Na boa, sem condições de jogar CF...
Pensei que realmente iam mudar algo após a atualização de março, mas pelo visto, nada foi feito além de ganharem mais dinheiro em cima dos players que tem condições de depositar zp..
Não tenho muito tempo para jogar, e quando tenho, é só decepção. Fui jogar PD e encontrei 3 cheaters na mesma sala! Eu gravei com o gravador do Windows 10, mas no final eu acabei esquecendo de salvar replay, que é o que conta para analisarem.
Na moral, continua infestado de hacker, inclusive eu vi player usando programas ilegais floodando o seguinte no chat "z8 não tá nem aí pra nós, vou usar hacker mesmo", aí eu fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer isso, pobre crianças.. Teve outro caso que um player pediu a outro cheater, site pra baixar hacker, meu isso é revoltante!! Eu estava realmente acreditando que a z8 estaria fazendo algo pra acabar com essas pragas que ficam usando essas coisas, mas só ficam maquiando esse jogo com armas vip, mn de zp, entre outras coisas. LAMENTÁVEL!
Não tenho muito tempo para jogar, e quando tenho, é só decepção. Fui jogar PD e encontrei 3 cheaters na mesma sala! Eu gravei com o gravador do Windows 10, mas no final eu acabei esquecendo de salvar replay, que é o que conta para analisarem.
Na moral, continua infestado de hacker, inclusive eu vi player usando programas ilegais floodando o seguinte no chat "z8 não tá nem aí pra nós, vou usar hacker mesmo", aí eu fiquei pensando, o que leva uma pessoa a fazer isso, pobre crianças.. Teve outro caso que um player pediu a outro cheater, site pra baixar hacker, meu isso é revoltante!! Eu estava realmente acreditando que a z8 estaria fazendo algo pra acabar com essas pragas que ficam usando essas coisas, mas só ficam maquiando esse jogo com armas vip, mn de zp, entre outras coisas. LAMENTÁVEL!
Comentários
-
Pensei que realmente iam mudar algo após a atualização de março, mas pelo visto, nada foi feito além de ganharem mais dinheiro em cima dos players que tem condições de depositar zp..
Realmente amigo é uma situação lamentável, só para você ter uma noção, desde do dia que atualizou (Quinta-Feira, 10 de Março) até agora já tenho mais de 20 de replays só de criança usando hack, sem contar que tem uns 10 replays com dois, três hackers... Esse final de semana é o final de semana dos hackers.
Como você disse no começo que pensou que realmente iria mudar alguma coisa, eu também estava levando fé que ia mudar alguma coisa, mais dois dias depois da atualização o CF já voltou a ter a infestação de hack. Estou começando a ficar decepcionado com jogo e com a Z8, que só promete, promete, mas na pratica pouca coisa se faz. -
Não consegui jogar nenhuma partida,exeto MZ,que não tenha cheaters hoje.X-Trap e nada é a mesma coisa.
-
Tem hora que prefiro esfriar a cabeça antes de dizer o que penso a respeito dessa situação...
-
Desde dezembro, sem condições de joga CF.
-
amigos lindos, eu tava jogando ontem tava cheio de hackers até gravei no meu canal, o certo para agente joigar e com ts e com salas trancadas com senha quem quiser jogar sem hackers passa ncik e me add só criar salas com senha.
-
Eu realmente acho que a única saída viável e infalível, é um,dois ou até três servidores com restrição de patente ALTAS, não essas meras patentes como 2° Sargento, coisa que hoje em dia um sujeito faz em horas, com exceção de finais se semana com eventos (200%,300%...etc), arma vips e atributos do próprio jogo.
é viável ? sim, é viável. mas quem está começando agora ? - ué! aí o problema não é nosso, x-trap ta aí, martelamos desde outrora pra isso mudar e nada.
a única coisa que não é correto, é os jogadores veteranos estarem no mesmo barco dos novatos. eu estou realmente querendo soltar muitas criticas com a smilegate, até porque ficam no jogo de semântica, "ah aí é com a SG, não mas aí ..é..." e independentemente de nova politica de banimento e novas ferramentas anti-trapaça, esses programadores ainda irão continuar insistindo em bular. Até a Google caiu, a Nasa caiu, Microsofit Caiu, porque não o crossfire ?
Nem preciso citar a babação de ovos que falam sobre os outros jogos, "ah mas esse jogo aqui não tem trapaça, ah mais esse jogo aqui tem um sistema melhor", bullshjt! that's enough!
se acharem que estou errado, procurem vocês mesmo no google, há fóruns e vídeos por toda a parte.
aí chega umas pérolas dizendo que contra-ataque, campo de balha quatro e etc, não tem trapaceiros. - Eu realmente acho que esse pessoal está cometendo um equivoco tremendo! ou não possuem cérebro ou são desinformados! campo de balha é o pior de todos, quando tem o sujeito "trapacento", executa os inimigos da base, e nem arma usa!
Acho que está mais do que na hora de termos as resposta da própria SG e Z8 juntas contra essas sugestões, porque nascemos assim.
- Não é viável.
- PORQUÊ ?
abusamos do porque desde a infância e não é agora que sejamos silenciados (respostas).
Não querem jogar contra trapaceiros ? apertem o cerco com as sugestões. Se não aceitam, então não posso fazer nada, é melhor abdicarmos do jogo por não esperar aquela ligação da resposta desejada.1.481 dias se passaram e crossfire ainda continua na mesma.