Voltando do cinema com uma amiga minha as 22h ...

Estávamos caminhando por uma longa rua escura, quando chegamos ao ponto de ônibus e sentamos, atrás desse ponto havia uma linha de trem e muito mato em volta, quando de repente naquela escuridão imensa surge um carro com os faróis apagados... Eu olhei pra cara dela, ela olhou pra minha, e saiu uma pessoa do carro e veio até a grade que separava o ponto de ônibus da linha do trem e disse o seguinte:
-Ei jovens, é melhor vocês tomarem cuidado ao ficar parados no ponto a essa hora da noite'
Logo eu perguntei o por que .. Então ele respondeu:
- Então, é que está ocorrendo muito assalto nessa região da cidade, e se eu fosse vocês, ficaria mais esperto. Geralmente eles aparecem de moto, e se vocês ver algum veículo, ou moto meio suspeito, levanta e sai correndo.

Então nós saímos daquele ponto e fomos andando até o terminal que se encontrava algumas quadras dali, estávamos andando rápido, e a rua era longa com pouca iluminação. Durante a caminhada, parou uma moto na esquina da rua do terminal, nós atravessamos a rua e seguimos em frente, passamos pela moto e por sorte nada aconteceu, chegando no semáforo para atravessar a ponte e ir para o terminal havia um casal de bicicleta, e uma pessoa sentada na frente de uma loja, parecia suspeito. Ficamos atrás do casal que estava de bicicleta, por algum motivo eles estavam a empurrar a bicicleta, isso fez com que ficássemos mais calmos.
Chegamos no terminal, pegamos o ônibus e finalmente saímos daquele lugar, e no meio do caminho haviam duas viaturas paradas no meio da estrada, e uma viatura do SAMU, era um acidente, chegando um pouco mais a frente, haviam mais viaturas fazendo ronda no bairro. Após isso, chegamos em vossas casas, e vimos no noticiário que ali havia ocorrido um acidente de múltiplas vítimas ... Aí eu pensei, o que será que teria acontecido se estivéssemos ficado lá no ponto onde o homem nos avisou ... ?

Comentários