Nao aguento mais hackers

Eu nao aguento mais jogar cf com hackers, voces nao disseram no video que iria mudar algo nessa porcaria de anti cheater , entao comeÇa se coÇar ai e sairem de tras das mesas e vao ao menos ficar online e entrar nas salas e venham ver como o crossfire america latina ta uma bosta. So hacker nesse maldito servers brasileiro, poxa cara vao lavar essa cara e comecem a pegar os exemplos dos jogadores e moderadores de fora do paiz. Vai toma no cu z8 comprei zp pra comprar a nova vip e nem consigo jogar nesse coco pq vcs nao fazem nada atualizao essa bosta de xtrap sendo que dali 1 dia os cara ja burlam tudo de novo , e ai? Como que fica os players br? Vcs so qrem dinheiro ? E aposto que ainda vao qrer me punir por falar a verdade no forum correto? Essa conta nao É minha mesmo o dono que vai se foder, entao vao toma no cu de novo _)_ filhos da puta rampeira , parem de botar essas meninas duentes nessas bostas de conexao z8 e colokem alguem que realmente fale algo bem sobre oq vem para o cf al . E trokem essa merda de xtrap botem o vote kick novamente se foda prefiro ser kikado e ser chamado de haker doke ficar na sala do comeÇo ao fim com um filho da puta desses alejados sem dedo e mao pra clikar e jogar um jogo certo vou vender minha conta nessa merda por micharia e se foda lixos arrombados vao concertar isso , e pro governo de vcs , essa onda de haker ta tao forte aqui porque o pb (pointblank) ta falindo e eram os fdap que usavam pointbad que estragavam o jogo e foram prezos e indiciados e agora jogo ta la com meia duzia de gato pingado . Espero que vcs realmente leiam oq escrevi .