Traga de volta o vote kick
Pelo amor z8 da pra joga mais nÃo traga de volta pelo menos o vote kick pra eu tenta jogar com a vip nova que eu comprei e ate agora nao desfrutei dela !!!!
Comentários
-
Pelo amor z8 da pra joga mais nÃo traga de volta pelo menos o vote kick pra eu tenta jogar com a vip nova que eu comprei e ate agora nao desfrutei dela !!!!
Infelizmente o vote-kick não vai voltar, pelo menos é o que está acertado. Ele foi retirado por votação dos próprios jogadores, onde a maioria decidiu que seria melhor assim. O que você pode fazer para ajudar é estar reportando os hackers que forem encontrados nas salas, podendo amenizar a situação. Nosso novo sistema de banimento está aprimorado, então vamos lá fazer nossa parte.
Comunicados Z8. -
Jozikas é exatamente por esse motivo que as vendas da empresa já despencaram e irão despencar ainda mais.
Você investiu em sua conta, percebeu que a situação do jogo piora a cada dia e está se sentindo lesado por não poder desfrutar de sua compra.
E como consolo você recebe uma quase ordem de REPORTAR os hackers para se sentir satisfeito.
Mas não continue triste. Como disse o moderador acima, o sistema de banimento está aprimorado.
Agora com licença, o meu irmão contou uma piada aqui do meu lado e eu não consigo parar de rir, boa sorte nos seus reports amigo. -
Jozikas é exatamente por esse motivo que as vendas da empresa já despencaram e irão despencar ainda mais.
Você investiu em sua conta, percebeu que a situação do jogo piora a cada dia e está se sentindo lesado por não poder desfrutar de sua compra.
E como consolo você recebe uma quase ordem de REPORTAR os hackers para se sentir satisfeito.
Mas não continue triste. Como disse o moderador acima, o sistema de banimento está aprimorado.
Agora com licença, o meu irmão contou uma piada aqui do meu lado e eu não consigo parar de rir, boa sorte nos seus reports amigo.
Se for implementado sistema de banimento por hardware a coisa pode mudar,mas não a curto prazo,pois tal medida vai levar um certo tempo para fazer efeito.Temos um problema quanto ao reportes defendido pelo moderador.Sabe qual?
Como vamos reportar cheaters em modos como SS/MB e Modo Mutante,modos estes que não há opção de replay?E sera uma medida efetiva ficar reportando contas fakes recém criadas (salvo se o banimento for por hardware)?
Vote kicke eu não acho uma opção viável,digo isso não pela ferramenta em si,que se bem usada resolveria o problema de cheaters no servidor,e sim pela imaturidade da comunidade.