Real ou fa,ke ?
Eu não acreditei muito nisso não.
Comentários
-
Nossa, é verdade, aconteceu em Taiwan durante uma tempestade, achei a reportagem,
-
Por se tratar de uma montagem por ter sido tirado de um vídeo, sempre desconfie;
Vídeos podem ser manipulados, ainda que digam "ao vivo", acredito e ainda sim desconfio até do que vejo, a sombra pode parecer ser sua, mas pode ser de alguém. -
perhaps, perhaps ...
-
Nossa, uma rocha daquele tamanho perder velocidade tão rápido assim o.O ainda mais que ela estava caindo daquele "barranco"
-
Nossa, uma rocha daquele tamanho perder velocidade tão rápido assim o.O ainda mais que ela estava caindo daquele "barranco"
Parece que ela foi escorregando pelo lado, não caiu diretamente, e quando a ponta se chocou com a pista ela virou. -
Darth_Revan escreveu: »Nossa, é verdade, aconteceu em Taiwan durante uma tempestade, achei a reportagem,
Se isso for verdade mesmo o cara é um sortudo. -
Se isso for verdade mesmo o cara é um sortudo.
Pode crer que é, nem sei o que eu faria numa situação dessas, acho que minha alma ia sair do meu corpo antes que eu pensasse em algo kkkk -
Eu acho que quando o carro virou ele foi pra frente muito rápido, ou é impressão minha?
-
Real ou fake não importa, o que eu acho é que foi perigoso O.o, almenos o motorista tem bons reflexos.