6 Pro em uma sala só O.O
Esse cara bateu o record na vilarejo preciso nem fala oque eles são, mais como se não basta-se um, tinha logo 6 e um deles um Vip:

Comentários
-
Vish, como são bons hein? Deviam ir para campeonatos, ou melhor! Estão acima do nivel de qualquer um, talvez devessem para de jogar, alcançaram os objetivos de supremacia!
-
Coitados dos Chineses,no próximo campeonato não vão ter chance contra os "prós" BRs.^^
Hoje o servidor esta cheio de lendas....emgraçado que eles estão jogando os modos que não da para salvar replay.^^ -
Ontem eu fui jogar um Resort com o [MOD]Black e tinha 3 hack e hoje já achei vários no mesmo modo
-
Chineses em servidores BR's.:eek:
-
Eu já tive o azar de encontrar 10 no merida, mas isso faz muuito, muuito tempo.
Mas ontem também não foi diferente encontrei 7! no egito
kkkk 1k é trabalhoso, deve ser um profissional que não conhecemos xd -
Hj eu jogando um pd de boa e na hora entra um mito na sala 4 estrelas so dava hs gold parecia vidente colocava a cara ja sabia que vc estava ali, da pra confiar em ninguem mais nao.
-
Hoje achei um mito no Viuvá ele era mito na AWM mal passava e tomava o HS de ouro
-
Hj eu jogando um pd de boa e na hora entra um mito na sala 4 estrelas so dava hs gold parecia vidente colocava a cara ja sabia que vc estava ali, da pra confiar em ninguem mais nao.
ironic -
sysrqbreak escreveu: »"Já não confio nem no meu próprio cérebro ainda mais alguém que sai dando hs", kkkkkkkkk...[...]
ironic