Servidor apenas para vips
Como a restrição para patentes é inviável pois deixaria a merce os novos jogadores aos hackers..
Porque não converter um dos servidores que não lotam ou dois em servidores vips para os que não querem jogar com os hackers
creio eu que ninguém que investe em sua acc R$ 150,00 no minimo, quer que sua acc seja banida.
com relação aos novos jogadores... infelizmente não podemos fazer nada por eles, o que eu não quero é continuar jogando com hackers tendo eu investido em minha acc dinheiro real..
Sei que o jogo é free mas creio que os clientes pagantes querem soluções para os problemas... pois muitas das vezes os jogadores free que estão se utilizando desses programas..
pode ver que nos games pagos a incidência de hackers não é tão grande e como o cf é free devemos investir em quem mantem o servidor online, que são os pagantes..
creio que não seja problema nenhum... seria até um beneficio para quem compra uma arma vip ter acesso a um servidor exclusivo
Porque não converter um dos servidores que não lotam ou dois em servidores vips para os que não querem jogar com os hackers
creio eu que ninguém que investe em sua acc R$ 150,00 no minimo, quer que sua acc seja banida.
com relação aos novos jogadores... infelizmente não podemos fazer nada por eles, o que eu não quero é continuar jogando com hackers tendo eu investido em minha acc dinheiro real..
Sei que o jogo é free mas creio que os clientes pagantes querem soluções para os problemas... pois muitas das vezes os jogadores free que estão se utilizando desses programas..
pode ver que nos games pagos a incidência de hackers não é tão grande e como o cf é free devemos investir em quem mantem o servidor online, que são os pagantes..
creio que não seja problema nenhum... seria até um beneficio para quem compra uma arma vip ter acesso a um servidor exclusivo
Comentários
-
Antes eu concordava, mas agora entendo, então você quer dizer que é inviavel um servidor com restrição pois não seria justo para jogadores novos ou com patentes baixas?
Mas ai você fala em servidor VIP para quem não quer jogar com hackers?
Ninguém quer jogar com hackers, ter um servidor desses seria mais injusto que o de patentes, só pq pagamos? O dinheiro arrecadado por eles não vem só de VIPs.
Além disso, é uma minoria VIP que deseja isso. -
Eu acho essa ideia muito boa, mas acho que a z8 não iria concorda com ela
-
de novo conta fk... Se vc não tivesse vip vc ia pedir isso? Cara com um servidor vip ia ter é mt marechal mito kk
-
Apoiado, pq a maioria dos hacks vem de conta fk... Assim me animaria um pouco. Mas não é uma solução concreta para combater de hackers.
-
Sei que não é a solução para os hackers ... mas ja ajuda bastante ao cliente pagante ter um servidor onde ele possa jogar tranquilo.
Darth_Revan
realmente ninguem quer jogar com hackers mas o cara que não colocou zp creio que va chorar menos ainda para o hacker do que o cara que investe em media em uma acc 2 a 3 mil reais
e sim se eu não tivesse uma vip iria concordar que os hackers estão passando dos limites e deveria haver um servidor para o mlk pagante... e eu me empenharia em juntar mesada ou então iria capinar uns quintais para comprar minha vip para eu também ter acesso a um servidor limpo...
creio que não seja importuno o vip que não queira jogar no servidor vip sai do servidor e jogar com os free..
seria apenas uma opção para o vip, um "beneficio vip" -
Não tenho certeza, mas um membro do fórum falou que o viriato disse que a SG não aceitou essa ideia, mas é só boatos...
-
Sim, é uma boa sugestão e eu apoiaria totalmente! Mas é válido lembrar que o valor mínimo de uma VIP é de 81,00 R$ (Seria a víbora).
Estes tipos de servidores é bem comum em jogos de MMORPG, no qual existe um servidor exclusivo para os VIP's do game. Seria interessante ter algo semelhante no CF para que pudéssemos jogar sem rackers, enfim, sugestão viável! -
Sem contar que daria até gosto comprar vip a galera que não tem.... tem gente que ja gastou 1000 reais na acc parando de jogar , como tem pessoas que não gastaram 1 centavo que estão parando por causa dos hackers
seria uma ótima oportunidade para quem quer comprar sua vip e está desinteressado no game pois há muitos hackers
eu sou um que quando comprei a vip eu me arrependi pois vi que a incidência de hackers no servidor só estava aumentando.. pensei eu , que com o avanço do tempo a z8 games iria surtir algum efeito ou solução com o problema mas vejo que os hackers estão ganhando a anos da z8 -
leandrohip escreveu: »Não tenho certeza, mas um membro do fórum falou que o viriato disse que a SG não aceitou essa ideia, mas é só boatos...
Mod, é só um boato não é mesmo ? Pois falaram que servidor de veteranos era inviável e a sg recusa a idéia do servidor vip, ao meu ver a sg no caso não se preocupa com os vips que investem em armas caras. Desculpe Mod mas sabe algo sobre o sistema de troca mn / vip e se sera barato a taxa de troca ? -
Essa Ideia é ótima . acho que eles poderiam levar mais em consideração oque os jogadores Vips e Free acham . Hacks é o meio problema de qualquer game e atualmente no Cf essa ideia seria muito boa para os jogadores limpos do CF
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Mod, é só um boato não é mesmo ? Pois falaram que servidor de veteranos era inviável e a sg recusa a idéia do servidor vip, ao meu ver a sg no caso não se preocupa com os vips que investem em armas caras. Desculpe Mod mas sabe algo sobre o sistema de troca mn / vip e se sera barato a taxa de troca ? -
leandrohip escreveu: »Não sou Moderador kkkk da onde se tirou isso?
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Foi mal, eu confundi
Maldito avatar! -
NOVOUCHIHA escreveu: »Foi mal, eu confundi
-
Um server vip não significa que não vai ter rackes, Tem muito vip ai usando essas porcarias.
-
Essa foi uma das ideias bem debatidas aqui na área sugestões, por favor, vamos utilizar o primeiro tópico.
-
é uma boa ideia, mas o dinheiro que pagamos com vips, deveria ser usados para melhorar o anti hack, e tambem os novatos que jogam limpo não teriam muitas pessoas para jogar
-
dedodechumbo escreveu: »Um server vip não significa que não vai ter rackes, Tem muito vip ai usando essas porcarias.
mas a pessoa que gasta 90 reais para ser banido é burra... ao meu ponto de vista, eu nao gastaria 1 real se fosse para ser banido -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n700417]Essa foi uma das ideias bem debatidas aqui na área sugestões, por favor, vamos utilizar o primeiro tópico.
[/QUOTE]
desculpe mas não fico olhando muito a sugestão dos outros. criei o tópico para debater da forma que eu vejo e não dos outros, diferente da gurizada que não sabe se expressar eu dei algumas ideias diversificadas que os moderadores poderiam levar a frente ao contrario de vir falar que tópico é batido..
mas de qualquer forma me perdoe por minha humilde ignorância de não ter lido os outros tópicos msm não sendo função de player. -
mas a pessoa que gasta 90 reais para ser banido é burra... ao meu ponto de vista, eu nao gastaria 1 real se fosse para ser banido