M4A1 Custom Shark !
Salve pessoal AndersoN.?. aqui e venho trazer a vocês mais uma skin, desta vez dei o nome de M4A1 CUSTOM SHARK ( M4A1 CUSTOM TUBARÃO) podem deixar sugestões que estarei fazendo, essa foi sugerida por um amigo, espero que gostem!
Visualizem melhor por aqui: http://i.imgur.com/AQqe4tC.png
Visualizem melhor por aqui: http://i.imgur.com/AQqe4tC.png
Comentários
-
Linda arma Parabéns!
-
Não quero ser estraga prazer mais isso nao e uma skin ^^ e so uma imagem modificada as skin nao sao feitas a sim logo avisando mais ficou legal ^^ as primeiras arts são sempre meias ruins kk boa sorte continue postando quero ver seu trabalho crescendo cada dia mais ^^
-
Eu adoraria ter uma dessas, ficou linda
-
Ficou muito bonita
-
Não quero ser estraga prazer mais isso nao e uma skin ^^ e so uma imagem modificada as skin nao sao feitas a sim logo avisando mais ficou legal ^^ as primeiras arts são sempre meias ruins kk boa sorte continue postando quero ver seu trabalho crescendo cada dia mais ^^
Entendo sua opinião, mas tenho outras 4 postadas aqui no fórum pode avaliar se quiser Sobre a questão de skin, SKIN quer dizer o desenho que a arma leva , sua ''PELE'' como se fosse um desenho diferente na arma, você pode até observar que no jogo temos diversas armas idênticas em tudo , mudando somente a skin exemplo: ANACONDA R.D e ANACONDA GOLD DRAGON, AMBAS SÃO EXATAMENTE IGUAIS NA QUESTÃO DE DESEMPENHO ANIMAÇÃO , MUNIÇÃO IDÊNTICAS, POREM a única coisa que as diferencia uma da outra isso é a SKIN as duas tem um DESIGN DIFERENTE porem são a mesma arma. Fiz exatamente o mesmo, criei uma ''pele'' ''skin'' ''textura'' '' camuflagem'' para a arma e ela seria a mesma Ak mudando só a SKIN, você precisa se informar mais sobre skins pode até pesquisar no google, lá no google dita '' skins de armas ou camuflagens de armas, abre as imagens ou até mesmo no YT você encontra diversos modelos diferentesm aonde é alterado só a imagem que a arma leva com ela, várias pessoas gostam de alterar a skin de uma arma não só aqui como em outros jogos, pode pesquisar , não alterei nenhuma imagem não amigo, pegar a arma e alterar o desenho que ela leva com ela não é alterar imagem, mas agradeço a opinião e sua crítica -
Irada essa Shark, Tey!
-
sem palavras top d+
-
WoW que bela m4a1 mas ela me fez lembrar em uma certa pessoa. :rolleyes:
Bela arte meus parabéns. -
Espero que essa arma tenhas referencias da volta do Sismos
-
Me lembrou muito um veterano nosso! Saudade. Bela arma!
-
slk essa fikou bolada ^^ ja penso ela aki no 2.0 seria da hora tipo um referencia pro homem tubarao no m.z
-
Mano, você e o [USER="1426781"]kauanzikall[/USER]
Foram as únicas pessoas que me realmente me surpreenderam
Vocês são FOD#S nas skins!
Uma melhor que a outra! JESUS '0'
Um dia quero uma arma que vocês dois trabalhem juntos para fazê-la e daí vou colocá-la como minha assinatura...
Vocês deviam ser as pessoas que dão ideias de skins pro nosso CF, o CF Nas mãos de vocês é um verdadeiro carnaval de skins
Deviam te parabenizar por todo esse trabalho de vocês dois. -
Mano, você e o [USER="1426781"]kauanzikall[/USER]
Foram as únicas pessoas que me realmente me surpreenderam
Vocês são FOD#S nas skins!
Uma melhor que a outra! JESUS '0'
Um dia quero uma arma que vocês dois trabalhem juntos para fazê-la e daí vou colocá-la como minha assinatura...
Vocês deviam ser as pessoas que dão ideias de skins pro nosso CF, o CF Nas mãos de vocês é um verdadeiro carnaval de skins
Deviam te parabenizar por todo esse trabalho de vocês dois. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Mano, você não sabe o quanto isso me deixa feliz, sério mesmo, comentários assim é que me motivam, valeu mesmo. realmente eu sou muito fã das skins do [USER="1426781"]kauanzikall[/USER] ele tem muita criatividade e qualidade, valeu pelo reconhecimento parceiro!
Tbm me deixa feliz
Nessa skin vc se superou man! -
Muito lindhha !!
-
Como os caras falaram essa Skin lembra o Ex-GM Sismos por causa do tubarão do BAN, acho que se ele estivesse aqui iria curtir!
-
Caraaca Mané Linda demais