Equipe z8 games pode fazer uma campanha contra o preconceito VIP

Olá equipe z8 games, está ficando insuportável a situação que observo na comunidade crossfire al, adorei a vinda da ak cyborg vip, porem como uma pessoa como eu com vip pode usar essa ou outras armas vips que nem é usada em um round de pd ou em outros modos, é xingado ou humilhado. Eu e muitas pessoas trabalharam ou ganharam dinheiro para investir nos jogos z8 games, para no jogo sermos humilhados, como assim humilhados ? Eu e muitos que usamos nossas vips que são pagas, somos taxados de crianças ou que não temos habilidade por uma moda chamada ''WOGL'', muitos desses players ''wogl'', deixam de comprar uma vip para roletar e assim ganhar uma arma com silencer não deixando de ser ''wogl''.
Sei que os players gostam de campeonatos sendo assim ''wogl'' não aguentam ver uma op de mn e vip, mas z8 seria pedir demais vocês chamassem a comunidade em grande massa e assim mostrar a importância dos vips no crossfire, mostrar que foi uma escolha sábia ter uma vip, está insuportável e sei que a sua equipe dará uma resposta demostrando interesse de acabar com esse PRECONCEITO.
Na conexão z8, no final ou no começo vocês poderiam refletir esse problema, não só eu percebo, mas parece que sou o único a reportar esse problema, LEMBRANDO não quero prejudicar nenhum player ''wogl'' só quero que a z8 games ajeite o modo que os players pensam, eu como player fiel da z8 denuncio que há preconceito para os vips e para aqueles que tem armas ops de dinheiro.
Como resolver esse problema no final ? resumo : comentem e falem que os vips são indispensáveis no jogo já que nós que investimos e somos uma parte de players que mantem os servidores ativos, seja no começo ou no final da conexão z8, preciso que acabem com esse preconceito, só na raiz que é possivel acabar com um problema seja qual for, dar ban em cada player não acabará com o preconceito, comentando em videos da própria z8 acabaria com esse caos.
Agora é preciso diferenciar vips e armas de mn com armas apelonas GRÁTIS de gp como 9a e m14 de AP, pois também existe essa confusão de armas ops grátis e armas op de dinheiro.
Armas vips seria para visto como arma de ostentação que poucos podem ter mas a realidade é outra, no cf hoje em dia arma vips é vista como 9a e m14 de ap em termos de obtenção, como se fosse nada e sabemos que as vips são caras. Agradeceria se fizessem isso na conexão z8 e deixassem um reconhecimento ao meu nick : XxPain.VipxX e a mensagem de combate ao preconceito vip : #sempreconceitoaosvips .
Muito obrigado como sempre z8 games e espero uma resposta significativa.

Comentários

• Esse sem dúvida foi o post mais sem noção que eu já li nesse forum.
  • Cara, Tenho Vip, e Não Ligo Pra Os Que Reclama, Até Curto Ver Os Cara CHORAR Para As Armas VIP'$, Uso, Sem Pena e Abuso Sem Dúvidas !
    Não De Valor Para Os Cara Que Reclama. Apenas Use, se Chamar Vc de Nob, Diga Sou, Mas Não Choro Pra Arma, e a Maioria Que Chora Pra Arma Ta Negativo,
    Apenas Falo Pra Esses Tipos o Frag Deles 2 / 8, 3 / 9, 0 / 5, 10 / 20 e Muitas Vezes Eles Pucha 9A91 Ou M14 e Continua NEGATIVOS.
  • Eu tenho vip, se reclamar simplesmente fica rindo dele, porque a inveja bate mesmo. Só tratar eles com respeito nada mais.
  • Se xingarem tira print e denuncia.Já fiz 6 caras pegarem gancho de 15 dias assim.^^
  • É so fazer que nem o [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] disse, tire print e a punição irá acontecer.
    Só que não são só jogadores VIPs que sofrem ok?
    Vejo muito jogador VIP tirando onda com jogadores normais, isso é tão ridiculo quanto quem reclama de VIP. Além disso, quer mesmo comparar a apelação de uma arma de GP com uma VIP? Predador é muito boa e um verdadeiro exemplo de apelação...
    Não entendi a parte de verem a 9A ou M14, o que tem enxergarem dessa forma? Ta dizendo que uma 9A é vista como algo de maior valor que uma VIP, e que você quer o reconhecimento de que as armas VIPs é que são caras pouco apelonas e armas de GP são as verdadeiras apelações e baratas? Piada, não é só VIP que sofre não colega!
  • Darth_Revan escreveu: »
    É so fazer que nem o [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] disse, tire print e a punição irá acontecer.
    Só que não são só jogadores VIPs que sofrem ok?
    Vejo muito jogador VIP tirando onda com jogadores normais, isso é tão ridiculo quanto quem reclama de VIP. Além disso, quer mesmo comparar a apelação de uma arma de GP com uma VIP? Predador é muito boa e um verdadeiro exemplo de apelação...
    Não entendi a parte de verem a 9A ou M14, o que tem enxergarem dessa forma? Ta dizendo que uma 9A é vista como algo de maior valor que uma VIP, e que você quer o reconhecimento de que as armas VIPs é que são caras pouco apelonas e armas de GP são as verdadeiras apelações e baratas? Piada, não é só VIP que sofre não colega!

A cyborg é mais apelona que a predador, já que a predador é para modo zumbi, pena que entendi isso tarde demais, espero por um sistema de troca de mn e vip, pois esse jogo cheio de rak e eu esperando um sistema que nem sei se vai existir é muito difícil. Tenho a predador e minha opinião é que a sakura supera a predador pela precisão, coisa que a predador é fraca, a cyborg é mais rapida que sakura, cyborg é a melhor m4 atualmente no cf para mim.
  • Nasi escreveu: »
    Esse sem dúvida foi o post mais sem noção que eu já li nesse forum.

Você pelo visto deve ser ''wogl'' e não gosta de vips, por isso essa sua resposta de indignação mas entendo, muitas pessoas não podem ter uma ou mais armas vips por muitos motivos.
    Mas uma coisa é certa os vips merecem respeito já que somos uma parte que sustenta o jogo financeiramente, concorda ? a outra parte é os mn.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

A cyborg é mais apelona que a predador, já que a predador é para modo zumbi, pena que entendi isso tarde demais, espero por um sistema de troca de mn e vip, pois esse jogo cheio de rak e eu esperando um sistema que nem sei se vai existir é muito difícil. Tenho a predador e minha opinião é que a sakura supera a predador pela precisão, coisa que a predador é fraca, a cyborg é mais rapida que sakura, cyborg é a melhor m4 atualmente no cf para mim.

Vish, não sabia, aff ****, sei lá já joguei com a Cyborg e acho mais bonita que a predador, mas não gostei muito XD
    Olá equipe z8 games, está ficando insuportável a situação que observo na comunidade crossfire al, adorei a vinda da ak cyborg vip, porem como uma pessoa como eu com vip pode usar essa ou outras armas vips que nem é usada em um round de pd ou em outros modos, é xingado ou humilhado. Eu e muitas pessoas trabalharam ou ganharam dinheiro para investir nos jogos z8 games, para no jogo sermos humilhados, como assim humilhados ? Eu e muitos que usamos nossas vips que são pagas, somos taxados de crianças ou que não temos habilidade por uma moda chamada ''WOGL'', muitos desses players ''wogl'', deixam de comprar uma vip para roletar e assim ganhar uma arma com silencer não deixando de ser ''wogl''.
    Sei que os players gostam de campeonatos sendo assim ''wogl'' não aguentam ver uma op de mn e vip, mas z8 seria pedir demais vocês chamassem a comunidade em grande massa e assim mostrar a importância dos vips no crossfire, mostrar que foi uma escolha sábia ter uma vip, está insuportável e sei que a sua equipe dará uma resposta demostrando interesse de acabar com esse PRECONCEITO.
    Na conexão z8, no final ou no começo vocês poderiam refletir esse problema, não só eu percebo, mas parece que sou o único a reportar esse problema, LEMBRANDO não quero prejudicar nenhum player ''wogl'' só quero que a z8 games ajeite o modo que os players pensam, eu como player fiel da z8 denuncio que há preconceito para os vips e para aqueles que tem armas ops de dinheiro.
    Como resolver esse problema no final ? resumo : comentem e falem que os vips são indispensáveis no jogo já que nós que investimos e somos uma parte de players que mantem os servidores ativos, seja no começo ou no final da conexão z8, preciso que acabem com esse preconceito, só na raiz que é possivel acabar com um problema seja qual for, dar ban em cada player não acabará com o preconceito, comentando em videos da própria z8 acabaria com esse caos.
    Agora é preciso diferenciar vips e armas de mn com armas apelonas GRÁTIS de gp como 9a e m14 de AP, pois também existe essa confusão de armas ops grátis e armas op de dinheiro.
    Armas vips seria para visto como arma de ostentação que poucos podem ter mas a realidade é outra, no cf hoje em dia arma vips é vista como 9a e m14 de ap em termos de obtenção, como se fosse nada e sabemos que as vips são caras. Agradeceria se fizessem isso na conexão z8 e deixassem um reconhecimento ao meu nick : XxPain.VipxX e a mensagem de combate ao preconceito vip : #sempreconceitoaosvips .
    Muito obrigado como sempre z8 games e espero uma resposta significativa.
    Olá NOVOUCHIHA,
    O melhor a se fazer é como disseram acima, você bloqueia as mensagens ou se forem ofensas muito graves pode tirar print e denunciar no Suporte ao jogador. Lembre-se de nunca trocar ofensas, mas sim tentar amenizar a situação para que nenhuma das duas partes saiam prejudicada. ;)
  • Eu Uso Vip msm da ligado, Se Chorar Puxo m14 ou 9a pq o Bagulho e Loko memo '-'

Mano, Eu Acho a M4A1 Predador Melhor Que a M4A1 Cyborgue, Simplesmente Por Que a Predador Regenera o HP Em Zumbi, Porém a M4A1 Cyborgue Tem a Troca De Arma Mais Rápida, No Resto Não Tem Diferença Além Da Skin,
    Então Se o Foco é 100% PvP e Não Joga Zumbi, Vai De Cyborgue, Se Não M4A1 Dragão Predador.

Você pelo visto deve ser ''wogl'' e não gosta de vips, por isso essa sua resposta de indignação mas entendo, muitas pessoas não podem ter uma ou mais armas vips por muitos motivos.
    Mas uma coisa é certa os vips merecem respeito já que somos uma parte que sustenta o jogo financeiramente, concorda ? a outra parte é os mn.

Você se equivocou amigo.

1. Eu não fiquei "indignado", a palavra seria outra !
    2. Eu trabalho e para os padrões de nosso país eu recebo muito bem !
    3. Vip's sustentam o jogo sim, mas ... vc tem observado a qualidade do game atualmente, caso contrário não teria feito esse post, então lhe pergunto: Vale a pena investir em um game que apesar dos esforços não conseguem manter medidas duradouras no que tange aos usuários de programas ilegais?

Obrigado por me citar e peço sua reflexão sobre o assunto.
  • No Brasil fazer campanha para uns, gerara a fúria "dozoto";
    Regras de campeonato, fora de campeonato, é como defender a saída do principal representante da empresa sem tirar os demais quase 600 parasitas (deve existir um que seja útil) e corruptos;
    Para não nos esquecermos semu animais, e por mais que esteja bom ou sobe controle sempre queremos mais, isso porque nos consideramos racionais.
  • Nasi escreveu: »

Você se equivocou amigo.

1. Eu não fiquei "indignado", a palavra seria outra !
    2. Eu trabalho e para os padrões de nosso país eu recebo muito bem !
    3. Vip's sustentam o jogo sim, mas ... vc tem observado a qualidade do game atualmente, caso contrário não teria feito esse post, então lhe pergunto: Vale a pena investir em um game que apesar dos esforços não conseguem manter medidas duradouras no que tange aos usuários de programas ilegais?

Obrigado por me citar e peço sua reflexão sobre o assunto.

Quando investi ja sabia que existia uma certa quantidade de rakers, porem muito menor que existe hoje no cf, a unica coisa que me arrependi foi que comprei a m4 predador pensando que era melhor que a cyborg e a sakura, pois nos reviews falam que é mesma coisa só muda a skin, porem sinto que a predador por causa de seu bonus modo zumbi, a precisão da m4 predador não é a mesma que a m4 cyborg, espero ansiosamente pelo sistema de troca desde que seja tanto mn e vip. Hoje em dia possou no total de 6 vips sendo que dessas 6, eu provavelmente das 4 ou 5 trocaria pelo esse sistema gastando nem que fosse 50 reais, sendo 10 % de cada arma vip, mas seria muito feliz desse jeito, com o número de rackers que hoje o cf tem, é muito difícil.
  • [QUOTE=[MOD]Rodrigs;n698377]
    Olá NOVOUCHIHA,
    O melhor a se fazer é como disseram acima, você bloqueia as mensagens ou se forem ofensas muito graves pode tirar print e denunciar no Suporte ao jogador. Lembre-se de nunca trocar ofensas, mas sim tentar amenizar a situação para que nenhuma das duas partes saiam prejudicada. ;)[/QUOTE]

Como eu disse mod, não quero prejudicar ninguém, esse problema só pode resolvido, mudando o modo que os players pensam, imagine se eu reporto 100 players com mn ou com vips msm, sendo que não seria só eu, seria um prejuízo para os players e a própria empresa, pois os players parariam de jogar o jogo por pensar em uma vantagem aos vips, o melhor a fazer na minha opinião é a equipe z8 games de preferência, os gms pelo menos comentarem essa tema que é o preconceito dos vips, os vips sofrem HUMILHAÇÃO todos os dias e eu posso provar, se eu usar hoje, posso garantir muitos prints como prova desse preconceito, e como todo preconceito ele vem com xingamentos, ameaças e muito mais. Espero que tenha entendido e por favor passe para os superiores que são os gms, sei que todos estão preocupados com os rackers, mas não poderiam reservar um tempo para comunicar a comunidade crossfire al sobre isso ? seja a importância dos vips no jogo ou para tentar combater esse problema. Obrigado mod e espero que passe esse tema aos gms.
  • Lari4ever escreveu: »
    Eu tenho vip, se reclamar simplesmente fica rindo dele, porque a inveja bate mesmo. Só tratar eles com respeito nada mais.
    ta sem clã ta afim de entra no meu? u.u
  • Não acho que os jogadores VIPs sofrem preconceito, muito pelo contrario, estava jogando um PD só de snipers e eu estava usando a Barrett RD do evento só pela skin, nem ligo pelo fato dela ser mais pesada e mais lenta do que a VIP a qual estou mais acostumado, simplesmente deu um kill varado e o cara me chama de fd* pobre só porque a arma é de dias, e o sujeito era VIP, sempre que vejo um jogador VIP morrendo pra M14 de AP, ou 9A vejo no chat ele chamando os outros de pobres, acho que não deve ser feito uma campanha para engrandecer os VIPs, mas sim para conscientizar todos, não é porque tal jogador te matou com tal arma que ele é isso ou aquilo.
  • Igor_ODS escreveu: »
    Não acho que os jogadores VIPs sofrem preconceito, muito pelo contrario, estava jogando um PD só de snipers e eu estava usando a Barrett RD do evento só pela skin, nem ligo pelo fato dela ser mais pesada e mais lenta do que a VIP a qual estou mais acostumado, simplesmente deu um kill varado e o cara me chama de fd* pobre só porque a arma é de dias, e o sujeito era VIP, sempre que vejo um jogador VIP morrendo pra M14 de AP, ou 9A vejo no chat ele chamando os outros de pobres, acho que não deve ser feito uma campanha para engrandecer os VIPs, mas sim para conscientizar todos, não é porque tal jogador te matou com tal arma que ele é isso ou aquilo.

Também acho isso ridiculo, e é uma coisa que eu vejo numa frequência maior do que xingamentos a VIP (Puxou a VIP, ofende agora?)
  • ***y007 escreveu: »
    ta sem clã ta afim de entra no meu? u.u

Não amigo ^^

Velho eu tenho vip, mas não falaria dessa forma, se ganhou do evento parabéns. Muita gente que tem VIP são desumilde.

Agora falar que puxou a vip! Nao vejo ofensa.

Mas agora dizer que "só clica de vip"(tenho certeza que é ofensa).