Sugestão referente a reputação da conta.

Saaaaaalve galerinha, estou aqui hoje para sugestionar uma possível alteração no modo de avaliação de reputação do CrossFire.
Observem esta imagem abaixo;
l12NNyF.png

Beleza, agora olhem a Reputação da conta, será que fica legal isso na nossa conta? Eu tenho certeza que ninguém gosta de ver aquilo na conta, e eu acho que é de forma injusta essa avaliação, pois ta contando o Vitória/Derrota da conta e não o Kill/Death, logo não está avaliando o jogador e sim o time que o jogador passou durante as partidas, e isso fica injusto pois todos gostaríamos que a reputação da nossa conta fosse avaliada por nossa jogabilidade e não pelos times, pois as vezes entramos em salas onde quase o time inteiro é nob, e não da pra salvar um time inteiro sozinho sempre, alguns round's da pra ganhar, mas a tendência é perder a partida, logo prejudica nossa reputação... Outra coisa é quando entramos em sala com rackers, quem é que vai ficar na sala pra sair com K/D negativo? Ninguém! Logo todos saem e consta como mais 1 derrota!

Então resumindo, querida equipe z8 games, alterem a Reputação da conta para o K/D, pois deixar ela no V/D fica feio para nós mesmo!
Quem concorda curti ai por favor! :)

Comentários