nao tem mais como jogar esse jogo

Cara vocês tem que resolver esse negocio de hakers urgentemente pensem no tanto de dinheiro que vocês estao perdendo eu so nao comrpo zp devido a esses harcker , ta eu vo compro zp compro as caixas ganho armas muito boas , ou ate mesmo compro uma vip , para chegar na sala nao conseguir mata quase ninguem fica com um kd horrivel , a gente que quer aprender quer jogar ficar bom de verdade nao conseguimos por causas desses hakers , euacho que com toda essa modernidade que tem hoje ja deveriam tem achado uma solução cabivel pra isso , cross fire é o melhor jogo de fps na minha opnião , mais o que estraga mesmo são esses hakers , pensem se vocês conseguirem solucionar isso tenho certeza qu o numero de contas irao aumentar vao faturar mais , com mais pessoas comprando zp , pra tudo se tem solução , ate a cura do canser acharam , nada e impossivel. obrigado pela atenção Boa noite.

Comentários

• Olá 33275933,
    Você deve ter visto que o sistema de banimento teve uma melhora e também o xtrap, onde será mais frequente as atualizações. Sei que não vai ser o suficiente por enquanto, pois quem quer jogar sujo sempre da um jeito de estragar a brincadeira. Somente quem joga limpo pode ajudar nessa guerra, mas como? Reportando os hackers encontrados sempre que puder.
    Espero que nos apoie nessa luta contra os hackers, pois só vocês jogadores honestos podem ajudar a vencer a guerra.
  • cara ta impossivel joganao tem como serio mesmo agora pouco mesmo tava jogando uma fase zumbi nao dava nem pra anda que o hacker ja matava jogando pd kd bom ai entra um haker e acaba com tudo se vocês tomassem as providencias cabiveis isso nao aconteceria o cross fire so nao e perfeito por causa dos hakers.
    resolvao isso vcs vao ver vao crescer mais ainda