EVENTO final de semana dos rackers!
só falta isso pq ta dificil jogar na boa, de segunda a quinta joguei e n vi quase um racker , ai chega final de semana obs:crianças que n tem o que fazer pq n tem aula. pensa vou fazer o que ahh vo baixa racker e joga cf, n dá mais att foi quarta feira e já ta lotado de racker de novo . vcs só querem saber do $$ dos player com vips e m.n agora n faz uma atualização do xtrap, tira esse xtrap e põe algum que preste pq assim n dá CHEGAAAAA!
Comentários
-
Realmente ta ruim de jogar , ranqued então nem fale ...
pelo jeito aquela ''ameaça'' do conexão z8 foi só pra encher linguiça mesmo.
jaja vem um puxa saco dizer que a culpa e da comunidade .. se o sistema não fosse tao fail , não daria brechas pra esses delinquentes -
Não sei quanto a vocês mas eu só estou conseguindo jogar ZM e mais nada.Nem SS esta dando para jogar.
-
Eu fui super feliz comprar a nova Vip pra jogar sem cheater e tals, aí chega os dias depois da atualização e só vem decepção :c lamentável..
-
Eu fui super feliz comprar a nova Vip pra jogar sem cheater e tals, aí chega os dias depois da atualização e só vem decepção :c lamentável..
E vc esperava o que? Até parece que és um inocente que começou a jogar cf ontem... Da segunda temporada ranqueada até a semana passada tinha hackers a rodo no jogo sem ninguém da equipa se pronunciou, dai lançam a pré venda de uma nova vip, convencem os ot4rios a comprar prometendo coisas que nunca vão cumprir(esses gm parecem deputados em em época de eleição) e a seguir quando acaba a pré venda eles esquecem do jogo novamente. Pra mim isso tudo não é nada de novo. -
Por isso nao comprei a ak ciborg, so as vips que tenho ja ta de bom tamanho, vista de como o cf estar!
-
É desmotivante...
-
Ta foda mano, não jogo muito, mais toda sala que eu entro é só mito dos hs e mãe diná...
-
- nem entrei no jogo e nem vou entrá, prefiro ficar bebendo e fumando mesmo ...
-
CF cade vez mais se afundando.
-
Isso está decepcionante... Comprei vip e atualizaram, até aí tudo certo, quando chegou a sexta feira de noite depois da 23hrs, começa a palhaçada de briga de hackers.... -.-'
GM's ponha casa do CF em ordem, porque a coisa está ficando feia... -
Vocês ainda procuram resultado para acabar com os hackers ? Eu ja não tenho nem esperanças mais , so jogo em sala com o clan ...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Não sei quanto a vocês mas eu só estou conseguindo jogar ZM e mais nada.Nem SS esta dando para jogar.