkkkk...olha ai quanta reclamção e ainda acreditam que vão fazer algo relacionado a isso cara acorda e compra mais ZP la kkkkkkkk

Né !
    kkkk
  • A culpa não e do z8 e nossa que gastamos dinheiro com esse jogo se nos paramos de compra zp quem sabe z8 comecei a fazer algo de concreto ae vai doe no bolso dele
  • Não irá doer em nada se vocês pararem de comprar zp, são uma minoria, se pararem, não afetarão em nada.
    Fora que o dinheiro deles não vem só do zp ok?
  • PsicoDoCross escreveu: »
    Olá PsicoDoCross,
    Você viu a nova mudança no sistema de banimento? Sabe que o xtrap será atualizado mais frequentemente não é?
    O que precisamos agora é aguardar as mudanças surtirem efeito, claro que não é de um dia para o outro, mas com certeza vai ter uma melhora significativa ao seguir dos dias.
  • ate agora nao vi mudanças nem uma o cf ta cheio de hak como sempre ne nao tem quase sala pra joga nao ta dando vc que lança uma vip e ainda deixa o cf cheio de hak a tenha um pouco de senso muita gente não queria compra a vip por causa dos hak mais acabaram comprando pq se sentio um pouco incentivado por causa de vcs que falaram que iria arruma isso e cade ? att ta ai
  • Cara não aguento mais entra em sala e ver esses cara de hacker meu Deus do céu oq vcs falaram em bani permanemtemente do cf esses cara que tão atrapalhando agente Jogar vcs tem que ter pulso firme em que vcs falam na conexão z8 cara hacker não adianta vcs bani eles por dia pq eles tão fazendo acc novas e ta a mesma coisa não to vendo resultado nenhum sobre oq vcs falaram por favor é oq não só eu peço mais muita gente bani esses cara pelo ip do pc deles não da net do pc mesmo não fiquem com medo de perder player que não ta nem ai pro CF mais sim quem ta ai gastando dinheiro perdendo seu tempo pra joga e esse cara atrapalhando chega cara tomem providencia sobre isso
  • Darth_Revan escreveu: »
    Não irá doer em nada se vocês pararem de comprar zp, são uma minoria, se pararem, não afetarão em nada.
    Fora que o dinheiro deles não vem só do zp ok?
    Verdade,se 1 para outros 10 vão continuar comprando.Alem do mais se ficarem sem recursos o servidor simplemente fecha.

[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n698378]
    Olá PsicoDoCross,
    Você viu a nova mudança no sistema de banimento? Sabe que o xtrap será atualizado mais frequentemente não é?
    O que precisamos agora é aguardar as mudanças surtirem efeito, claro que não é de um dia para o outro, mas com certeza vai ter uma melhora significativa ao seguir dos dias.[/QUOTE]
    Banimento por HardWare finalmente?Ai sim,e realmente vai levar um tempinho para fazer efeito mas é uma das medidas mais efetivas que poderiam,e já deveriam,ter tomado a tempos.