Por favor Z8, PRECISAMOS de respostas mais CONCRETAS !
Olá equipe Z8, gostaria MUITO de saber , sobre quais medidas falaram nos tópicos mais recentes postados no fórum , por que não é possível vocês falarem que estão acabando com os HACKERS e 3 dias depois da atualização eu não conseguir jogar UMA partida si quer sem um HACKER FEDIDO estragando a salinha ... Gostaria de saber, aliás, não só eu , mas acredito que TODOS os players de bem que só querem jogar, Quais os planos de vocês à curto e a longo prazo? , quais medidas vocês pretendem tomar com relação à isso ? (pois o assunto ficou muito "vago" no post que li no fórum esses dias )... Merecemos um parecer mais concreto , minha parte eu faço , reporto... más não adianta , criam-se contas novas a cada instante ... . Estou muito triste , pois o Cross fire é um game que eu jogo desde o servidor NA, e fico muito sentido em ver em que condições nosso servidor se encontra , e não podemos deixá-lo assim ... Eu recomendaria um anti-hack mais eficiente , e também impossibilitá-los de criar novas contas . Aguardo respostas , agradecido desde já ..
Comentários
-
Meu jovem você apenas repetiu oque a z8 nos comunicou, veja:- BANIMENTO PERMANENTE
Jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso.
- PARTIDAS RANQUEADAS
Jogadores banidos perderão todas os pontos recebidos nas Partidas Ranqueadas e serão removidos do Ranking em definitivo.
- FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO DO ANTI-HACK
Aumentaremos ainda mais a quantidade que o nosso sistema Anti-Hack é atualizado para manter os servidores o mais livre possível de trapaça.
Com base nisso podemos ver que eles estão sim suspenso de criar contas, e o anti-hack está sim também sendo atualizado, portanto sua indicação não é bem uma "novidade".
Sobretudo eu gostaria sim de uma explicação melhor referente ao banimento permanente e suspensão da criação de uma nova conta, pois ele pode ficar suspenso, provavelmente por IP, mas se ele trocar o IP, estará livre para criar uma nova conta... E ele também pode solicitar a um amigo que crie uma acc para ele e que assim ele possa jogar utilizando o programa ilegal somente para atrapalhar aqueles que estão jogando limpo, enfim... Se a z8 pudesse explicar melhor essa parte eu ficaria agradecido. -
Meu jovem você apenas repetiu oque a z8 nos comunicou, veja:
Com base nisso podemos ver que eles estão sim suspenso de criar contas, e o anti-hack está sim também sendo atualizado, portanto sua indicação não é bem uma "novidade".
Sobretudo eu gostaria sim de uma explicação melhor referente ao banimento permanente e suspensão da criação de uma nova conta, pois ele pode ficar suspenso, provavelmente por IP, mas se ele trocar o IP, estará livre para criar uma nova conta... E ele também pode solicitar a um amigo que crie uma acc para ele e que assim ele possa jogar utilizando o programa ilegal somente para atrapalhar aqueles que estão jogando limpo, enfim... Se a z8 pudesse explicar melhor essa parte eu ficaria agradecido.Eu lí esse post , e achei que ele ficou meio vago, poderia ter mais explicações ...
Essa questão de serem banidos permanetemente mais rapido ja deveria ser regra , usou hack , perdeu a conta ... mas não , dão 2 , 3 chances ...
Por que não mudar o Anti - hack ??? Já que sabemos que o nosso é facilmente burlado ... O anti- hack tem como UNICA FUNÇÃO : não permitir programas malicioso , Se o programa não é capaz de desempenhar essa UNICA função , [FONT=georgia, serif]Ele não serve para NADA[/FONT]
Já tentei jogar [Removido] , passei 2 semanas jogando, parei pois não gostei .... porém não vi UM hacker sique no jogo " isso por que é um jogo bem famoso" ... Sendo assim é COMPROVADO que há sim anti-hacks bons por ai, basta querer investir um pouco mais -
Se o motivo de não mudar o anti-hack for financeiro , é uma mentira, e uma falta de respeito conosco ... Por que o CF é um dos jogos mais lucrativos hoje em dia !!!
-
Galera a z8 sempre mente a respeito que ira resolver os bugs e os hackers
-
Eu lí esse post , e achei que ele ficou meio vago, poderia ter mais explicações ...
Essa questão de serem banidos permanetemente mais rapido ja deveria ser regra , usou hack , perdeu a conta ... mas não , dão 2 , 3 chances ...
Por que não mudar o Anti - hack ??? Já que sabemos que o nosso é facilmente burlado ... O anti- hack tem como UNICA FUNÇÃO : não permitir programas malicioso , Se o programa não é capaz de desempenhar essa UNICA função , [FONT=georgia, serif]Ele não serve para NADA[/FONT]
Já tentei jogar [Removido] , passei 2 semanas jogando, parei pois não gostei .... porém não vi UM hacker sique no jogo " isso por que é um jogo bem famoso" ... Sendo assim é COMPROVADO que há sim anti-hacks bons por ai, basta querer investir um pouco mais
Eu até concordo contigo sobre investir mais em um anti-hack, no entanto por mais que invista em anti-hack, ainda sim terá hackers funcionais, obvio que será com uma quantia menor, mas não terá fim... Vamos aguardar uma resposta da própria z8 sobre esses assuntos apresentados no tópico. -
Não é que ficou vago, eu comentei sobre uma postagem da equipe z8 que eles mencionaram que os rackers seriam suspensos de criar uma nova conta... Eu já fiz programação básica e sei que a forma de bloquear e/ou suspender alguém de criar uma conta é pelo IP, caso a pessoa troque de IP ou crie a ACC por uma Lan-House não terá nenhum problema entende? O que eu gostaria de saber é como será feito essa suspensão do direito de criar uma nova conta... Apenas isso.
Eu até concordo contigo sobre investir mais em um anti-hack, no entanto por mais que invista em anti-hack, ainda sim terá hackers funcionais, obvio que será com uma quantia menor, mas não terá fim... Vamos aguardar uma resposta da própria z8 sobre esses assuntos apresentados no tópico.Se qualquer anti-hack é "burlável" , por que o [Removido] não tem hacker? lá não se vê hacker , isso pra mim é falta de vergonha na cara !!! Por que existe SIM anti - hack bom ... E sobre "banir IP , para nao criar mais contas" ... Isso não seria necessário com um anti-hack bom , ficam insistindo nesse X-trap que todo mundo ja sabe que é uma BOSTA .
Por não querer "cortar o mal pela raiz" ( com um bom anti-hack ) , eles estão tendo que "resolver" , vários outros problemas ... Tudo que a comunidade Crossfire pede é: Um jogo LIVRE de hacker , para jogar-mos , ganhando ou perdendo ... más com dignidade .
Um novo anti-hack para mim , não é uma sugestão , más sim uma NECESSIDADE. Se não para melhorias no jogo , pra onde estão indo nossos investimentos? Me desculpem , más ja deixei de acreditar que a z8 quer MESMO tirar os hackers faz tempo, pois basta uma solução SIMPLES que eu não entendo por que não fizeram ainda...
Ai eles vem e promete que vai atualizar o lixo do x-trap mais vezes, más todo mundo sabe que não dá 5 horas depois da atualização ja tem hacker. Resumindo ... Com o X-trap não dá mais . -
"Crossfire Al" Faz jus ao país em que se encontra ... País do '' jeitinho " e da impunidade .
-
Sobretudo eu gostaria sim de uma explicação melhor referente ao banimento permanente e suspensão da criação de uma nova conta, pois ele pode ficar suspenso, provavelmente por IP, mas se ele trocar o IP, estará livre para criar uma nova conta... E ele também pode solicitar a um amigo que crie uma acc para ele e que assim ele possa jogar utilizando o programa ilegal somente para atrapalhar aqueles que estão jogando limpo, enfim... Se a z8 pudesse explicar melhor essa parte eu ficaria agradecido.
É exatamente o que eu queria também saber !
O cara vai lá, reseta o modem, pega outro IP e continua toda a história.
Eu também agradeceria se algum GM explicasse isso com mais riquezas de detalhes, porém eu não mantenho expectativas de uma resposta porque acredito que a resposta não existe.
rs rs -
Não Vejo nenhuma melhora em relação aos hackes , lamentável isso ... com tantos GMs e MDs não entendo como um jogo MILIONÁRIO " (sem fins lucrativo) possa ser desse jeito . não sei mais oque dizer ... eu amo jogar CF mas pelo que vejo Z8 é que o importante e lançar armas novas para lucrar cada vez mais . "Conexão Z8" quero ver vocês fazer um videos dando providencias concretas .. não vim pra nós e tentar colocar medo nos hackes dizendo "Vou pegar Vocês"
-
Se qualquer anti-hack é "burlável" , por que o [Removido] não tem hacker? lá não se vê hacker , isso pra mim é falta de vergonha na cara !!! Por que existe SIM anti - hack bom ... E sobre "banir IP , para nao criar mais contas" ... Isso não seria necessário com um anti-hack bom , ficam insistindo nesse X-trap que todo mundo ja sabe que é uma BOSTA .
Por não querer "cortar o mal pela raiz" ( com um bom anti-hack ) , eles estão tendo que "resolver" , vários outros problemas ... Tudo que a comunidade Crossfire pede é: Um jogo LIVRE de hacker , para jogar-mos , ganhando ou perdendo ... más com dignidade .
Um novo anti-hack para mim , não é uma sugestão , más sim uma NECESSIDADE. Se não para melhorias no jogo , pra onde estão indo nossos investimentos? Me desculpem , más ja deixei de acreditar que a z8 quer MESMO tirar os hackers faz tempo, pois basta uma solução SIMPLES que eu não entendo por que não fizeram ainda...
Ai eles vem e promete que vai atualizar o lixo do x-trap mais vezes, más todo mundo sabe que não dá 5 horas depois da atualização ja tem hacker. Resumindo ... Com o X-trap não dá mais .
Dizer que não existe hackers em jogos de FPS free é meio contraditório meu jovem. É possível sim que exista jogos de tiros em primeira pessoa sem hackers, porém esses jogos sem hackers são os jogos pagos. Como existe 1 muito conhecido na qual eu não devo citar, mas que garanto que já fez muito parte da infância de todos que jogam FPS online hoje!
Isso se da pois, o player que compra o jogo não quer arriscar usar um hack para perder sua conta e/ou ser suspenso por alguns meses, pois lá eles estão pagando para jogar, não é igual em jogos free como o nosso, que nem de confirmação da conta precisa, basta criar uma conta com um e-mail qual quer e entrar no jogo.
Entendo que a x-trap não faz um trabalho excepcional, no entanto devemos entender que nem um anti-hack é 100% seguro meu jovem... Hoje os hackers estão sempre a frente dos anti-hacks, infelizmente é a realidade! -
Infelizmente não deu tempo de ver o jogo mencionado por você, sobretudo vos lhe digo que todo jogo de FPS(Tiro em primeira pessoa) possui hacker! O que acontece é que alguns jogos os hackers aparecem com uma menor visibilidade, sem contar que alguns utilizam hackers, porém de forma moderada, não se mantendo muito a frente dos demais para dar a impressão que o jogador é realmente bom, mas na verdade tem rackers por trás disso, enfim!
Dizer que não existe hackers em jogos de FPS free é meio contraditório meu jovem. É possível sim que exista jogos de tiros em primeira pessoa sem hackers, porém esses jogos sem hackers são os jogos pagos. Como existe 1 muito conhecido na qual eu não devo citar, mas que garanto que já fez muito parte da infância de todos que jogam FPS online hoje!
Isso se da pois, o player que compra o jogo não quer arriscar usar um hack para perder sua conta e/ou ser suspenso por alguns meses, pois lá eles estão pagando para jogar, não é igual em jogos free como o nosso, que nem de confirmação da conta precisa, basta criar uma conta com um e-mail qual quer e entrar no jogo.
Entendo que a x-trap não faz um trabalho excepcional, no entanto devemos entender que nem um anti-hack é 100% seguro meu jovem... Hoje os hackers estão sempre a frente dos anti-hacks, infelizmente é a realidade!
A única solução que eu vejo então é: Os GMs saírem da Zona de conforto deles e atualizar esse "Anti - hack" ( que não protege nada) todo santo dia !!! ... Más cadê que eles olham essa parte do forum? , olha nada -
Lembrando o jogo é FREE(de graça), o porque eles dão chance por causa de uma relaçao entre Dinheiro e Conta, se o cara que usa hacker n ouvir na 1° na 2 sai permanente direto ou si pegarem no flagra. Isso é na minha opnião eu achei uma babaquice a att de março foi uma bosta unica coisa legal foi o mapa ankara 2.0, resolver coisas legais resolvem coisas que é uma desgraça eles n fazem porra nenhuma igual a lista de amgs um lag do krl CF NA ta mlr que esse CF, la os gringos respeita eles usam o vote kick corretamente, pouquissimos hackers etc...
-
Se usassem a política dos hacks do mesmo jeito que usam pra ficar censurando o conteúdo que o cara posta nessa porcaria de fórum, já traria consequências favoráveis! Alguns vão entender o que eu digo.
E enquanto isso ficamos aqui de mãos atadas só nos restando reportar e sofrer... Infelizmente -
se usassem a política dos hacks do mesmo jeito que usam pra ficar censurando o conteúdo que o cara posta nessa porcaria de fórum, já traria consequências favoráveis! Alguns vão entender o que eu digo.
E enquanto isso ficamos aqui de mãos atadas só nos restando reportar e sofrer... Infelizmentese tratassem os hackers com a mesma indiferenÇa que eles me trataram , quando reportei o roubo da minha conta (a qual gastei quase 3.000 reais). e eles prefiriram deixÁ-la com o f.d.p que hackiou , por isso o cf nÃo vai pra frente, por que ser desonesto É mais lucrativo .
cambada de incompetente. -
Só existem hackers, gente roubando contas , fazendo ff, bugando... Por que essas pessoas ao invés de serem punidas severamente , são exaltadas pela equipe z8 e só falta serem condecoradas. Abram o olho ...
No meu grupo do cf no whatsapp, É normal ver gente chorando por conta roubada que não voltará jamais, mesmo com todas as provas de que a conta era sua . Vamos revisar essa polÍtica z8 . -
Só existem hackers, gente roubando contas, fazendo ff, bugando... Por que essas pessoas ao invés de serem punidas severamente, são exaltadas pela equipe z8 e só falta serem condecoradas. Abram o olho ...
No meu grupo do cf no whatsapp, É normal ver gente chorando por conta roubada que não voltará jamais, mesmo com todas as provas de que a conta era sua . Vamos revisar essa polÍtica z8 .
Não tem desculpa pra quem perde a conta, seja por roubo, troca ou venda tanto que isso é proibido tanto in-game quanto fórum já pra evitar esse tipo de argumento e desculpa.
Hackers sempre irão aparecer, não importa o jogo se for pago ou não e mesmo vocês denunciando, alguns são punidos sim tanto eles quanto quem fica bugando em sala aberta é só dar uma olhada na área da vergonha...
F.F não prejudica ninguém, existe o choro desses que depois de sair do A9 ou A10 sim, mais não é nada pra se preocupar e que não atrapalha ninguém a upar ou conseguir jogar.
Só lembrando, não estou defendendo ninguém mas vale exaltar que se isto acontece é culpa da comunidade por estar estragando um jogo excelente e que tira ou tirava o stress de muitos que chegavam tanto do trabalho quanto escola/faculdade ou curso. -
Não tem desculpa pra quem perde a conta, seja por roubo, troca ou venda tanto que isso é proibido tanto in-game quanto fórum já pra evitar esse tipo de argumento e desculpa.
Hackers sempre irão aparecer, não importa o jogo se for pago ou não e mesmo vocês denunciando, alguns são punidos sim tanto eles quanto quem fica bugando em sala aberta é só dar uma olhada na área da vergonha...
F.F não prejudica ninguém, existe o choro desses que depois de sair do A9 ou A10 sim, mais não é nada pra se preocupar e que não atrapalha ninguém a upar ou conseguir jogar.
Só lembrando, não estou defendendo ninguém mas vale exaltar que se isto acontece é culpa da comunidade por estar estragando um jogo excelente e que tira ou tirava o stress de muitos que chegavam tanto do trabalho quanto escola/faculdade ou curso.Você acha que é justo uma pessoa ROUBAR uma conta e DESFRUTAR LIVREMENTE DELA?
Quando roubaram minha conta... Depois de ver que não recuperaria de jeito nenhum , pedí pra equipe z8 BANI-LA , afinal ROUBO tbm é PROIBIDO , dessa forma , quem roubou também deveria ser PUNIDO, MÁS NÃO , A Z8 DEIXOU O CANALHA LIVRE PRA USAR ESSA CONTA , E QUEM SABE ATÉ HACKEAR OUTRAS POR MEIO DELA .
BELA POLÍTICA DE PUNIÇÕES HEIM?
MESMA COISA QUE PEGAR UM ESTUPRADOR E DAR-LHE COMO PREMIO MULHERES . Vamos repensar -
Sobretudo eu gostaria sim de uma explicação melhor referente ao banimento permanente e suspensão da criação de uma nova conta, pois ele pode ficar suspenso, provavelmente por IP, mas se ele trocar o IP, estará livre para criar uma nova conta... E ele também pode solicitar a um amigo que crie uma acc para ele e que assim ele possa jogar utilizando o programa ilegal somente para atrapalhar aqueles que estão jogando limpo, enfim... Se a z8 pudesse explicar melhor essa parte eu ficaria agradecido. -
essa porcaria lá presta ...... banimento e os caras trocando ip iai ???
-
iSSO NÃO É JUSTO , O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO .