ak 47 cyborg sprint corrida rapida ?
Eu nao entendi pq nois outros cf a ak47 cyborg tem o bonus sprint para corre rapido e o nosso nao tem ?
Comentários
-
Eu nao entendi pq nois outros cf a ak47 cyborg tem o bonus sprint para corre rapido e o nosso nao tem ?
Na realidade não tem em nenhum mais.Foi retirado porque dava uma vantagem absurda para tivesse a arma em PD,pois chegaria bem mais rápido na bomba. -
Mas Ela Também Tem a Função De 2 Balas Extra Para Todos Os Rifles e Sorte Inesperada (Essa Eu Não Sei o Que Faz) e Criar Uma Sala De Marcação Especial (Também Não Sei o Que Essa Faz).
Essas 3 Opções Também Não Tem No CFAL, Mas Não Sei Por Que Eles Tiro, Algum MOD Ou GM Poderia Responder o Por Que ? -
Raque cara raque por onde ando.... Muito triste
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Na realidade não tem em nenhum mais.Foi retirado porque dava uma vantagem absurda para tivesse a arma em PD,pois chegaria bem mais rápido na bomba.
Exato, obrigado pela resposta.
===
Tópico movido pra área correta! -
[QUOTE=[MOD]Black;n698592]
Exato, obrigado pela resposta.
===
Tópico movido pra área correta![/QUOTE]
https://www.youtube.com/watch?v=PK3eLH0SMpY >>> 1.15 fala sobre isso <<
Cara se o problema seria em PD que fosse retirado somente neste modo! Mas a z8 adora nerfa as armas...
-
O problema é que se o cara fica mais rápido usando uma arma do que com uma faca ou granada significaria que ele está usando programa ilegal para se locomover com maior rapidez, sem falar que o pessoal que não conhece que a arma que ele esta usando é que faz ele ficar rápido pensaria que ele estaria de xater, então iria dar a maior confusão, sendo que quem não tem condições de comprar a arma iria baixar o rac para ficar mais rápido. Ae já viu ia ser uma bagunça.
-
PedroDoMonte escreveu: »O problema é que se o cara fica mais rápido usando uma arma do que com uma faca ou granada significaria que ele está usando programa ilegal para se locomover com maior rapidez, sem falar que o pessoal que não conhece que a arma que ele esta usando é que faz ele ficar rápido pensaria que ele estaria de xater, então iria dar a maior confusão, sendo que quem não tem condições de comprar a arma iria baixar o rac para ficar mais rápido. Ae já viu ia ser uma bagunça.
-
PedroDoMonte escreveu: »O problema é que se o cara fica mais rápido usando uma arma do que com uma faca ou granada significaria que ele está usando programa ilegal para se locomover com maior rapidez, sem falar que o pessoal que não conhece que a arma que ele esta usando é que faz ele ficar rápido pensaria que ele estaria de xater, então iria dar a maior confusão, sendo que quem não tem condições de comprar a arma iria baixar o rac para ficar mais rápido. Ae já viu ia ser uma bagunça.
-
ia Ficar mo feio
-
Não amigo, com o uso da corrida dessa arma, ele correria de uma forma diferente, como aqueles soldaos de guerra tá ligado? eu vi em uma review da arma.Cara nada ver.... se o cara esta com arma que tem essa função, aonde que ele iria parecer que esta de ha,ck? Irmão o cara de ha,ck ele pode estar com uma metralhadora que ele continuara rapido! A Ak cuborg nada mais seria ficar mais rapido para correr somente isso! Não iria interferir nessa questão que vc colocou mano! Ate pq quando se atira AUTOMATICAMENTE seu boneco volta a velocidade normal!
Okai, -
Por se um bônus O.P os players do CF China reclamaram e a Smilegate retirou e nenhum outro CF do mundo tem essa função
-
vlw po respoderem minha pergunta so queria saber pq nao tinha nosso cf aida bem que tirraram de todos o cf isso ia se como se o cara estive usano xiter