IndignaÇÃo total !
salve galerinha , estou indignado com essa situação está IMPOSSIVEL, jogar uma partida descente nesse CF eu tenho PENA isso mesmo PENA de quem comprou essa nova VIP , de quem depositou ZP e roletou PENA desse dessas pessoas que se iludem com a Z8 GAMES BRASIL , eu era ouro 1 cai pra prata 5 só da nego varando parede so matando so de HS na rankeada , no 4FUN , no OP7 parabéns a vc que comprou a nova vip , que roletou MAIS UMA VEZ SOMOS FEITOS DE TROXAS ! Z8 NÃO MERECE OS PLAYERS QUE TEM .
Comentários
-
Eu não entendo se a z8 permite opinião pq as pessoas vem com conta fk ficar criticando? sobre ter pena pq? cada um faz oq quer amigo eu msm comprei zp comprei equipamentos e roletei. Por causa de uns zé ninguem que acham que destroem a vida de alguém por usar rak, eu vou deixar de me diverti? Pois me divirto e rak nenhum acaba com isso
-
Concordo com o Wolfs.
-
Entendo sua indignação ao jogo, lembrando sobre a nova politica de bloqueio de contas, logo logo teremos choro por aqueles que não conseguirem criar novas contas. :rolleyes:
=====
Tópico movido pra área correta!