Bor aparece 2 vezes ? Coliseu Difícil
Estava eu jogando Coliseu no modo Difícil hoje e após matar o Bor apareceu não sei oque em chines igual quando aparece Rodada Especial e ele apareceu de novo. Quando matei ele de novo eu ganhei 2 Clear como se jogasse duas vezes. Alguém explica oque é isso.
Comentários
-
kkkk aconteceu cmg também pensei q tinha acabado e do nada ele renasce kk, eu fiquei wt.f? **** a sorte é que tem mais vidas no hard
-
̶N̶a̶ ̶v̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶o̶ ̶i̶r̶m̶ã̶o̶ ̶d̶e̶l̶e̶
O Bor aparece tem chances de aparecer duas vezes e dar 2x, é aleatório
Isso só acontece depois do "Time Attack", que são os 3 primeiros minutos
Matando ele dentro dos 3 minutos, o 2x vem igual, a diferença é que isso só garante o 2x enquanto o revive não aparece sempre -
Nossa senhora, tendi nada, explica melhor...
-
MarcosBruts escreveu: »Nossa senhora, tendi nada, explica melhor...
O Urso tem chances de reviver depois que matam ele, mas isso só vai acontecer depois dos 3 primeiros minutos (aquilo de matar antes do "S" e dar 2x)
A diferença dele reviver e de matar antes do "S" é que ele não vai reviver sempre (não é garantido que vai pegar 2x toda hora com isso), mas matar antes do "S" sempre vai te dar 2x
Isso foi criado por causa do mapa ter 7 minutos (e não 10 como os outros), o chefe ter diversas armas que podem ser destruídas e pela quantia de HP total dele -
̶N̶a̶ ̶v̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶o̶ ̶i̶r̶m̶ã̶o̶ ̶d̶e̶l̶e̶
O Bor aparece tem chances de aparecer duas vezes e dar 2x, é aleatório
Isso só acontece depois do "Time Attack", que são os 3 primeiros minutos
Matando ele dentro dos 3 minutos, o 2x vem igual, a diferença é que isso só garante o 2x enquanto o revive não aparece sempre'
-
This:
Aconteceu comigo também 0.0 ... e acabou que fiquei com 2x. -
Aconteceu isso comigo também.. Não entendi nada na hora, ele volta com um pouco de vida..
-
Tendi
Please enter a message with at least 10 characters -
Não sei pq criticam quando ele aparece 2x seguida, eu acho melhor ainda, primeiro é que ganho um clear a mais, e segundo q é tão facil matar ele na segunda vez quando o mesmo já começa com pouca life.
-
kkkkkk tambem tive a experiencia , joguei 2 vezes e nas duas ganhei 2x .. Sorte GRANDE !
-
A primeira vez que joguei esse mapa depois da att,ele reviveu e eu fiquei tipo (Isso é um urso ou uma Phoenix?),nas outras vezes ele não reviveu e não entendia porque até chegar á uma lógica.
Mas até que estou pegando uns times bons que conseguem matar ele dentro do tempo bônus. -
É uma rodada especial que você ganha um abatido extra
-
É uma rodada especial que você ganha um abatido extra
Exato, e nem sempre essa rodada fica disponível -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n698496]
Exato, e nem sempre essa rodada fica disponível[/QUOTE]
[USER="10641864"]OffTopicS[/USER]
Sakura :rolleyes:,cade meus codigos no whats??
:rolleyes: -
É claro que é o irmão gêmeo dele né aioskodhusfhufosdshaffsfs
-
A explicação é o seguinte além de ser mais do que uma fase bônus: o Boss (no caso o Urso) ao ver que está ficando sem forças (no caso sem HP) se finge de morto (uma tática extintiva de alguns animais para escapar da morte, irônico né) ao se fingir de morto ele guarda um pouco de força que ainda resta (por isso ele revive com menos HP) para poder fazer um ataque nos GRs que estarão desprevenidos pensando que ele já estaria morto. O.o
LOL fui longe agora em.....
Só sei que poderia ter além do nível Difícil o nível Impossível ai sim seria tenso de jogar modo Zumbi (adrenalina no máximo) sendo que os mapas que me dão medo é o Desespero e Acampamento o coração vai mil (ainda bem que não sofro de problemas cardíacos se não já teria morrido). -
O outro doidão não sei onde leu alguém criticando aqui... Eu perguntei porque ele aparece de novo. E já deu pode fechar o tópico ai Mod.
-
ontem tbm me aconteceu isso eu pensei a pode ser dificil mais não ele volta só com um pouquinho de vida por mim ele pode voltar sempre kk
-
:l
Please enter a message with at least 10 characters -
MarcosBruts escreveu: »[...]E já deu pode fechar o tópico ai Mod.
Você é quem manda. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.