Hackers Soluções

Sendo direto , todos nós estamos cientes de que usar ferramenta ilegais no CF causa muita dor de cabeça !

Não seria uma boa forma de acabar com isso indo atras dos SITES que estão disponibilizando a ferramenta ilegal ? Pelo que eu sei usar hacker mesmo que em jogos também é um crime ... !!

Outra forma seria para cada jogador que vai criar uma conta no CF , ser exigido CPF . Sendo assim vocês ficam por dentro de quem esta criando conta , E assim cada jogador teria apenas uma conta , caso fosse BANIDO não poderá criar outra conta porque o CPF já teria sido registrado !

Hoje joguei em uma sala que o endivido falo que tinha 7 contas pra usar hacker !

Comentários

• Não seria uma boa forma de acabar com isso indo atras dos SITES que estão disponibilizando a ferramenta ilegal ? Pelo que eu sei usar hacker mesmo que em jogos também é um crime ... !!
    Não iria adiantar, pois sempre surgirá novos sites de hackers.
    Outra forma seria para cada jogador que vai criar uma conta no CF , ser exigido CPF . Sendo assim vocês ficam por dentro de quem esta criando conta , E assim cada jogador teria apenas uma conta , caso fosse BANIDO não poderá criar outra conta porque o CPF já teria sido registrado !
    Exigir CPF acho que não em... pois não é só brasileiros que jogam Crossfire AL.

A melhor solução seria confirmar cadastro através do código enviado para o celular, pois dificultaria a criação de contas fakes, já que para criar a conta precisaria de uma confirmação de código por celular.
  • Já temos ideias em mente, mas mesmo assim obrigado pela sua sugestão.
  • O Pior é que alguns dias antes os GM's falaram no video que iam fazer algo refente aos racks, mas depois da novas atualização Cossfire Al bateu um record de racks e não vejo nenhuma atitudea ser tomada , o jogo está se tornando chato e muito estressante.
  • Inserir o código de criação de conta e confirmação no celular na plataforma seria uma atitude que já deveria ter sido tomada, precisamos de uma previsão, pois ainda não desistimos do CF. "(Por enquanto)"
    Obrigado a atenção dispensada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Tudo parece não ser valido pra vocês !
    Já deveria ter uma forma justa de criar apenas uma conta , Um método seguro pra não ser capas de criar varias contas .
    Porque os Administradores que são responsáveis pela eliminação dos Hackers Não ficam ativos la no CF para eles mesmo jogarem e da Banimento ??

Antes funcionava assim em vários outros Jogos de FPS .

Na minha Opinião se os próprios Administradores do jogo , não entra no jogo pra ver como ta as coisas por la é porque não dão a minima !

Porque se eles entrarem no jogo iriam Banir tantos hackers . Porque toda sala tem em media 3 ou 4 deles !

Eu tenho minha conta desde 2012 , apenas ela nunca precisei criar outras , tem muitos que jogam comigo que também são assim !

Na minha Opinião Participem Mais Do Jogo vocês Criadores ! Não fiquem só vendo e Avaliando Raplay Corre Atras Dos Hackers Vocês Que a Gente Agradece !!
  • Saraivaaaa escreveu: »
    O Pior é que alguns dias antes os GM's falaram no video que iam fazer algo refente aos racks, mas depois da novas atualização Cossfire Al bateu um record de racks e não vejo nenhuma atitudea ser tomada , o jogo está se tornando chato e muito estressante.

É depois da att adeus promessas, talvez na proxima att vip mais promessas, até lá aguenta os hackers ai...

P.S o engraçado é que a Z8 sabe quando a conta é coprada ou que muda de endereço de maquina logicamente a Z8 tem o endereço da maquina e não do ip,sendo assim ela pode BANIR a maquina por endereço de hardware, isto PODE ser feito...
    E por que não o faz?????
    MISTERIO.
  • Tá difícil, vocês tiraram a opção "Remover Jogador" pensando nos infantis que removem outros atoa ou até mesmo pra pegar Ace, e esqueceram dos que removem apenas os hackers, entra um hacker na sala e todos os outros jogadores são obrigados a sair ou então ficar morrendo tomando tiro pela parede ou do céu... Quero solução, ou então procurar e me acostumar com outro FPS. Me explica como vou gastar dinheiro pondo ZP pra roletar e comprar vips com essa quantidade de hacker que não me deixa jogar?
  • Esse do cpf não ia adiantar, eles iam burlar usando um gerador de cpf
  • Porque os Administradores que são responsáveis pela eliminação dos Hackers Não ficam ativos la no CF para eles mesmo jogarem e da Banimento ??

Antes funcionava assim em vários outros Jogos de FPS .

Não fiquem só vendo e Avaliando Raplay Corre Atras Dos Hackers Vocês Que a Gente Agradece !!
  • Do mesmo modo em que existem sites que fornecem hacker, existem sites que fornecem cpf's falsos...
    Acredito que a z8 está tomando certas medidas e que em breve vamos desfrutar um CrossFire sem esses programas ilegais..
  • Não seria possivel criar uma outra verção do jogo que venha zipada e crackeada e com algum tipo de criptografia que nao aceita nenhum tipo de rack ou mod e nessa versão tenha o modo off line e de pra jogar com bots. no modo off line e comprar vips por um presso bem menor tipo 10k de zp mas a vip so roda no modo offline. isso ajudaria muito a quem parou ou] pretende parar por causa de rack e seria mt bom pra trinar os jogadores e tanbem daria a chançe de que os jogadores conheceçem as vips antes de pagar 140 reais em uma. tipo eu quero mt conprar uma vip pq ainda nao tenho, mas tenho medo de conprar e mi arepender e a vip nao for tudo isso que eu imagino pq eu nunka jogeui com uma. na verdade ja joguei mais e so por segundo algum amigo enpresta na rodada ou coisa do tipo. ai ta a minha dica falo, fiuem com deus e um bom dia a todos e disculpa pelo ptbr