GM Ou MOD Responde Sobre Funções Extra Da AK-47 Dragão Cyborgue.

Olá ! Vi Que Em Outros CF a AK-47 Dragão Cyborgue Tem Funções Que Não Vieram Para o Nosso, Não Falo Do Splint, Pois Esse Já Sei o Motivo,
Mas Os Seguintes:

2 Balas Extra Para Todos Os Rifles.
Sorte Inesperada. (Essa Eu Não Sei o Que Faz)
Criar Uma Sala De Marcação Especial. (Também Não Sei o Que Essa Faz).
Essas 3 Opções Também Não Tem No CFAL, Mas Não Sei Por Que Eles Tiro, Algum MOD Ou GM Poderia Responder o Por Que ?

Comentários

• HANSNELLI1 escreveu: »
    Olá ! Vi Que Em Outros CF a AK-47 Dragão Cyborgue Tem Funções Que Não Vieram Para o Nosso, Não Falo Do Splint, Pois Esse Já Sei o Motivo,
    Mas Os Seguintes:

2 Balas Extra Para Todos Os Rifles.
    Sorte Inesperada. (Essa Eu Não Sei o Que Faz)
    Criar Uma Sala De Marcação Especial. (Também Não Sei o Que Essa Faz).
    Essas 3 Opções Também Não Tem No CFAL, Mas Não Sei Por Que Eles Tiro, Algum MOD Ou GM Poderia Responder o Por Que ?

Cara , se não me engano , essa de 2 balas extras e sorte inesperada é coisa da M4 vip (Exceto a Diamante) , essa de marcação especial não sei :p
    Acho que o povo confunde pelo fato da AK ser uma cyborg também e pensar que tem os mesmos bonus da M4.
  • Creio que está confundindo as coisas... essas 2 balas extras para todos os rifles, são exclusividade das M4s VIPs, incluindo a diamante.
    Essa Sorte Inesperada, ou Sorte do Dragão, é um bônus da M4A1 Predador e M4A1 Cyborg, e não da AK47 Cyborg.
    Já essa "marcação especial" seria aquele "V" que aparece em uma sala quando um VIP está presente nela:
    SbvJa7F.jpg