Voltando do cinema com uma amiga minha as 22h ...
Estávamos caminhando por uma longa rua escura, quando chegamos ao ponto de ônibus e sentamos, atrás desse ponto havia uma linha de trem e muito mato em volta, quando de repente naquela escuridão imensa surge um carro com os faróis apagados... Eu olhei pra cara dela, ela olhou pra minha, e saiu uma pessoa do carro e veio até a grade que separava o ponto de ônibus da linha do trem e disse o seguinte:
-Ei jovens, é melhor vocês tomarem cuidado ao ficar parados no ponto a essa hora da noite'
Logo eu perguntei o por que .. Então ele respondeu:
- Então, é que está ocorrendo muito assalto nessa região da cidade, e se eu fosse vocês, ficaria mais esperto. Geralmente eles aparecem de moto, e se vocês ver algum veículo, ou moto meio suspeito, levanta e sai correndo.
Então nós saímos daquele ponto e fomos andando até o terminal que se encontrava algumas quadras dali, estávamos andando rápido, e a rua era longa com pouca iluminação. Durante a caminhada, parou uma moto na esquina da rua do terminal, nós atravessamos a rua e seguimos em frente, passamos pela moto e por sorte nada aconteceu, chegando no semáforo para atravessar a ponte e ir para o terminal havia um casal de bicicleta, e uma pessoa sentada na frente de uma loja, parecia suspeito. Ficamos atrás do casal que estava de bicicleta, por algum motivo eles estavam a empurrar a bicicleta, isso fez com que ficássemos mais calmos.
Chegamos no terminal, pegamos o ônibus e finalmente saímos daquele lugar, e no meio do caminho haviam duas viaturas paradas no meio da estrada, e uma viatura do SAMU, era um acidente, chegando um pouco mais a frente, haviam mais viaturas fazendo ronda no bairro. Após isso, chegamos em vossas casas, e vimos no noticiário que ali havia ocorrido um acidente de múltiplas vítimas ... Aí eu pensei, o que será que teria acontecido se estivéssemos ficado lá no ponto onde o homem nos avisou ... ?
-Ei jovens, é melhor vocês tomarem cuidado ao ficar parados no ponto a essa hora da noite'
Logo eu perguntei o por que .. Então ele respondeu:
- Então, é que está ocorrendo muito assalto nessa região da cidade, e se eu fosse vocês, ficaria mais esperto. Geralmente eles aparecem de moto, e se vocês ver algum veículo, ou moto meio suspeito, levanta e sai correndo.
Então nós saímos daquele ponto e fomos andando até o terminal que se encontrava algumas quadras dali, estávamos andando rápido, e a rua era longa com pouca iluminação. Durante a caminhada, parou uma moto na esquina da rua do terminal, nós atravessamos a rua e seguimos em frente, passamos pela moto e por sorte nada aconteceu, chegando no semáforo para atravessar a ponte e ir para o terminal havia um casal de bicicleta, e uma pessoa sentada na frente de uma loja, parecia suspeito. Ficamos atrás do casal que estava de bicicleta, por algum motivo eles estavam a empurrar a bicicleta, isso fez com que ficássemos mais calmos.
Chegamos no terminal, pegamos o ônibus e finalmente saímos daquele lugar, e no meio do caminho haviam duas viaturas paradas no meio da estrada, e uma viatura do SAMU, era um acidente, chegando um pouco mais a frente, haviam mais viaturas fazendo ronda no bairro. Após isso, chegamos em vossas casas, e vimos no noticiário que ali havia ocorrido um acidente de múltiplas vítimas ... Aí eu pensei, o que será que teria acontecido se estivéssemos ficado lá no ponto onde o homem nos avisou ... ?
Comentários
-
E eu achando que o caos me seguia para todo lado, meu deus...
Provavelmente se você ficasse no ponto, seria assaltado ou (com sorte) continuaria o caminho alternativo de volta para as casas
O acidente aconteceria de qualquer forma, já que o fato de já ter o socorro no local dá a entender que não foi algo muuuito recente
Isso me lembrou aquilo de volta ao tempo e seus paradoxos temporais
Enfim, já é hora de se mudar... Definitivamente...
Ou pelo menos não sair de casa depois de um "X" tempo, 10 horas da noite é perigoso em qualquer lugar... -
Nossa, que tenso hein! ;(
-
Vish mano eu nunca ficaria num lugar desse a noite, eu ia a pé msm.
-
Mano,pelo amor de Cristo,não use esses tipo de cores ;-;
-
Mano,pelo amor de Cristo,não use esses tipo de cores ;-;
-
Essa cor fizeram os meus olhos doerem.
Eu já fui assaltado 2 vezes. Esta muito complicado a situação em certas localidades. -
Ficou impossível de ver alguma coisa... Mas eu li. Cuidado, não é só ai que esta perigoso é em todo o Brasil.
-
É meu amigo... ultimamente está difícil conseguir segurança nas ruas depois das 22:00, me lembro de quando precisava ir estudar lá na casa do baralho e sempre no final das aulas chegava em casa 1:00, 1:30 sempre prestando atenção no meu trajeto que fazia todo dia, e este trajeto sempre ocorriam assaltos nos horários que eu passava por ali... Oh que sorte minha! mas enfim, todos os meus irmãos já foram assaltados, até meu cunhado, menos eu... talvez seja porque sempre encarava e prestava muita atenção em qualquer veículo que passava por ali e por isso achavam que eu policial ou algo do tipo mas vai saber...
-
Kkkkkkk o coitado do meu amg tava voltando pra casa com o cell em uma mão e um salgado na outra, aí veio um cara abordou ele levou o cell e o salgado tbm huehuehuehuehue, os caras aki riem mt com essa historia... maldade :'(
-
Kkkkkkk o coitado do meu amg tava voltando pra casa com o cell em uma mão e um salgado na outra, aí veio um cara abordou ele levou o cell e o salgado tbm huehuehuehuehue, os caras aki riem mt com essa historia... maldade :'(
-
Rapaz depois de ler isso td, meus olhos estão doendo '-' e to enxergando mal ****
-
e eu achando que o caos me seguia para todo lado, meu deus...
Provavelmente se você ficasse no ponto, seria assaltado ou (com sorte) continuaria o caminho alternativo de volta para as casas
o acidente aconteceria de qualquer forma, já que o fato de já ter o socorro no local dá a entender que não foi algo muuuito recente
isso me lembrou aquilo de volta ao tempo e seus paradoxos temporais
enfim, já é hora de se mudar... Definitivamente...
Ou pelo menos não sair de casa depois de um "x" tempo, 10 horas da noite é perigoso em qualquer lugar... -
pobre do salgado ;-; e do cel -
-
vorax_gamer2 escreveu: »
pobre do salgado ;-; e do cel
Huehuehuehue, e os caras ainda ficam rindo disso .-. -
Huehuehuehue, e os caras ainda ficam rindo disso .-. -
Criminalidade poderia ser diminuída se, "seu empresaro" deixasse de ser egoísta, "seus puriritic,us" deixassem de ser ladrões...
Existem dois tipos de criminoso: o primeiro, tem cargos importantes em grandes empresas, governos... leva "tuto na mão grande"
o segundo: por vezes não estudou por que não gosta, não teve oportunidade e mesmo se tratando de "ana,lfabetos" são capazes de fazer aquilo que "alfabetizados" fazem. Por não terem frequentado a escola ou universidade, "seu empresaro" o renega, escolhendo aquele que "estudou" (mas o que é estudo?)
Quanto a acidentes: isso poderia ser evitado diminuindo a velocidade das vias, já que os BRhuehue, leem 80 e voam a 120 Km, veem 50 e vão a 80 ou 90 Km.
A pobreza não torna ninguém um criminoso, mas o que a pobreza gera... cês, nóix pode ver nos jornais impressos, televisivos, falados... O emprego pode manter seres com sangue nus zói, adormecidos...