Vote-kick especial contra kicks de players inocentes
Olá essa sugestão é minha e vou esclarecer logo.
Antigamente o vote era aberto a todos os players, todos tinham o risco de ser kikado seja patente baixa e patente alta usando uma ou mais vips, Esse vote-kick especial seria o mesmo sistema que o antigo, que a pessoa ia lá e clikaca um player da sala, porém com esse vote especial os vips que investem no jogo, teriam o direito de não ser kikados da sala. Pois como sabemos a maioria dos rackers do crossfire são patentes baixas ou não possuem nenhuma vip.
RESUMINDO : Esse vote-kick especial poderia kikar qualquer pessoa desde recruta a marechal, desde o momento que o player tenha a vip na conta, teria esse direito de não ser kikado por qualquer player, isto é, seu nick não apareceria na lista do vote-kick especial. No jogo cada pessoa só teria uma chance de kikar tal player.
Isto também aumentaria o valor dos vips, já que esses são tratados como pessoas indesejáveis no jogo, ou por usarem armas que são consideradas ''op'' são consideradas pessoas sem habilidade e que merecem ser kikadas da sala.
Antigamente o vote era aberto a todos os players, todos tinham o risco de ser kikado seja patente baixa e patente alta usando uma ou mais vips, Esse vote-kick especial seria o mesmo sistema que o antigo, que a pessoa ia lá e clikaca um player da sala, porém com esse vote especial os vips que investem no jogo, teriam o direito de não ser kikados da sala. Pois como sabemos a maioria dos rackers do crossfire são patentes baixas ou não possuem nenhuma vip.
RESUMINDO : Esse vote-kick especial poderia kikar qualquer pessoa desde recruta a marechal, desde o momento que o player tenha a vip na conta, teria esse direito de não ser kikado por qualquer player, isto é, seu nick não apareceria na lista do vote-kick especial. No jogo cada pessoa só teria uma chance de kikar tal player.
Isto também aumentaria o valor dos vips, já que esses são tratados como pessoas indesejáveis no jogo, ou por usarem armas que são consideradas ''op'' são consideradas pessoas sem habilidade e que merecem ser kikadas da sala.
Comentários
-
Vote Kick não irá voltar, e o Vote Kick não funciona somente para remover hackers, e sim também bugadores, ofensas ou atrapalhando o jogo que muitos vips também fazem isso.
-
Para quem é Vip,como eu,seria bom,ou melhor,ficaria na mesma,porque os cheaters continuariam a não ser kickados e inocentes,não Vips,continuariam sendo kickados.
Não acho sua proposta justa com quem joga honestamente e não pode depositar ZP para uma arma Vip.
Resumindo: não diminuiriam o numero de cheaters,pelo contrario,poderia ter até mesmo o efeito oposto,uma vez que causaria muita revolta em quem não pode por ZP. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Para quem é Vip,como eu,seria bom,ou melhor,ficaria na mesma,porque os cheaters continuariam a não ser kickados e inocentes,não Vips,continuariam sendo kickados.
Não acho sua proposta justa com quem joga honestamente e não pode depositar ZP para uma arma Vip.
Resumindo: não diminuiriam o numero de cheaters,pelo contrario,poderia ter até mesmo o efeito oposto,uma vez que causaria muita revolta em quem não pode por ZP.
Entendi esse resumo. -
leandrohip escreveu: »Vote Kick não irá voltar, e o Vote Kick não funciona somente para remover hackers, e sim também bugadores, ofensas ou atrapalhando o jogo que muitos vips também fazem isso.
mod existe outro sistema entao que expulse os rackers alem do xtrap ? -
NOVOUCHIHA escreveu: »
mod existe outro sistema entao que expulse os rackers alem do xtrap ?
Sim,existe vários,mas tirar o X-Trap depende da desenvolvedora e esta provavelmente tenha um contrato com a empresa que programa essa droga de sistema falido. -
Sou totalmente contra o seu artigo, pois se uma vip der a "louca" e baixar um hack, ele não seria kickado da sala, sei que a maioria dos hacker não possuem vip, mas isto é uma possibilidade.